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Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente


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A Área de Cliente NOS permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

Assista neste video-tutorial como associar o serviço de televisão na Área de cliente: 

 

 

Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar serviços de televisão à sua Área de Cliente.

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Escolha "Entrar", de seguida. Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  2. Clique em "Associar Serviços" e, de seguida, “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes
    dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Carregue em "Seguinte";

     

  4. Confirme que os serviços foram registados.

     

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se tiver alguma dificuldade no registo dos serviços, partilhe connosco.


167 Comentários

Boa tarde, já resolveu o problema?

 

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Boa tarde @Carmen Soares Sá
Vamos responder à sua mensagem assim que nos for possível. 
Pedimos desculpa pela demora. 

Obrigado

Preferem que ligue?se sim mandem me o número por favor 

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Boa tarde @Carmen Soares Sá
Respondemos à sua mensagem, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Muito obrigado

Bom dia.

Como posso saber o PIN de 4 dígitos da NOS na televisão para fazer o registo da Netflix?

Obrigado.

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Boa tarde @Atília Lopes,

Agradecemos a sua mensagem.

PIN da box UMA, por defeito,  é o 5555.

Obrigado

Olá

Alguém sabe como se acede ao AXN NOW?

Obrigado.  

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Olá

Alguém sabe como se acede ao AXN NOW?

Obrigado.  

Boa tarde, deve aderir ao NOS Play.

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @ALDINA MONTEIRO

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, fale connosco. 
Obrigado 

Não tenho serviços associados na app nos e ao colocar os dados para tal diz que não tem serviços associados com os dados introduzidos.
O que posso fazer para resolver o problema?
N° de cliente: C********
NIF: ********
Obrigada

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Não tenho serviços associados na app nos e ao colocar os dados para tal diz que não tem serviços associados com os dados introduzidos.
O que posso fazer para resolver o problema?
N° de cliente: 
NIF: 
Obrigada

Melhor apagar os seus dados pessoas e enviar por mensagem privada para @Fórum .

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Boa tarde @Ana1975.

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se com a ajuda deste artigo conseguiu associar os seus serviços.

Obrigado

Associei ontem o meu serviço de tv à app e continuo sem visibilidade. Nesse sentido continuo sem a oferta da Disney nas vantagens.

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Boa noite @Bruno Loureiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, qual a informação que surge na sua Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde, estou a tentar associar o serviço de televisão na minha área de cliente e quando coloco o contribuinte e o B.I diz que não existe nenhum produtos com estes dados, sendo que na área de cliente aprece apenas o telemóvel que tenho associado a fatura e queria agora associar o pacote da televisão com a Internet.

Se me puderem ajudar a resolver este problema, obrigada. 

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Boa tarde @Luziaaamartins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Por favor, verifique se o número de identificação civil tem “0” antes e se tiver, por favor, teste sem o “0”. 

Garanta que os dados inseridos são aqueles que constam no acto do contrato. 
Obrigado

Boa tarde! 

 

Eu tento fazer a associação do meu serviço de Televisão e Internet que tenho na minha residência em Portugal na aplicação da NOS e não consigo devido ao facto de não ter o número de telemóvel associado à minha conta ativo… Logo, sempre que é enviado o código de confirmação de identidade para o número em questão, é-me impossível saber qual é e meter no campo de preenchimento para finalizar a adesão. 

 

Encontro-me fora do país de momento por tempo indeterminado e queria mudar o titular da minha conta. 

Não consigo fazer essa alteração por email sem que seja feita na aplicação. Não consigo fazer a adesão do serviço na aplicação para proceder ao pedido da alteração do titular porque é-me impossível saber qual é o número de confirmação de identidade para concluir todo este processo. 

 

Agradecia ser ajudado nesse sentido. 

Obrigado. 

Heriberton.

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Boa tarde @Heriberton Inglês, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Podemos ajudar ao endereçar o pedido de alteração de titularidade. 
Para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde. 

 

Já enviei mensagem privada para o perfil @Fórum com os meus dados da conta me foi sugerido e continuo sem resposta acerca da situação de alteração do titular do contrato. 

 

Volto a relembrar que encontro-me ausente do país por tempo indeterminado e não tenho como proceder à alteração por vias da aplicação ou site. 

 

Agradecia uma solução do problema. 

 

Obrigado. 

Heriberton. 

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Boa noite @Heriberton Inglês,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Obrigado 

Olá.

Tentei associar produto TV com CC e nº de cliente e apareceu esta mensagem: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”  Como faço?

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Olá.

Tentei associar produto TV com CC e nº de cliente e apareceu esta mensagem: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”  Como faço?

Ou já existe uma associação ou os dados que colocou estão incorretos. Confirme pelo apoio.

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Olá.

Tentei associar produto TV com CC e nº de cliente e apareceu esta mensagem: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”  Como faço?

Bom dia, para o caso de já haver uma associação, remova e volte a associar o Pacote com Televisão.

No caso de algum dos números a inserir, CC ou cliente, iniciar por 0 nao coloque o 0.

Veja como remover os serviços neste Tópico:

 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eugénia Maria da Silva Pereira.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso continue sem conseguir associar os serviços envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na área de cliente.

Obrigado

Quando entro no My NOS só vejo o serviço associado a um telemóvel e não vejo os restantes serviços (TV, Net e Voz Fixa)

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