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Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente


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A Área de Cliente NOS permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar serviços de televisão à sua Área de Cliente.

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Escolha "Entrar", de seguida. Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  2. Clique em "Associar Serviços" e, de seguida, “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes
    dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Carregue em "Seguinte";

     

  4. Confirme que os serviços foram registados.

     

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se tiver alguma dificuldade no registo dos serviços, partilhe connosco.


28 Comentários

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Boa tarde @Isabel Cristina Gomes de Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa noite, quero associar os meus serviços NOS à minha conta mas não estou a conseguir, aparece a mensagem a dizer que não encontrou nenhum resultado!

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Boa tarde @Bruno fernandez y,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Olá @Mércia Santos Lisboa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Mércia Santos Lisboa, ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar resolvida. :blush: 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Eu nao consigo associar o meu pacote , ja tentei dessa forma e diz que nao encontra contato para confirmar

 

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Boa tarde @eugenia gilca,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu cometário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde. Quero associar o serviço de TV e net a minha área de cliente mas não consigo porque já não tenho o número de telemóvel que foi usado na assinatura do contrato e o sms de confirmação vai para aquele número.  Já fui a uma loja nos para alterar o número mas ainda nada feito. Ao adicionar o serviço o SMS com o código de confirmação ainda vai para o número antigo. Preciso que resolvam esta situação mais depressa possível porque sem adicionar o serviço não posso aceder às configurações do router no portal aminhanet.nos.pt

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Boa tarde @Matos Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Já associei a minha conta única da NOS correspondente a pacote de internet GSM e TV satélite na NOSid. No entanto não consigo ver esse serviço na App NOS nem consigo associá-lo através dessa mesma App. Neste caso a mensagem que recebo é de que não existem serviços para associar.

Que fazer?

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Olá @Alves R.,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para ajudarmos.

Obrigada

Boa noite!

 

Tentei associar o meu pacote de TV na minha área de cliente, mas quando tenho de introduzir o número da fatura, o sistema dá erro e não assume o número da única fatura que tenho até agora!

 

Solicito contacto e ajuda logo que possível…

 

Obrigado!

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Olá @Tó Graça e @Jose Rodrigues

@Tó Graça, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Muito obrigado.

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Sim, na minha antiga área aparecem.

Parece ser um problema na nova área de cliente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique e corrija a situação ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Sim, na minha antiga área aparecem.

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Boa noite.

Muito obrigado pela resposta.

Um dos problema é que não me aparecem serviços nenhuns, quando antigamente, no antigo portal, apareciam. Apenas me aparece, no menu, “Associar serviços”, nada mais.

Confirme na antiga Área de Cliente se aparecem os serviços:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Boa noite.

Muito obrigado pela resposta.

Um dos problema é que não me aparecem serviços nenhuns, quando antigamente, no antigo portal, apareciam. Apenas me aparece, no menu, “Associar serviços”, nada mais.

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Quando eu tento associar meu pacote de televisão com o meu contribuinte aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido, para inserir outros dados. Como? Só tenho estes! Já liguei para o 16990 , disseram-me que resolveriam, mas até agora continuo à espera.  

Não deveriam ter sido os “serviços” ao atualizar a novo portal a deixar tudo em condições?

Boa noite, experimente remover e voltar a associar os seus serviços para ver se resolve a situação.

Quando eu tento associar meu pacote de televisão com o meu contribuinte aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido, para inserir outros dados. Como? Só tenho estes! Já liguei para o 16990 , disseram-me que resolveriam, mas até agora continuo à espera.  

Não deveriam ter sido os “serviços” ao atualizar a novo portal a deixar tudo em condições?

OK.

Quando se aproximar o tal fim do periodo , logo ligam todos dias a oferecer serviços.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @JJER

As alterações contratuais estão sujeitas a condições comerciais. 

Lamentamos. 

Obrigado

Boa tarde

 

Sou assinante e tenho a UMA, numa TV que não é SMART TV, tenho uma outra TV que ´SMART TV, agora queria trocar a BOX da UMA para a SMART TV e pretendia uma Apple TV na TV que não é SMART TV, com esta troca estão a pedir 5,00 da BOX TV UMA e mais 5,00 € a apple TV,  querem que coeça a pagar a BOX UMA que é grátis faz parte po pacote para começar  a pagar???????????

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Olá @Mércia Santos Lisboa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Mércia Santos Lisboa, ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar resolvida. :blush: 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

@Jose Rodrigues consegui através da antiga área. Obrigada!👍😊

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@Mércia Santos Lisboa Bom dia, tente através da antiga Área de Cliente: https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard o numero de BI ou do CC  é obrigatório.

Olá @Ana P. ! Ainda não consegui, ja liguei duas vezes no 16990, disseram que iriam resolver, mas até o momento continuo sem poder associar meus serviços.

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