Destaque

Como ativar um aditivo de internet no telemóvel na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

Pode ativar os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar através da Área de Cliente  ou da App NOS. Desta forma, nunca fica sem dados no telemóvel. 😊

Para ativar os aditivos de internet na Área de Cliente, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Selecione em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  2. Clique em “Telemóvel” e escolha o número em que pretende subscrever o aditivo

     

  3. Selecione a opção “Ativar um aditivo

     

  4. De seguida, escolha a opção “Internet

     

  5. Escolha o aditivo que pretende

     

  6. Clique em “Ativar

     

  7. Será apresentada uma mensagem de finalização

     

Saiba como fazer a ativação através da App NOS aqui.

 

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha todo o controlo dos seus serviços NOS.

Beneficie de todas as vantagens e faça a gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Caso tenha alguma questão, partilhe connosco.


27 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Pretendo desativar um aditivo de internet, mas nem na Área Cliente nem na APP consigo cancelar. Apenas aparece a opção de ativar. 

Bom dia, envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação de qual é o aditivo que quer desativar para que possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno Sereno. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórumacompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário