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[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente


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❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. Os clientes NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. 😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. Conheça mais sobre o serviço no site NOS.

 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, consulte a Área de Cliente ou o menu Vantagens da App NOS.

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na Área de Cliente até 25 de outubro de 2022 e oferecemos 3 meses de Disney+. A oferta é limitada ao stock existente.

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta na Área de Cliente:

  • Subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades;
  • Ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito;

 

Como subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades

Saiba como subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Selecione “Ativar”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para subscrever e associar o Disney+ na fatura da NOS.
    É enviado um e-mail a confirmar o início da subscrição Disney+ da NOS;

     

  4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, sigas os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de ativação do serviço e oferta das 3 mensalidades.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

     

 

Como ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito

Caso já tenha o Disney+ subscrito, saiba como ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Em “Oferta Disney+”, escolha “Ver oferta”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e, de seguida, escolha “Confirmar” para ativar a oferta Disney+;

     

  4. Consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.

    ​​

 

 Ficou com dúvidas sobre a oferta de 3 meses Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

     

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente, e em “Televisão” escolha “Disney+” para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

     

     

  3. Tinha uma oferta a decorrer mas desativei a subscrição Disney+, vou perder a oferta?

    Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

    Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
    Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

     

  4. Já usufrui de uma oferta Disney+ na adesão a um pacote NOS, posso ativar esta oferta?

    Não é possível acumular esta oferta Disney+ com a oferta de adesão de novos clientes.

     

  5. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na App NOS e na Área de cliente. Porquê?

    A adesão a esta oferta é limitada ao stock existente. Caso esgote a oferta é retirada e deixa de estar visível na App NOS e na Área de Cliente.

     

  6. Tenho uma subscrição Disney+ anual, paga através de terceiro (por exemplo Apple Store ou Google Store). Posso aproveitar a oferta da NOS?

    Não. Nesta situação, embora possa subscrever o Disney+ com a oferta da NOS,  a subscrição anual que tem a decorrer não é suspensa, como acontece quando tem a subscrição anual paga diretamente à Disney.

    A anuidade paga através de terceiros não permite a anulação ou suspensão do serviço. Não beneficiando da acumulação anual com a oferta de 3 meses da NOS.

     

  7. Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. Porquê?

    O acesso e ativação da oferta Disney+ apenas está disponível para a conta NOS ID com perfil de Administrador e o serviço de TV associado. Faça a ativação com o perfil de administrador na sua Área de Cliente ou no menu Vantagens da App NOS.

    Saiba como associar o serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente:

     

     

  8. Tenho um pacote UMA TV com box Apple TV ou NVIDIA Shield TV. Posso ativar a oferta da NOS?

    Sim. Tem a oferta disponível para ativação na sua App NOS ou na Área de Cliente.

     

  9. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  10. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

 

  1. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar” Saiba como em:

     

  2. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Saiba também como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS:

 

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

 

Aproveite a oferta e partilhe connosco o que achou.😎
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


219 Comentários

Ola,

Apos receber a oferta dos meses de disney plus, sempre que tento ativar ocorre um erro. Já reiniciei e atualizei a app.

Número de cliente: xxxxxxxxx-1

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Boa tarde @Maria Isabel Freitas Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos não os partilhe publicamente.

Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Obrigado

 

Como fiz a ativação pelo site em vez de pela app, cobraram-me o primeiro mês (embora estivesse contratualizado os 24 meses de oferta). Há possibilidade de o valor cobrado ser devolvido na próxima fatura?

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Bom dia @Francisca dos Santos Gonçalves

Fez pelo site? Pode, por favor, detalhar a sua questão. 

Não seguiu os passos indicados neste artigo? 

Obrigado

Olá, sou cliente NOS desde o dia 29 de Março 2023, ao qual me foi apresentada a campanha TV+NET+VOZ+TEL e durante 12 meses o canal Disney + gratuitamente. 

Contactei a linha 16990 várias vezes (linha paga, claro)  com respostas sempre diferentes, uma delas, para ter acesso ao canal teria que pagar a primeira fatura (???), paguei a fatura e não me foi atribuído o canal nas Vantagens na APP da NOS. Entraram em contacto comigo a indicar que no X iria já ter acesso e que poderia verificar a subscrição na APP. Até ao dia de hoje, ainda não tenho qualquer informação sobre a oferta dada e já me confirmaram que o canal está activo. Gostaria de ter mais informações de como subscrever na TV ao canal de oferta.

