Header
Destaque

Como ativar um aditivo de internet no telemóvel na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6

Pode ativar os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar através da Área de Cliente  ou da App NOS. Desta forma, nunca fica sem dados no telemóvel. 😊

Para ativar os aditivos de internet na Área de Cliente, siga os passos abaixo:

1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Selecione em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

2. Clique em “Telemóvel” e escolha o número em que pretende subscrever o aditivo

3. Selecione a opção “Ativar um aditivo

4. De seguida, escolha a opção “Internet

5. Escolha o aditivo que pretende

6. Clique em “Ativar

7. Será apresentada uma mensagem de finalização

Saiba como fazer a ativação através da App NOS aqui.

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha todo o controlo dos seus serviços NOS.

Beneficie de todas as vantagens e faça a gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Caso tenha alguma questão, partilhe connosco.

27 Comentários

Queria desativar um aditivo de internet como faço?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, Na sua Área de Cliente escolha a opção Telemóvel e desative. Se tiver alguma dificuldade, envie por MENSAGEM PRIVADA o meu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e os moderadores darão a sua ajuda.                   

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Cortes

@Jose Rodrigues e @Rui Cortes, movemos os vossos comentários para um artigo que ajuda a solucionar a questão. Garantindo, assim, também, a boa organização do Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.:sunglasses:

Pode desactivar o aditivo através da Área de Cliente NOS, basta seguir os primeiros passos indicados neste tópico e consultar os aditivos subscritos. 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Subscrevi hoje o tarifário Like com 5GB+500min sem qualquer aditivo mas queria adicionar aditivos de apps. No entanto quando tento obtenho um erro que não tem qualquer explicação.

Tenho saldo suficiente para p aditivo em questão. Há algum outro problema?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rujobamo

Lamentamos o transtorno. A dificuldade ainda se mantém?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia...por que não consigo ativar um aditivo? aparece a msg que não tem aditivo para mostrar. Meu plano é o livre 2017.

Olá @rujobamo

Obrigada 

Já consigo activar aditivos. Não sei o que se passou, provavelmente ainda estava no processo de activação do tarifário e alguma coisa estaria a bloquear outras alterações.

Olá @rujobamo

Obrigada 

A situação já foi ultrapassada. Já activei os aditivos que pretendia. 

Olá...sim...se mantém...ontem e hj falei algumas vezes com os atendentes por telefone, na última vez ele estornou estás cobranças e disse que ativaria o pacote de 1 giga por 9,99...o estorno aconteceu, mas não aparece o aditivo de 1 giga e nem foi descontado do saldo...isto demora mesmo assim para ativar? A última vez que conversei foi hj as 10 hora. Obrigada

Ainda aparece 0 mb disponível de internet para mim! E valor do aditivo não foi debitado do saldo que tenho.

Bom dia...por que não consigo ativar um aditivo? aparece a msg que não tem aditivo para mostrar. Meu plano é o livre 2017.

..sim...se mantém...ontem e hj falei algumas vezes com os atendentes por telefone, na última vez ele estornou estás cobranças e disse que ativaria o pacote de 1 giga por 9,99...o estorno aconteceu, mas não aparece o aditivo de 1 giga e nem foi descontado do saldo...isto demora mesmo assim para ativar? A última vez que conversei foi hj as 10 hora. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rejane,

Lamentamos o transtorno, vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Bom dia, 

Preciso cancelar um aditivo internet, num dos telemoveis da minha conta. Não consigo atraves da aplicação, nem no computador. Renova sempre dia 1 automaticamente, e não deixa cancelar.

Preciso saber como posso cancelar este aditivo de um 1gb ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raquel Ribeiro,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Quero cancelar um aditivo de renovação mensal mensal de internet de 1G no telefone 9........
Numero do contribuinte 3.....
Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Larysa Ishchuk,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Para desativar o aditivo, aceda à Área de Cliente NOS, e siga os passas descritos acima.

Obrigado 

Não consigo cancelar aditivo pelo site. 

Como posso comprar no site mas não desativar? 

Estou a pagar a mais sem usar. Muito decepcionado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ivan Bergamo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Utilize o mesmo processo de ativação para efetuar a desativação. Alternativamente, consulte o artigo abaixo para um processo passo-a-passo detalhado sobre a desativação: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

@João H. Obrigado, mas não funciona.

No exemplo no fórum tem a opção com um botão escrito “aditivos”. No meu app tem apenas a opção adicionar aditivos. Ou seja se eu quiser comprar mais aditivos eu posso. Se eu quiser remover não posso.

Como corrigir isso? 

Obrigado e cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ivan Bergamo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite, 

Foi-me informado por um comercial da NOS que estava a pagar todos os meses um aditivo de 3,99€  de 1g de net,  quando eu tenho 20g mês.  Informou-me que dia 24 hoje teria de anular este serviço, mas isso na APP é  impossível.  Também não nos permitem ligar para fazer para qualquer assunto ao fim de semana.  Agora pergunto terei de pagar mais um mês.?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mag79, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Na App NOS ou na Área de Cliente não surge o aditivo ou não consegue cancelar?

Obrigado

Não  consigo cancekar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mag79,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Bom dia, 

Pretendo desativar um aditivo de internet, mas nem na Área Cliente nem na APP consigo cancelar. Apenas aparece a opção de ativar. 

Comentário