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Como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS


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Crachá +6

A NOS tem disponíveis os melhores canais premium e packs de canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊

Faça a gestão dos canais premium da sua televisão NOS através da app e área de cliente my NOS.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Gerir Canais Premium 

 

Neste artigo, mostramos como pode, na app my NOS ou em my.nos.pt:

  • Ativar canais para subscrever
  • Ativar canais para subscrever com código promocional
  • Ativar ofertas para si
  • Consultar canais subscritos
  • Desativar canais premium

A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉

Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na sua Box.

 

Ativar e gerir os canais premium na app my NOS

Para ativar e gerir os canais premium na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;

     

 

Ativar canais para subscrever

Para ativar canais para subscrever na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal que pretende ativar.
    Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros.
  2. Confirme a subscrição do canal pretendido em “Ativar”;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal subscrito com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

    A ativação pode demorar alguns minutos.

 

Ativar canais para subscrever com código promocional

Para ativar canais para subscrever com código promocional na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Código promocional” no canal que pretende ativar.
    Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;

     

  2. Insira o código promocional e selecione “Ativar” para avançar;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal ativo com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

     

 

 

Ativar ofertas para si

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em gerir canais premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. 😎

Para ativar canais disponíveis nas ofertas para si na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Ofertas para si” consulte as ofertas que tem disponíveis. De seguida, selecione “Ativar” para avançar;

     

  2. Confirme a subscrição da oferta em “Ativar”;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de oferta ativa com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

     

 

 

Consultar canais subscritos

Para consultar os canais que tem subscritos na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais subscritos”, consulte os canais que tem ativos e todos os seus detalhes.
    Em alternativa, procure os canais que tem subscritos no campo “Pesquisar canais”;

     

  2. Selecione “Ver detalhes” para consultar as datas de ativação, renovação ou término, o valor e todas as condições sobre o canal subscrito.

     

 

 

Desativar canais premium

Para desativar canais premium na app my NOS, siga o passo acima e de seguida:

  1. Consulte os canais premium que tem ativos em "Canais subscritos" e escolha o canal que pretende desativar e selecione "Desativar".
    Para consultar o detalhe do canal ativo escolha "Ver detalhes";

     

  2. Escolha “Desativar” para avançar com a desativação;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal desativo com sucesso. Confirme o canal que desativou em “Canais subscritos” e, na secção “Em desativação”, verifique a data de desativação agendada.
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A ativação dos canais e serviços premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.

 

Como ativar e gerir canais premium em my.nos.pt

Saiba, também, como ativar e gerir canais premium na área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir serviços”, selecione “Gerir canais premium”;

     

 

Ativar canais para subscrever

Para ativar canais para subscrever em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal que pretende ativar.
    Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;

     

  2. Confirme a subscrição do canal pretendido em “Ativar”;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal subscrito com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

    A ativação pode demorar alguns minutos.

 

Ativar canais para subscrever com código promocional

Para ativar canais para subscrever com código promocional em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais para subscrever” consulte os canais premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Código promocional” no canal que pretende ativar.
    Em alternativa, procure os canais que pretende no campo “Pesquisar canais” ou selecionando a temática, como desporto, filmes e séries, entre outros;

     

  2. Insira o código promocional e selecione “Ativar” para avançar;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal ativo com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

     

 

Ativar ofertas para si

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em gerir canais premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. 😎

Para ativar canais disponíveis nas ofertas para si em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Ofertas para si” consulte as ofertas que tem disponíveis. De seguida, selecione “Ativar” para avançar;

     

  2. Confirme a subscrição da oferta em “Ativar”;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de oferta ativa com sucesso.
    Consulte todos os detalhes e condições em “Canais subscritos”.

     

 

Consultar canais subscritos

Para consultar os canais subscritos em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Em “Canais subscritos”, consulte os canais que tem ativos e todos os seus detalhes.

    Em alternativa, procure os canais que tem subscritos no campo “Pesquisar canais”;

     

  2. Selecione “Ver detalhes” para consultar as datas de ativação, renovação ou término, o valor e todas as condições sobre o canal subscrito.

 

Desativar canais premium

Para desativar canais premium em my.nos.pt, siga o passo acima e de seguida:

  1. Consulte os canais premium que tem ativos em "Canais subscritos" e escolha o canal que pretende desativar e selecione "Desativar".
    Para consultar o detalhe do canal ativo escolha "Ver detalhes";

     

  2. Escolha “Desativar” para avançar com a desativação;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de canal desativo com sucesso.
    Confirme o canal que desativou em “Canais subscritos” e, na secção “Em desativação”, verifique a data de desativação agendada.

     

 

Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. 

 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


93 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

A app e a área de cliente my NOS continuam a melhorar a experiência e têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços.

Atualizámos este artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIO R L SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorreu. 

De forma a verificar se o voucher está ativo, teste ativar os canais com recurso ao mesmo.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre como efetuar a ativação.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite @MARIO R L SANTOS,

Verifique se o voucher ainda aparece em “Ofertas para si” na sua box.

Obrigado

Boa noite, tentei ativar os canais TVCINE para usufruir do voucher mas por lapso ativei os canais sem introduzir o código promocional.
Liguei para a linha de apoio, mas infelizmente neste horário já não estão disponíveis no departamento comercial, falei c o apoio técnico que foi mt amável e me deu algumas instruções e já resolveu parcialmente o meu lapso, resta confirmar se ainda posso usufruir do voucher com o departamento comercial.

