Header
Destaque

Como associar o serviço IoT na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Associar os seus serviços através da Área de Cliente nunca foi tão fácil. :nerd:       

Neste tópico, explicamos-lhe como pode associar o seu serviço de localização IoT através da Área de Cliente.
 

Assista neste video-tutorial como associar o serviço NOS IoT na Área de cliente:

 

 

Para isso, basta seguir os seguintes passos:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

 

  1. Selecione a opção “Associar outro serviço”, na página inicial;

 

  1. De seguida, escolha a opção “NOS IoT” para iniciar o registo do seu serviço;

 

  1. Insira o número de identificação do serviço IoT que pretende registar juntamente com o PIN* e de seguida clique em “Seguinte”;  
Pode encontrar estes dados no exterior da embalagem do seu serviço.

 

  1. Confirme a associação do serviço e escolha a opção “Seguinte”;

 

  1. Por fim, é o seu serviço é registado com sucesso e associado corretamente à sua Área de Cliente.

 

Saiba como associar o seu serviço IoT através da App NOS aqui, ou ainda como gerir os seus serviços IoT aqui. 

 

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco. :sunglasses:

Conheça mais sobre o IoT da NOS aqui.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre como associar o serviço NOS IoT. Assista ao video-tutorial de como o fazer: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Ao associar o No IoT ao serviço via app, surge erro indicando que estou a inserir um número de telemóvel. Como resolver?

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DinaML,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que tente associar o serviço via Área de Cliente NOS.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Comentário