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Como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente



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Bem-vinda ao Fórum NOS @Ines Bras:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Eu tentei desligar a Btv no dia 6 de fevereiro pela box, e apenas agendou para o dia 6 de Março. Ok fiquei mais um mês. Ontem foi dia 6 de e ficou na mesma ligado o canal, ou seja a opção de desativar o canal  na voz não funciona, só funciona para ativar. Ontem liguei para o apoio ao cliente e fiquei descansado e a contar que o operador me tivesse resolvido a situação. Mas não, o canal continua ativado até 6 de abril. Ou seja é mais um mês a pagar um serviço que eu quero desativar e não consigo.

Não sei se é incompetência ou se é aproveitamento....

 

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Olá @NATALINA MARIA DOS RIOS GOMES e @Jose Rodrigues

@NATALINA MARIA DOS RIOS GOMES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, preciso de desativar os canais Eleven e BTV.

Antes conseguia fazer isso na box. Agora não estou a conseguir. 

Será que ainda posso faze-lo? Como?

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Boa tarde @João Vagos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Sugerimos que consulte o nosso artigo de ajuda sobre este tema, carregando aqui.

Se surgir alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Na gestão dos canais Premium, no website da NOS, area do cliente era possivel activar e desactivar, mas agora só me permite ativar canais e não desativar.

A box IRIS tem alguns bugs no software:

  1. A opção “Proteger gravação” para não apagar automaticamente não funciona
  2. O apagamento automatico faz-se a meio do dia e não à meia noite como seria normal
  3. Se fizer o play de uma gravação e parar a meio, o menu que aparece é diferente do que aparece se fizer o mesmo mais proximo do final do video (neste caso não memoriza a posição da interrupção) 
  4. A comunicação da Box com a central é bem mais lenta do que costumava ser. Por ex depois de apagar um video gravado fica por vezes mais de 1 min parado

obrigado

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Crachá

Olá, já tentou fazer um reset dos parâmetros de fábrica a ver se ajuda em algumas funcionalidades?

Quase sempre tenho problemas com a desativação dos canais de desporto ! Este ano novamente! Factoraram mas desligaram os canais! Tinha que pagar o total dos canais de desporto porque segundo a NOS eu era o responsável logo paga uma fatura de 175 €! 
Falei com dois operadores cada um com as suas competências melhores do que o anterior! Não resolveram ! Insisti ! Hoje quero apresentar o meu reconhecimento público a uma operadora de nome Andréia Crista que pelo seu mérito e dedicação ao cliente resolveu a situação! Obrigado pois Andreia! 
Agora pergunto ! Porque é que o nível de profissionalismo e competências não é nivelado por está profissional?! 
Cumprimentos

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Boa tarde @JOÃO EMÍDIO,

Lamentamos a situação. Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. :slight_smile:

Movemos o seu comentário para organização do fórum.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado
 

Agradeço a resposta.

É precisamente essa informação que não me aparece.

No pacote Televisão aparecem-me 3 canais Premium subscritos. No entanto, quando carrego em Gerir canais Premium, não me aparecem quaisquer serviços adicionais ativos para gerir e alterar.

Só me aparece uma lista de canais para subscrever. Ou seja, não consigo anular nenhum subscrito porque não me aparece nenhum serviço ativo para selecionar (mesmo carregando na “seta” para ampliar a janela). No entanto, o Plafond disponível surge como 0,00/€ 7,50.

Queria anular canais subscritos e substituir por outros, mas tal não é possível através da área de cliente.

Como devo proceder?

Obrigada.

Eu tenho o mesmo problema, mas, e isso é FRAUDE, quando se carrega no botão de GESTÃO a única coisa que é possível fazer é SUBSCREVER mas DESTIVAR não!

Ao fim do cabo consegui desativar o meu canal premium apenas da BOX….
BOX>Menu/Apps/Gestão de conta/PIN 5555
Você terá que confirmar a escolha uma ou duas vezes… 

Basicamente criaram de forma assimétrica, e propositadamente, um processo extremamente fácil para ativar e muito difícil para desativar.

