Header
Pergunta

Como associar serviços sem ter BI ou Cartão Cidadão?


Sou cliente nova e não consigo associar serviços pois não tenho BI ou Cartão Cidadão. 

Tenho Nif **********

Agradeço se responderem.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lucas Porto,

Lamentamos a demora. 😟

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado pela compreensão

Reputação 7

Boa tarde,

Sabe dizer em quanto tempo respondem a mensagem privada? Ou no domingo não o fazem? Enviei mensagem há 2 horas e não obtive resposta.

Não compreendo o fato de não disponibilizarem a identificação com o documento apresentado e o qual consta no contrato assinado. Uma falta de respeito com o cliente que adquiriu o serviço, segregando-o dos demais no tipo de tratamento.

Aguardo contacto.

 

Boa tarde @Lucas Porto,

As mensagens são respondidas por ordem, pelo que terá de aguardar a sua vez.

Efetivamente existe uma certa “marginalização” relativamente aos clientes com documentos temporários, talvez seja importante criar uma forma de login com, por exemplo, um número facultado pela NOS.

Fica a sugestão para a equipa de moderação.

Obrigado 

Boa tarde,

Sabe dizer em quanto tempo respondem a mensagem privada? Ou no domingo não o fazem? Enviei mensagem há 2 horas e não obtive resposta.

Não compreendo o fato de não disponibilizarem a identificação com o documento apresentado e o qual consta no contrato assinado. Uma falta de respeito com o cliente que adquiriu o serviço, segregando-o dos demais no tipo de tratamento.

Aguardo contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabriela Silveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo na Área de Cliente;

Obrigado

Reputação 7

Estou com o mesmo problema e ainda não consegui entrar mesmo enviando minhas informações.

 

Boa noite @Gabriela Silveira,

Se não tem cartão de cidadão, tem fazer o mesmo que foi solicitado anteriormente.

Obrigado

Estou com o mesmo problema e ainda não consegui entrar mesmo enviando minhas informações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alcineide Dias Jales,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de passaporte e email de registo na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Comentário