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[Descontinuado] Como ativar a App NOS Telefone na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

A App NOS Telefone permite-lhe ter uma extensão do seu número fixo através do seu smartphone.

Para ativar este serviço através da Área de Cliente, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer

     

  2. Selecione a opção “Telefone” e de seguida escolha “Ativar App NOS Telefone

     

  3. Confirme o seu número fixo e clique em “Ativar a App

     

  4. Introduza o número de telemóvel onde quer receber o código de confirmação e de seguida clique em “Concluir a ativação

     

  5. Ao receber a mensagem com o código de acesso, aceda à app e preencha o login com o número de telefone fixo e o código recebido

     

Agora já pode receber e efetuar chamadas do seu número de telefone fixo no seu smartphone, de forma cómoda e rápida. 😊

 

Saiba mais sobre a App NOS Telefone aqui.

 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.


 


37 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá mas modificaram também a tecnologia de serviços?

Houve informação aqui no forum ainda hoje a dar conta de que esta app foi descontinuada. Confirmam?

Boa tarde,

 

Tenho a app há quase 2 anos e acabo de renovar, agora com alteração à contrato empresa. O número do telefone fixo é o mesmo, porém a app não aparece disponível. Qual o procedimento, sff? Obrigado!

Boa tarde, a app que refere foi descontinuada. Já não é possível ativar esse serviço.

Boa noite,

Esta é uma informação oficial da NOS? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tenho a app há quase 2 anos e acabo de renovar, agora com alteração à contrato empresa. O número do telefone fixo é o mesmo, porém a app não aparece disponível. Qual o procedimento, sff? Obrigado!

Boa tarde, a app que refere foi descontinuada. Já não é possível ativar esse serviço.

Boa noite,

Esta é uma informação oficial da NOS? 

Bom dia, a ativação da app NOS Telefone já não aparece disponível na Área de Cliente, Neste Tópico: https://forum.nos.pt/outras-apps-50/app-nos-telefone-21116#post146338 leia o comentário do moderador @Mário P. 

Reputação 2

Lamentavelmente a NOS descontinuou a aplicação sem dar qualquer tipo de alternativa, nem aviso prévio, aos clientes, sendo que para podermos utilizar o serviço, terá de ser efetuada a compra de um equipamento para o efeito.

No meu caso, com a aplicação ativa, ela simplesmente deixou de funcionar, dizendo que a password não era válida. Após contacto com o serviço de apoio a clientes, disseram-me que teria de a desativar e voltar a ativar, para gerar uma nova password, situação que não foi possível, dado que agora não é possível ativar.

Lamentável uma postura destas de uma operadora para com os seus clientes… não se compreende.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @mmartins2019,

Lamentamos a sua insatisfação.

Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.

Obrigada

Reputação 2

Olá @mmartins2019,

Lamentamos a sua insatisfação.

Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.

Obrigada

 

@Inês B.  não me parece que haja, uma vez que a aplicação foi, ou está, num processo de descontinuidade, não havendo por isso lugar à sua substituição.

Só acho é que foi um ato de alguma “má fé” a NOS ter descontinuado a aplicação sem aviso prévio aos seus utilizadores, deixando as pessoas a “navegar” num mar de incertezas e numa demanda infeliz e desnecessária com o serviço de apoio a cliente, como foi o meu caso! 

Tempo útil perfeitamente perdido…. Agora, para poder usar o serviço de telefone fixo, lá terei de gastar mais algum para comprar um equipamento, senão, estarei a pagar um serviço sem qualquer utilidade!!

Eu tenho o mesmo problema. O botão de ativação do telefone não está indisponível no painel do Cliente. Simplesmente não está lá (ao invés, existe uma caixa para Detalhes de comunicação).Além disso, ainda na semana passada, um pessoal de apoio da NOS falou-me deste serviço Telefónico da NOS. Ele não poderia ter recomendado algo que já está desativado??(Desculpe quaisquer erros gramaticais ou de digitação, esta mensagem foi traduzida do Google Translate.)

 

Reputação 2
Eu tenho o mesmo problema. O botão de ativação do telefone não está indisponível no painel do Cliente. Simplesmente não está lá (ao invés, existe uma caixa para Detalhes de comunicação).Além disso, ainda na semana passada, um pessoal de apoio da NOS falou-me deste serviço Telefónico da NOS. Ele não poderia ter recomendado algo que já está desativado??(Desculpe quaisquer erros gramaticais ou de digitação, esta mensagem foi traduzida do Google Translate.)

 

Infelizmente é verdade, a NOS tem um problema interno de comunicação, o que leva a que a mensagem a dar ao cliente não seja sempre a mais correta e adequada, fazendo com que esta situação ainda aconteça!

A NOS, não só deveria ter avisado todos os utilizadores de que a aplicação está descontinuada, como já o deveria ter feito com um tempo de antecedência que pudesse preparar os clientes para analisar alternativas!!

Não é nem será a única aplicação a ser descontinuada, mas desta forma abrupta, não conheço muitas, e eu uso centenas de aplicações!!!

Reputação 7
Crachá +5
Eu tenho o mesmo problema. O botão de ativação do telefone não está indisponível no painel do Cliente. Simplesmente não está lá (ao invés, existe uma caixa para Detalhes de comunicação).Além disso, ainda na semana passada, um pessoal de apoio da NOS falou-me deste serviço Telefónico da NOS. Ele não poderia ter recomendado algo que já está desativado??(Desculpe quaisquer erros gramaticais ou de digitação, esta mensagem foi traduzida do Google Translate.)

 

Boa tarde, de facto esse serviço já não se encontra disponível. Foi descontinuado.

Alguma vez lhe responderam depois do último comentário sobre "Lamentamos a sua insatisfação"?

Reputação 2

Alguma vez lhe responderam depois do último comentário sobre "Lamentamos a sua insatisfação"?

Nunca… fui eu que tive de ligar para o apoio a cliente a dar conta da situação e apenas após enviar um mail para o serviço do provedor do cliente é que “fui ouvido”!

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