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Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente


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A Área de Cliente NOS permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

Assista neste video-tutorial como associar o serviço de televisão na Área de cliente: 

 

 

Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar serviços de televisão à sua Área de Cliente.

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Escolha "Entrar", de seguida. Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  2. Clique em "Associar Serviços" e, de seguida, “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes
    dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Carregue em "Seguinte";

     

  4. Confirme que os serviços foram registados.

     

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se tiver alguma dificuldade no registo dos serviços, partilhe connosco.


124 Comentários

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Boa tarde, o cartão da NOS não aparece em nenhuma app do agregado familiar. Tentei com o da minha mãe que é a titular da conta e também não aparece.

Boa tarde, a Titular dos serviços já fez o registo dos mesmos na área de cliente ? Depois de associados os serviços à área de cliente o Cartão NOS digital deverá aparecer no Perfil.

Eu tentei associar, mas dizia que os serviços não foram encontrados 😞 apesar de estar tudo certo

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Eu tentei associar, mas dizia que os serviços não foram encontrados 😞 apesar de estar tudo certo

Sem associar os serviços não terá acesso ao Cartão. Está a associar Pacote com Televisão ?

Caso não consiga, ligue 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS e o funcionário ajudá-la-á a fazer o registo.

Ou envie P/M para o perfil @Fórum com o numero de cliente da Titular dos serviços para  que a moderação possa ajudar.

Sim, eu tentei associar o pacote com televisão, mas aparece que não encontra, apesar dos dados estarem corretos.

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Sim, eu tentei associar o pacote com televisão, mas aparece que não encontra, apesar dos dados estarem corretos.

16990 opção 3 ou aceite a ajuda da moderação.

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Bom dia @Jose Rodrigues e @isabelpinto00
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@isabelpinto00, estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente e email associado ao registo NOS ID. 
Obrigado

Boa tarde. Tenho um familiar que se encontra sem contacto na ficha de cliente, inviabilizando assim que consiga com sucesso, associar o seu serviço na Área de Cliente. A minha pergunta é se é possível alterar de outra forma ou só com deslocação a uma loja NOS. Obrigado

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Boa tarde @ManuelBrito1989

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo encontra toda a informação necessária para associar o seu serviço à Área de Cliente NOS.

Se ainda assim sentir dificuldades envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Gostaria de associar um serviço no app NOS com o passaporte, como no contrato. Já enviei mensagem privada há mais de uma semana e até hoje nenhuma resposta...

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Gostaria de associar um serviço no app NOS com o passaporte, como no contrato. Já enviei mensagem privada há mais de uma semana e até hoje nenhuma resposta...

Boa tarde, não consegue associar os seus serviços na sua área de cliente ? Qual é o serviço que pretende registar ?

Obrigada pelo retorno. 

Quero associar um pacote com TV. Porém, para registrá-lo, é solicitado o bilhete identidade ou cartão cidadão. Não tenho esses documentos - o contrato foi feito com o passaporte. E o app não aceita o passaporte como forma de registro.

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Obrigada pelo retorno. 

Quero associar um pacote com TV. Porém, para registrá-lo, é solicitado o bilhete identidade ou cartão cidadão. Não tenho esses documentos - o contrato foi feito com o passaporte. E o app não aceita o passaporte como forma de registro.

Certo, é um problema comum a muitos clientes ao tentar fazer o registo dos serviços, no entanto veja se é possível através da área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homep

Para ajudar veja este Tópico:

Não sendo possível; ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador ajudá-la-á no registo, ou, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

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Boa tarde @Maria Letícia Silveira e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre como associar os serviços na Área de Cliente NOS como, sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues

@Maria Letícia Silveira, recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível. 
Obrigado,

Não consigo associar meus serviços no app. Não consigo avançar pq os números do título de residência não são aceitos.

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Bom dia @Ana Carolina giusti, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado e explicamos como realizar a associação. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Respondemos à sua mensagem privada e os seus serviços já se encontram associados.

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Preciso de informação,

Estou a tentar fazer uma compra a prestações e para isso tenho que associar o meu serviço. Quando vou para associar pede o bilhete de identidade ou cc mas eu não fiz o meu serviço com nenhum dos dois fiz com o título de residência ou passaporte.

Como faço para resolver este problema?

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Contacte o apoio técnico. Só eles podem registar manualmente se for com outros dados.

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Boa tarde @Carmen Soares Sá,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

sabe o contacto do apoio técnico?

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Bom dia @Carmen Soares Sá
Estamos aqui para ajudar. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde, já resolveu o problema?

 

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Boa tarde @Carmen Soares Sá
Vamos responder à sua mensagem assim que nos for possível. 
Pedimos desculpa pela demora. 

Obrigado

Preferem que ligue?se sim mandem me o número por favor 

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Boa tarde @Carmen Soares Sá
Respondemos à sua mensagem, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Muito obrigado

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