
Como associar serviços empresariais na Área de Cliente de forma simples e rápida.
Associar os seu serviço empresarial através da Área de Cliente mostra-se cada vez mais fácil! Para utilizar a Área de Cliente e gerir todos os serviços empresarias é necessário que estejam associados à sua conta de registo na Área de Cliente.
Neste tópico explicamos-lhe, passo a passo, como associar o serviço empresaria na Área de Cliente. Saiba ainda como associar o seu serviço empresarial na App NOS.
- Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Escolha "Entrar", de seguida. Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.
- Na página inicial selecione a opção “Associar outro serviço”;
- De seguida, escolha o serviço “Pacote empresarial” para continuar a associação;
- Insira número de bilhete de identidade/cartão de cidadão e número de contribuinte ou número cliente NOS;
- Posteriormente, escolha a opção “seguinte”;
- Selecione a opção “Enviar códigos”;
- Insira o código recebido por SMS ou por e-mail, recebido no seu contacto preferencial, e selecione “Validar”;
- Selecione a morada do serviço e escolha “Seguinte”. No caso de ter mais que uma morada selecione a que pretende associar e finalize a associação;
Por fim, recebe a confirmação de que o serviço foi registado com sucesso. Uma tarefa fácil e rápida, não acha?
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.
Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco.