Pode consultar as informações e gerir os agendamentos de intervenções técnicas através da funcionalidade visitas técnicas na Área de Cliente.
Em alternativa pode aceder diretamente à página online Reagendamento Técnico para gerir a sua visita técnica de forma rápida e fácil. Consulte os passos necessários em Gestão de Visitas Técnicas.
Precisa de cancelar um agendamento? Através da Área de Cliente é simples e cómodo, e pode ainda reagendar a visita técnica, alterando a data e hora.
Consulte o video-tutorial de como o fazer em:
Cancelar Visita Técnica
Para cancelar o agendamento na Área de Cliente da visita técnica que tem marcada, siga os passos abaixo:
- Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
- Na página inicial escolha “Visita técnica agendada”, para aceder aos detalhes da visita;
- Em alternativa selecione “Visitas técnicas” em “Apoio ao Cliente”;
- Selecione “Cancelar visita” em “Visita técnica agendada”;
- Selecione o motivo pelo qual pretende cancelar a visita e escolha “Continuar”;
- Caso escolha "Outros motivos", pedimos que nos indique o motivo e selecione “Continuar”;
- Por fim, recebe a confirmação em como o agendamento foi cancelado com sucesso.
Relembramos ainda que pode sempre reagendar a visita técnica para uma data e hora mais conveniente para si, saiba como aqui.
Saiba também como reagendar ou cancelar a visita técnica na App NOS:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.