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Como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente



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74 Comentários

Há cerca de 1 mês não consegui desativar os canais premium na área de cliente porque dava erro.

Depois de colocar aqui a questão, consegui desativar na página

 

https://www.nos.pt/loja-pacotes/servicos/

 

Hoje estou a tentar ativar a BTV e não consigo.

Na área de cliente só me aparece o serviço do telemóvel, deixou de aparecer o serviço de televisão.

Na página colocada acima aparece a mensagem “ Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”

Instalei a app NOS no telemóvel e já aparecem os serviços de telefone e televisão. Mas quando tento ativar a BTV, faço o processo todo e no final, quando clico em “confirmar”, dá erro a dizer que não é possível efetuar o pedido e para tentar mais tarde.

 

Como posso ativar o canal (sem estar a ligar para um número pago)?

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Boa noite @claudio jose rocha chagas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda
Movemos o seu comentário para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
@claudio jose rocha chagas, siga os passos indicados neste artigo e diga-nos se conseguiu. 
Obrigado

Bom dia, preciso de desativar os canais Eleven e BTV.

Antes conseguia fazer isso na box. Agora não estou a conseguir. 

Será que ainda posso faze-lo? Como?

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Olá @NATALINA MARIA DOS RIOS GOMES e @Jose Rodrigues

@NATALINA MARIA DOS RIOS GOMES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Preciso que me contactem.

Não é possível alterar os canais premium na internet.

Fui a uma loja NOS e agendaram um contacto para as 14h30m de hoje (dia 1 de Agosto, 2022) .

Já são quase 15h30m e não me contactaram.

Querem fazer o favor de melhorar os vossos serviços e contactarem os clientes que o solicitam?

Obrigada.

Cristina Carapeto

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Boa tarde @Cristina Carapeto,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba como gerir canais premium através da Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge.

Obrigado 

Eu tentei desligar a Btv no dia 6 de fevereiro pela box, e apenas agendou para o dia 6 de Março. Ok fiquei mais um mês. Ontem foi dia 6 de e ficou na mesma ligado o canal, ou seja a opção de desativar o canal  na voz não funciona, só funciona para ativar. Ontem liguei para o apoio ao cliente e fiquei descansado e a contar que o operador me tivesse resolvido a situação. Mas não, o canal continua ativado até 6 de abril. Ou seja é mais um mês a pagar um serviço que eu quero desativar e não consigo.

Não sei se é incompetência ou se é aproveitamento....

 

Isso nunca ocorreu dessa maneira.

Os canais sempre foram desativados no dia do pedido. Agora aparece uma mensagem a dizer que a desativação fica agendada para o dia 30 de novembro.

 

Na fatura do mês seguinte faziam os acertos.

Mas agora não me deixa desativar sem ser no final do mês, ou seja tenho que estar  a pagar o mês todo, quando já passaram os 30 dias em que tinha que ter os canais ativos. E a subscrição dos canais foi feita a meio dos meses, e não no fim, pelo que não faz qualquer sentido.

Mais uma vez, agradeço a resposta…

 

Se existe um fórum e os moderadores não respondem às dúvidas dos clientes, não sei para que serve.

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Tenho os canais Sporttv e BTV subscritos há mais de 1 mês e hoje ao tentar desativar apenas agenda a desativação para o dia 30 de novembro.

 

Já antes tinha procedido deste modo e sempre consegui desativar no próprio dia.

 

Queria saber o porquê de não poder fazer a desativação num dia qualquer e ter que estar a pagar até ao fim do mês, quando o mínimo que temos que ter os canais ativos são 30 dias, que já foram ultrapassados..

Informo que não tenho nenhuma fidelização no serviço de TV.

Obrigado

 

Isso terá a ver com o ciclo de faturação, os canais só vão ser efetivamente desativados no final do ciclo que termina a 30/11.

Na próxima fatura farão o acerto.

Dados enviados conforme solicitado.

 

Espero resposta.

 

 

Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge.Reis
 

Para que nos seja possível  verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular. 
 

Obrigada 

Tenho os canais Sporttv e BTV subscritos há mais de 1 mês e hoje ao tentar desativar apenas agenda a desativação para o dia 30 de novembro.

 

Já antes tinha procedido deste modo e sempre consegui desativar no próprio dia.

 

Queria saber o porquê de não poder fazer a desativação num dia qualquer e ter que estar a pagar até ao fim do mês, quando o mínimo que temos que ter os canais ativos são 30 dias, que já foram ultrapassados..

Informo que não tenho nenhuma fidelização no serviço de TV.

Obrigado

Sim. Sport 24 HD.

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

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Boa tarde @Wagner Reis

Movemos o seu comentário para o artigo onde saber 

Siga os passos indicados neste artigo e diga-nos, por favor, se surge a opção. 
Recordamos que a SPORT TV tem um vinculo de 30 dias pelo que só no dia anterior conseguirá fazer o cancelamento. 
Obrigado

Boa tarde, não aparece o "desativar", obrigado vou a loja, pois já tentei de tudo.

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Boa tarde @Jorge.Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como subscrever a canais premium através da sua box: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o número de cliente, @Wagner Reis
Vamos ajudar.

Muito obrigado

Pois…

Se estivesse à espera da vossa resposta não tinha visto o jogo.

 

Sou cliente satélite e a box não dá para subscrever canais.

 

Consegui ativar depois das 9 horas no endereço que coloquei acima, até essa hora deu sempre erro nos sites e na app.

 

É uma vergonha o que se está a passar com a área de cliente, várias pessoas a queixarem-se que não está a funcionar corretamente há meses e não fazem nada.

 

Na área de cliente voltou a aparecer-me o serviço de televisão, mas verifiquei que não tem todas as opções de canais premium para subscrever, como aparecem na app e no endereço colocado. Por exemplo o “Bilhete Anual Sporttv” não aparece. 

 

Sugiro que vejam estas questões e, já agora, que a NOS passe a disponibilizar um número de telefone gratuito para onde os clientes possam ligar (e não estarem a ligar para um número pago onde os põem horas a “ouvir música” e ninguém atende).

 

Obrigado

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Boa tarde @Jorge.Reis,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Fique ainda a conhecer todos os meios de contactos aqui.

Obrigado

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Bom dia alguém me ajuda a perceber como devo cancelar a BTV ? 

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

à sua esquerda carregue em Televisão, seguidamente carregue em Gerir Canais Premium e desative a BTV, verifique se desativou imediatamente ou se agendou uma data para a desativação efetiva.

Bom dia alguém me ajuda a perceber como devo cancelar a BTV ? 

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Boa noite @Maria aurora, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😀

@Jose Rodrigues e @Maria aurora, movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Maria aurora, diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar a subscrição do BTV. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

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