Header
Destaque Tutorial

Como associar serviços de televisão na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Associar o serviço de televisão na app e área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de televisão em my.nos.pt.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

Associar serviço de televisão

Para associar serviços de televisão em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, introduza os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, escolha “Adicionar serviços ou conta”;

     

  2. Selecione “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Selecione "Continuar";

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, insira a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

     

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


228 Comentários

Já associei a minha conta única da NOS correspondente a pacote de internet GSM e TV satélite na NOSid. No entanto não consigo ver esse serviço na App NOS nem consigo associá-lo através dessa mesma App. Neste caso a mensagem que recebo é de que não existem serviços para associar.

Que fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Matos Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde. Quero associar o serviço de TV e net a minha área de cliente mas não consigo porque já não tenho o número de telemóvel que foi usado na assinatura do contrato e o sms de confirmação vai para aquele número.  Já fui a uma loja nos para alterar o número mas ainda nada feito. Ao adicionar o serviço o SMS com o código de confirmação ainda vai para o número antigo. Preciso que resolvam esta situação mais depressa possível porque sem adicionar o serviço não posso aceder às configurações do router no portal aminhanet.nos.pt

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @eugenia gilca,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu cometário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Olá @Mércia Santos Lisboa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Mércia Santos Lisboa, ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar resolvida. :blush: 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Eu nao consigo associar o meu pacote , ja tentei dessa forma e diz que nao encontra contato para confirmar

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno fernandez y,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa noite, quero associar os meus serviços NOS à minha conta mas não estou a conseguir, aparece a mensagem a dizer que não encontrou nenhum resultado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Isabel Cristina Gomes de Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa Noite

Sou cliente há 3 meses e ainda não consegui  ter acesso ao cartão NOS , acho que associei os serviços corretamente mas a mensagem que dá é sempre “SEM RESULTADOS esta conta não possui cartão NOS”, agradeço a v/ajuda

Obg.

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite

Sou cliente há 3 meses e ainda não consegui  ter acesso ao cartão NOS , acho que associei os serviços corretamente mas a mensagem que dá é sempre “SEM RESULTADOS esta conta não possui cartão NOS”, agradeço a v/ajuda

Obg.

Boa noite, associou um Pacote com televisão? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana costa1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, não consigo adicionar o meu serviço na área que é indicada. Sou da Madeira e ponho meu número de Cc e o número de cliente e não da. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, não consigo adicionar o meu serviço na área que é indicada. Sou da Madeira e ponho meu número de Cc e o número de cliente e não da. 

Boa noite, se algum dos numeros inicia por 0 não insira o 0. Qual é o serviço que pretende registar ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Irina Gois,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Indique-nos, por favor, se surge algum erro no processo.

Obrigado 

Não consigo associar serviços da minha segunda habitação com passaporte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ROGERIO MEDEIROS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Diga-nos, por favor, o que ocorre no processo.

Obrigado

Só existe a opção de associar serviço com cartão de cidadão, no entanto tenho passaporte com os uso foi celebrado o contrato

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ROGERIO MEDEIROS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

A Área de Cliente NOS permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como associar serviços de televisão à sua Área de Cliente.

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Escolha "Entrar", de seguida. Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  2. Clique em "Associar Serviços" e, de seguida, “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes
    dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Carregue em "Seguinte";

     

  4. Confirme que os serviços foram registados.

     

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se tiver alguma dificuldade no registo dos serviços, partilhe connosco.

Uma Pena não conseguir associar serviço na área do cliente com Passaporte.

Não existe outra opção sem ser BI/CC

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ROGERIO MEDEIROS,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

 

Quando tento associar serviço de televisão na minha área de cliente diz que 

“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

Não consigo passar deste ponto. Alguém me poderia ajudar pois os números estão corretos.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Celestina Nóbrega,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Lamentavelmente a NOS nada faz para resolver o problema os Serviços associados desapareceram e agora não permite associar os mesmos não reconhecendo os serviços que os clientes têm.

Não reconhece o cliente nem os seus dados.

Reputação 7
Crachá +5

Lamentavelmente a NOS nada faz para resolver o problema os Serviços associados desapareceram e agora não permite associar os mesmos não reconhecendo os serviços que os clientes têm.

Não reconhece o cliente nem os seus dados.

Bom dia, para resolver essa situação, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CARLOS MANUEL SERAMOTA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Comentário