É possível ajudarem por favor? 

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos,

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7

Em Maio fiz a subscrição do canal BTV, na app e no telemóvel.

Como só queria um mês, passados uns dias cancelei-a.

Em Julho dei conta que ainda estava a pagar essa subscrição e fui cancelar novamente e eis que ao ler com mais atenção vi que tinha subscrito sem querer, porque nem calculava que existia, uma assinatura de um ano!!… Bilhete anual de um ano?? Uma opção como esta nem deveria existir com acesso tão fácil.

Como tudo tem solução e nada é eterno, pergunto qual o meio para proceder ao seu cancelamento antes de maio de 2024?

Obrigado

 

Bom dia @FPedrosa,

Pode tentar desta forma, escolha o conteúdo que pretende desativar.

Caso não consiga, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para possam ajudar.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +2

Não é possivel cancelar agora

Tamos em Setembro já, passou demasiado tempo. Tem que ir até ao fim

Em Maio fiz a subscrição do canal BTV, na app e no telemóvel.

Como só queria um mês, passados uns dias cancelei-a.

Em Julho dei conta que ainda estava a pagar essa subscrição e fui cancelar novamente e eis que ao ler com mais atenção vi que tinha subscrito sem querer, porque nem calculava que existia, uma assinatura de um ano!!… Bilhete anual de um ano?? Uma opção como esta nem deveria existir com acesso tão fácil.

Como tudo tem solução e nada é eterno, pergunto qual o meio para proceder ao seu cancelamento antes de maio de 2024?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @FPedrosa
Claro, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para solicitarmos a desativação uma vez que ativou a campanha anual por lapso, a título excecional, vamos pedir o cancelamento. 

Os dados pedidos, pedimos que sejam enviados para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde

Subscrevi em maio o Canal BTV que queria ver durante um mês ou dois.

Antes de passar um mês, cancelei-o.

Como em Julho, continuava a pagar o serviço, fui examinar o porquê, e para meu espanto reparei que só era desativado em maio de 2024 :((

Ou seja tenho um canal que nem sabia ainda ativo, que por engano ou descuido, cliquei, penso eu, em bilhete anual, e agora estou a pagar a mais, cerca de 10 euros que tanta falta fazem.

Como nada é eterno, e tudo tem solução, gostaria da vossa ajuda para resolver este assunto.

Obrigado
Fernando

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cogomes100,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba, através deste artigo, como ativer canais premium na Área de Cliente utilizando um código promocional.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Bom dia,

 

tenho um código para usufruir 24 meses de TVCINE. A mensagem diz para colocar o cóigo na minha área de cliente, mas não encontro como. Alguém sabe?

 

Obrigado,

Carlos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre 

Incluímos um vídeo tutorial de como seguir os passos indicados neste artigo. Veja-o em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA TERESA F. WALLACE,

Agradecemos a sua mensgem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Aqui pode consultar como gerir os canais premium através da Área de Cliente NOS

Obrigado 

Por favor desinstalar de imediato o canal ELEVEN

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ALFREDO B,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário e do @Jose Rodrigues para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, que mensagem surge ao tentar desativar o canal premium através da Área de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, preciso de ajuda para anular ou deixar de subscrever um canal. Já tentei na app e na box e não permite. Alguém me pode ajudar ?

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com e pedido à moderação para desativar o canal premium que deseja.

Ultimamente o sistema não tem permitido a desativação online.

Boa noite, preciso de ajuda para anular ou deixar de subscrever um canal. Já tentei na app e na box e não permite. Alguém me pode ajudar ?

Boa tarde

 

Estou a tentar desativar a SportTV e essa opção não existe, nem na APP nem no site.

 

Que se passa, tenho de ligar para o suporte?!

 

Botão desativar inexistente

 

Reputação 7
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Não tenho disponível nas ofertas os 24 meses de canais TV cine....como ativar esta oferta oor 24 meses?

Boa tarde, vá consultando na box ou na sua área de cliente as “Ofertas para Si”. 

Foi oferta por adesão ? Nesse caso é normal demorar cerca de 7 dias após a instalação dos serviços.

Reputação 7
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Boa tarde @Wolf75,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba ainda como ativar a oferta de canais premium através da Box UMA:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado  

Boa tarde, como ativar a oferta dos 24 meses telecine na App? 

Reputação 7
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Boa noite @claudio jose rocha chagas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda
Movemos o seu comentário para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
@claudio jose rocha chagas, siga os passos indicados neste artigo e diga-nos se conseguiu. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo cancelar a adesão que tenho dos canais premium através da aplicação nem de maneira nenhuma. Será possível que só possa ser feito ligando ao indo directamente a loja?

 

obrigado

Boa noite, experimente desativar os canais premium na sua área de cliente.  Proceda em conformidade com os passos sugeridos neste Tópico:

Se não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os canais que pretende desativar.

Não consigo cancelar a adesão que tenho dos canais premium através da aplicação nem de maneira nenhuma. Será possível que só possa ser feito ligando ao indo directamente a loja?

 

obrigado

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