Header
Destaque Tutorial

Como associar serviços de televisão na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Associar o serviço de televisão na app e área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de televisão em my.nos.pt.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

Associar serviço de televisão

Para associar serviços de televisão em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, introduza os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, escolha “Adicionar serviços ou conta”;

     

  2. Selecione “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Selecione "Continuar";

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, insira a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

     

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


228 Comentários

Boa tarde, já resolveu o problema?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carmen Soares Sá
Vamos responder à sua mensagem assim que nos for possível. 
Pedimos desculpa pela demora. 

Obrigado

Preferem que ligue?se sim mandem me o número por favor 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carmen Soares Sá
Respondemos à sua mensagem, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Muito obrigado

Bom dia.

Como posso saber o PIN de 4 dígitos da NOS na televisão para fazer o registo da Netflix?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Atília Lopes,

Agradecemos a sua mensagem.

PIN da box UMA, por defeito,  é o 5555.

Obrigado

Olá

Alguém sabe como se acede ao AXN NOW?

Obrigado.  

Reputação 7
Crachá +5

Olá

Alguém sabe como se acede ao AXN NOW?

Obrigado.  

Boa tarde, deve aderir ao NOS Play.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ALDINA MONTEIRO

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, fale connosco. 
Obrigado 

Não tenho serviços associados na app nos e ao colocar os dados para tal diz que não tem serviços associados com os dados introduzidos.
O que posso fazer para resolver o problema?
N° de cliente: C********
NIF: ********
Obrigada

Reputação 5
Crachá

Não tenho serviços associados na app nos e ao colocar os dados para tal diz que não tem serviços associados com os dados introduzidos.
O que posso fazer para resolver o problema?
N° de cliente: 
NIF: 
Obrigada

Melhor apagar os seus dados pessoas e enviar por mensagem privada para @Fórum .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana1975.

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se com a ajuda deste artigo conseguiu associar os seus serviços.

Obrigado

Associei ontem o meu serviço de tv à app e continuo sem visibilidade. Nesse sentido continuo sem a oferta da Disney nas vantagens.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bruno Loureiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, qual a informação que surge na sua Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde, estou a tentar associar o serviço de televisão na minha área de cliente e quando coloco o contribuinte e o B.I diz que não existe nenhum produtos com estes dados, sendo que na área de cliente aprece apenas o telemóvel que tenho associado a fatura e queria agora associar o pacote da televisão com a Internet.

Se me puderem ajudar a resolver este problema, obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luziaaamartins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Por favor, verifique se o número de identificação civil tem “0” antes e se tiver, por favor, teste sem o “0”. 

Garanta que os dados inseridos são aqueles que constam no acto do contrato. 
Obrigado

Boa tarde! 

 

Eu tento fazer a associação do meu serviço de Televisão e Internet que tenho na minha residência em Portugal na aplicação da NOS e não consigo devido ao facto de não ter o número de telemóvel associado à minha conta ativo… Logo, sempre que é enviado o código de confirmação de identidade para o número em questão, é-me impossível saber qual é e meter no campo de preenchimento para finalizar a adesão. 

 

Encontro-me fora do país de momento por tempo indeterminado e queria mudar o titular da minha conta. 

Não consigo fazer essa alteração por email sem que seja feita na aplicação. Não consigo fazer a adesão do serviço na aplicação para proceder ao pedido da alteração do titular porque é-me impossível saber qual é o número de confirmação de identidade para concluir todo este processo. 

 

Agradecia ser ajudado nesse sentido. 

Obrigado. 

Heriberton.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Heriberton Inglês, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Podemos ajudar ao endereçar o pedido de alteração de titularidade. 
Para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde. 

 

Já enviei mensagem privada para o perfil @Fórum com os meus dados da conta me foi sugerido e continuo sem resposta acerca da situação de alteração do titular do contrato. 

 

Volto a relembrar que encontro-me ausente do país por tempo indeterminado e não tenho como proceder à alteração por vias da aplicação ou site. 

 

Agradecia uma solução do problema. 

 

Obrigado. 

Heriberton. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Heriberton Inglês,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Obrigado 

Olá.

Tentei associar produto TV com CC e nº de cliente e apareceu esta mensagem: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”  Como faço?

Reputação 7
Crachá +2

Olá.

Tentei associar produto TV com CC e nº de cliente e apareceu esta mensagem: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”  Como faço?

Ou já existe uma associação ou os dados que colocou estão incorretos. Confirme pelo apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Olá.

Tentei associar produto TV com CC e nº de cliente e apareceu esta mensagem: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”  Como faço?

Bom dia, para o caso de já haver uma associação, remova e volte a associar o Pacote com Televisão.

No caso de algum dos números a inserir, CC ou cliente, iniciar por 0 nao coloque o 0.

Veja como remover os serviços neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eugénia Maria da Silva Pereira.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso continue sem conseguir associar os serviços envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na área de cliente.

Obrigado

Quando entro no My NOS só vejo o serviço associado a um telemóvel e não vejo os restantes serviços (TV, Net e Voz Fixa)

Comentário