 

obrigada

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Olá, sou cliente NOS desde o dia 29 de Março 2023, ao qual me foi apresentada a campanha TV+NET+VOZ+TEL e durante 12 meses o canal Disney + gratuitamente. 

Contactei a linha 16990 várias vezes (linha paga, claro)  com respostas sempre diferentes, uma delas, para ter acesso ao canal teria que pagar a primeira fatura (???), paguei a fatura e não me foi atribuído o canal nas Vantagens na APP da NOS. Entraram em contacto comigo a indicar que no X iria já ter acesso e que poderia verificar a subscrição na APP. Até ao dia de hoje, ainda não tenho qualquer informação sobre a oferta dada e já me confirmaram que o canal está activo. Gostaria de ter mais informações de como subscrever na TV ao canal de oferta.

 

obrigada

Atenção que não é um canal, é uma app a Disney+, plataforma de streaming da Disney.

Estará disponível na boxe UMA, nas aplicações.

Verifice também na área do cliente se tem lá essa oferta e se será necessário ativa-la, pois é necessário criar uma conta, caso não tenha para a Disney, para depois poder ativar e acessar a aplicação.

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Boa tarde @Ana Catarina Ribeiro Alves,

Agradecemos a sua mensagem. O @dxnog partilhou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se seguindo os passos descritos neste artigo, conseguiu realizar a ativação da oferta.

Obrigado

 

Bom dia 

Subscrevi os serviços NOS, ofereceram-me 24 meses de Disney Plus (teoricamente, porque 1 mês já foi).

Já fez mais de um mês que instalei o serviço contactei por várias vezes vão-me dando prazos que não cumprem e arrastando a situação.

À data de hoje não tenho Disney Plus liguei e foi me dado mais uma semana de tempo máximo de resolução ( é a segunda vez que o fazem). A instalação do meu serviço foi feito dia 12 de maio. Profundamente desagradada com esta situação e é lamentável perceber que a NOS para conseguir os contratos promete coisas que não cumpre. Restam-me 23 meses de Disney ou menos 

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Bom dia @MARIO FERNANDO GOMES MAIA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como ativar as ofertas de mensalidade do serviço Disney+: 

Assim garantimos a boa organização da informação. 

Recordamos que a oferta fica disponível até 30 dias após instalação, pelo que sugerimos que consulte a sua Área de Cliente ao seguir os passos indicados. 
Obrigado

Fiz a contratação da NOS e tive a oferta da Disney+. Esperei os 30 dias depois da instalação da internet para poder realizar o pedido da Disney. Depois disso vem todos os meses cobrando 8,99 a mais. Logo e falam que na próxima fatura será debitado o valor, mas só depois que eu pagar a fatura anterior. E infelizmente nunca resolvem o meu problema. 

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Boa tarde @Clezio junio,

A sua questão já respondida aqui.

Boa sorte

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Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Clezio junio,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, se fez a ativação da oferta de acordo com o descrito neste artigo.

Obrigado 

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Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Entrei em contato com a central abriram protocolo e nunca resolveram. Que empresa que não se importa em tratar o combinado é essa?

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Bom dia @MARCELO SANTOS DUARTE,

Nesse caso terá um pedido em aberto, pode acompanhar desta forma.

Obrigado

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Boa tarde @MARCELO SANTOS DUARTE

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Por favor, aceda à App NOS verifique o número do assunto e, de seguida, indique-nos o mesmo. 
Obrigado

Boa noite @JoaoH foi resolvido seu problema? O meu ainda não foi. Já faz 2 meses desde que mandei mensagem!

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Bom dia @Clezio junio
Lamentamos a situação, no entanto, não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum, pelo que sugerimos que verifique. 
Sugerimos que selecione a hiperligação da palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”. 

Aguardamos a sua mensagem para dar seguimento à sua questão. 
Obrigado

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Bom dia a todos, 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

Assim, para subscrever o serviço, faça-o, também, na App NOS ou Área de Cliente ao seguir os passos indicados nestes artigos: 

Obrigado

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