Destaque

Como associar o serviço empresarial na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12816 comentários

Como associar serviços empresariais na Área de Cliente de forma simples e rápida. :blush: 

Associar os seu serviço empresarial através da Área de Cliente mostra-se cada vez mais fácil! :blush: Para utilizar a Área de Cliente e gerir todos os serviços empresarias é necessário que estejam associados à sua conta de registo na Área de Cliente.

 

Neste tópico explicamos-lhe, passo a passo, como associar o serviço empresaria na Área de Cliente. Saiba ainda como associar o seu serviço empresarial na App NOS.

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Escolha "Entrar", de seguida. Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  1. Na página inicial selecione a opção “Associar outro serviço”;

 

  1. De seguida, escolha o serviço “Pacote empresarial” para continuar a associação;

 

  1. Insira número de bilhete de identidade/cartão de cidadão e número de contribuinte ou número cliente NOS;

   

  1. Posteriormente, escolha a opção “seguinte”;

 

  1. Selecione a opção Enviar códigos”;

 

  1. Insira o código recebido por SMS ou por e-mail, recebido no seu contacto preferencial, e selecione “Validar”;

 

  1. Selecione a morada do serviço e escolha “Seguinte”. No caso de ter mais que uma morada selecione a que pretende associar e finalize a associação;

 

Por fim, recebe a confirmação de que o serviço foi registado com sucesso. Uma tarefa fácil e rápida, não acha? :blush:
 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco. :grinning:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos :blush:

Saiba como associar o serviço empresarial na área de cliente, com o apoio deste artigo.

Obrigado

Comentário