Destaque

Como ativar um aditivo de internet no telemóvel na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6

Pode ativar os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar através da Área de Cliente  ou da App NOS. Desta forma, nunca fica sem dados no telemóvel. 😊

Para ativar os aditivos de internet na Área de Cliente, siga os passos abaixo:

1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Selecione em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

2. Clique em “Telemóvel” e escolha o número em que pretende subscrever o aditivo

3. Selecione a opção “Ativar um aditivo

4. De seguida, escolha a opção “Internet

5. Escolha o aditivo que pretende

6. Clique em “Ativar

7. Será apresentada uma mensagem de finalização

Saiba como fazer a ativação através da App NOS aqui.

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha todo o controlo dos seus serviços NOS.

Beneficie de todas as vantagens e faça a gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Caso tenha alguma questão, partilhe connosco.

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Pretendo desativar um aditivo de internet, mas nem na Área Cliente nem na APP consigo cancelar. Apenas aparece a opção de ativar. 

Bom dia, envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação de qual é o aditivo que quer desativar para que possam ajudar.

Olá @rujobamo

Lamentamos o transtorno. A dificuldade ainda se mantém?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A situação já foi ultrapassada. Já activei os aditivos que pretendia. 

Quero cancelar um aditivo de renovação mensal mensal de internet de 1G no telefone 9........
Numero do contribuinte 3.....
Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raquel Ribeiro,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, 

Preciso cancelar um aditivo internet, num dos telemoveis da minha conta. Não consigo atraves da aplicação, nem no computador. Renova sempre dia 1 automaticamente, e não deixa cancelar.

Preciso saber como posso cancelar este aditivo de um 1gb ?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Larysa Ishchuk,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Para desativar o aditivo, aceda à Área de Cliente NOS, e siga os passas descritos acima.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, Na sua Área de Cliente escolha a opção Telemóvel e desative. Se tiver alguma dificuldade, envie por MENSAGEM PRIVADA o meu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e os moderadores darão a sua ajuda.                   

Queria desativar um aditivo de internet como faço?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Cortes

@Jose Rodrigues e @Rui Cortes, movemos os vossos comentários para um artigo que ajuda a solucionar a questão. Garantindo, assim, também, a boa organização do Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.:sunglasses:

Pode desactivar o aditivo através da Área de Cliente NOS, basta seguir os primeiros passos indicados neste tópico e consultar os aditivos subscritos. 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia, 

Pretendo desativar um aditivo de internet, mas nem na Área Cliente nem na APP consigo cancelar. Apenas aparece a opção de ativar. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno Sereno. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórumacompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Não  consigo cancekar

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mag79, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Na App NOS ou na Área de Cliente não surge o aditivo ou não consegue cancelar?

Obrigado

Não consigo cancelar aditivo pelo site. 

Como posso comprar no site mas não desativar? 

Estou a pagar a mais sem usar. Muito decepcionado 

Boa noite, 

Foi-me informado por um comercial da NOS que estava a pagar todos os meses um aditivo de 3,99€  de 1g de net,  quando eu tenho 20g mês.  Informou-me que dia 24 hoje teria de anular este serviço, mas isso na APP é  impossível.  Também não nos permitem ligar para fazer para qualquer assunto ao fim de semana.  Agora pergunto terei de pagar mais um mês.?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Ivan Bergamo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Utilize o mesmo processo de ativação para efetuar a desativação. Alternativamente, consulte o artigo abaixo para um processo passo-a-passo detalhado sobre a desativação: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Mag79,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

@João H. Obrigado, mas não funciona.

No exemplo no fórum tem a opção com um botão escrito “aditivos”. No meu app tem apenas a opção adicionar aditivos. Ou seja se eu quiser comprar mais aditivos eu posso. Se eu quiser remover não posso.

Como corrigir isso? 

Obrigado e cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Ivan Bergamo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Subscrevi hoje o tarifário Like com 5GB+500min sem qualquer aditivo mas queria adicionar aditivos de apps. No entanto quando tento obtenho um erro que não tem qualquer explicação.

Tenho saldo suficiente para p aditivo em questão. Há algum outro problema?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rujobamo

Obrigada 

Bom dia...por que não consigo ativar um aditivo? aparece a msg que não tem aditivo para mostrar. Meu plano é o livre 2017.

Olá @rujobamo

Obrigada 

Já consigo activar aditivos. Não sei o que se passou, provavelmente ainda estava no processo de activação do tarifário e alguma coisa estaria a bloquear outras alterações.

Olá...sim...se mantém...ontem e hj falei algumas vezes com os atendentes por telefone, na última vez ele estornou estás cobranças e disse que ativaria o pacote de 1 giga por 9,99...o estorno aconteceu, mas não aparece o aditivo de 1 giga e nem foi descontado do saldo...isto demora mesmo assim para ativar? A última vez que conversei foi hj as 10 hora. Obrigada

Ainda aparece 0 mb disponível de internet para mim! E valor do aditivo não foi debitado do saldo que tenho.

Comentário