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Olá @ANDREA MORETTO,

A opção desativar está disponível na Área de Cliente, em “Gerir Canais Premium”:

Caso tenha um canal premium que esteja ativo com oferta promocional e que desativa automaticamente ao fim de um certo tempo, a opção “Desativar” não vai estar disponível.

Se tiver outras questões estamos por aqui para ajudar.

Obrigada

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Crachá +2

@ANDREA MORETTO

Refere-se aos canais Sport TV?

Obrigada

Sim. Sport 24 HD.

Boa noite, 

tive oferta de uma mensalidade da sporttv, essa oferta cancela automática ou é preciso cancelar? Se for preciso cancelar, como faço porque não consigo na gestão da box!

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Bom dia @Paulo Sà Fernandes

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. :sunglasses:

@Jose Rodrigues e @Paulo Sà Fernandes, movemos os seus comentários para o artigo onde explicamos como pode gerir os serviços Premium na Área de Cliente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Paulo Sà Fernandes, o serviço deve ser desligado, por si, para que não exista uma renovação de subscrição. Faça o cancelamento da subscrição na App NOS ou, diretamente, na Área de Cliente como sugerida pelo @Jose Rodrigues

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Boa tarde.

 

Entrei na área de cliente para desativar a BTV e após clicar em “Confirmar” aparece uma mensagem de erro a dizer:

 

Ocorreu um erro.

Não conseguimos confirmar o seu pedido. Por favor, tente novamente.

 

Mas já tentei montes de vezes, voltei a fazer o processo do início, e continua a dar sempre o mesmo erro.

 

Verifiquei que a área de cliente está diferente, mas antes conseguia desativar os canais premium sem problemas.

Solicito ajuda para esta questão.

Não posso desativar pela Box, porque sou cliente satélite com a Box PACE, que não tem essa função.

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Boa tarde @Jorge.Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa pelo inconveniente. Vamos ajudar a resolver.

Movemos os comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Jorge.Reis,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Anteriormente estava a realizar a operação da forma que é descrita neste artigo? 

Obrigado

Sim, fiz tudo como descrito neste artigo, por várias vezes e deu sempre erro.

 

Tenho conhecimentos informáticos para ver que é erro no site.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge.Reis

Agradecemos o seu feedback. 

De momento, e infelizmente, não conseguimos testar e replicar o que nos indica, pelo que vamos endereçar à equipa de desenvolvimento da Área de Cliente. 

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde.

 

Já consegui resolver o problema e agendei a desativação do canal.

 

No entanto, na área de cliente continua a dar erro.

 

Depois de alguma pesquisa no site da NOS encontrei esta página:

 

https://www.nos.pt/loja-pacotes/servicos/

 

E consegui desativar.

 

Anteriormente, para gerir os canais premium, a área de cliente direcionava para esta página.

As alterações que introduziram na área de cliente só vieram piorar o serviço.

 

Vejam o que se está a passar na área de cliente, porque isto em nada contribui para o bom nome da NOS.

 

Obrigado

Não se trata de um erro de sistema, a meu ver trata-se de um erro propositado para obrigar os clientes a ter de telefonar para a área de cliente e talvez negociar outras opções, porque se fosse erro de sistema mesmo, ao tempo que as pessoas têm reclamado já tinham resolvido o problema, a quase um mês que esse erro existe e a NOS, ainda não pensou em resolver

Bom dia, 

Tenho ativo Sport tv e Eleven.

Quero destivar a Sport tv. Sigo os procedimentos, a Eleven aparece se quero desativar a Sport tv aparece “Mais Informações” e vejo a data da subscrição que já vai a quase 1 ano.

O que fazer.

PS: Dta da subscrição 26/06/2001

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Wagner Reis

Movemos o seu comentário para o artigo onde saber 

Siga os passos indicados neste artigo e diga-nos, por favor, se surge a opção. 
Recordamos que a SPORT TV tem um vinculo de 30 dias pelo que só no dia anterior conseguirá fazer o cancelamento. 
Obrigado

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