Header
Destaque Tutorial

Como associar serviços de televisão na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Associar o serviço de televisão na app e área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de televisão em my.nos.pt.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

Associar serviço de televisão

Para associar serviços de televisão em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Selecione "Continuar";

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, insira a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

     

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


229 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Como aderir a UMA tv ??

 

É ligar para o apoio e solicitar a adesão.

@Jose Rodrigues consegui através da antiga área. Obrigada!👍😊

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João Pedro Serrado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • o seu número de cliente NOS;
  • email de registo na área de cliente;
  • contacto preferencial; 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá.

Tentei associar produto TV com CC e nº de cliente e apareceu esta mensagem: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”  Como faço?

Ou já existe uma associação ou os dados que colocou estão incorretos. Confirme pelo apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Olá.

Tentei associar produto TV com CC e nº de cliente e apareceu esta mensagem: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”  Como faço?

Bom dia, para o caso de já haver uma associação, remova e volte a associar o Pacote com Televisão.

No caso de algum dos números a inserir, CC ou cliente, iniciar por 0 nao coloque o 0.

Veja como remover os serviços neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nickollas Leal,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que teste novamente o processo através de um navegador privado.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dmytro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na Área de Cleinte.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá

Alguém sabe como se acede ao AXN NOW?

Obrigado.  

Boa tarde, deve aderir ao NOS Play.

 

Quando eu tento associar meu pacote de televisão com meu contribuinte e título de residência, aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido. Já liguei no 16990 e o atendente disse-me que até dia 28/12 estaria resolvido, recebi SMS confirmando. Mas, até agora continua igual, como cartão cidadão inválido. 

OK.

Quando se aproximar o tal fim do periodo , logo ligam todos dias a oferecer serviços.

Quando eu tento associar meu pacote de televisão com o meu contribuinte aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido, para inserir outros dados. Como? Só tenho estes! Já liguei para o 16990 , disseram-me que resolveriam, mas até agora continuo à espera.  

Não deveriam ter sido os “serviços” ao atualizar a novo portal a deixar tudo em condições?

Reputação 7
Crachá +5

Sim, na minha antiga área aparecem.

Parece ser um problema na nova área de cliente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique e corrija a situação ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

 

Quero explanar uma questão que:

Ao tentar associar o serviço à área do cliente, para que tenha acesso as faturas pagas.

Eles estão exigindo número de cartão cidadão ou BI.

Não tendo assim, a opção de associar através do Passaporte, cujo o mesmo foi usado para se fazer a adesão do serviço. Como resolver?

Boa tarde @Christian Silva proceda de acordo com a resposta do moderador @João H. a outro utilizador sobre a mesma questão, neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +2

Só o apoio técnico pode criar a conta. 16990 ou 931699000 opção 3.

Reputação 1
Crachá

Boas.

Não consigo registar os meus serviços, nem com a app.

Há definitivamente aqui qualquer coisa que não esta bem.

Estou a ficar irritadissimo com isto.

Por favor alguêm ajude-me.

 

Diz que os meus detalhes não existem ou não correspondem.

Pede-me para fazer novo registo mas não chego a lado nenhum.

 

Pode por favor um profissional me ajudar?

Já ando enliado nisto á mais de um mês.

 

Ps. Por favor se for para dár respostas engraçadas, irrelevantes, ou inuteis, despenso.

 

Muito obrigado a respostas sérias e construtivas.

Como associar o serviço de canais televisão nos no telemóvel. 

Reputação 7
Crachá +2

Como associar o serviço de canais televisão nos no telemóvel. 


Associar serviços - pacote com tv

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite

Sou cliente há 3 meses e ainda não consegui  ter acesso ao cartão NOS , acho que associei os serviços corretamente mas a mensagem que dá é sempre “SEM RESULTADOS esta conta não possui cartão NOS”, agradeço a v/ajuda

Obg.

Boa noite, associou um Pacote com televisão? 

Reputação 7
Crachá +5

Lamentavelmente a NOS nada faz para resolver o problema os Serviços associados desapareceram e agora não permite associar os mesmos não reconhecendo os serviços que os clientes têm.

Não reconhece o cliente nem os seus dados.

Bom dia, para resolver essa situação, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! Já faz alguns meses que possuo um pacote com tv+net+telefone fixo+ 2 chips com 10gb cada. Porém desde então não consigo visualizar os produtos e usos pelo aplicativo da NOS, a única coisa que consegui visualizar foi meus dados de internet, sms e ligação do meu chip,  onde fiz uma sincronização pelo app. Mas quero poder enxergar minhas faturas, consumos, internet residencial e principalmente conseguir cancelar canais da tv pelo app, quando vou sincronizar minha TV ao app, aparece para eu meter meu bilhete de identidade, porém não possuo o bilhete, meu contrato foi feito a partir do meu passaporte e NIF. Aguardo um retorno. Obrigada

Boa noite, tanto pode utilizar a app como também pode utilizar a área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, uma vez que não lhe é possível a associação dos seus serviços à sua área de cliente por não possuir B.I. ou C.C.,

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar a fazer o registo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +2

Tente terminar a sessão e volte novamente a iniciar e veja se já aparece. Pode não assumir logo quando associa

Reputação 7
Crachá +5

Nada resulta e já começo a ficar saturada desta situação. Não dá o cartão digital enviem-me o físico.

Bom dia, @TANIA PATRICIA NASCIMENTO 

Se não está a conseguir fazer o registo do pacote com televisão na sua área de cliente, não fica disponível o Cartão NOS Digital, nesse caso também não será possível o envio do Cartão NOS físico.

Ou liga 16990 apoio técnico opção 3 para que o assistente possa ajudar na associação dos seus serviços, ou segue a sugestão do moderador @João H. e envia para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar. 

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou associar o pacote de tv?

Obrigada @Olaf . Tentei hoje novamente e já aparecem os serviços todos. Ficou resolvido

 

 

Comentário