Destaque

Como associar o serviço de Telemóvel na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12476 comentários

Associar o serviço de telemóvel na sua Área de Cliente é simples e rápido! 😊

A Área de Cliente permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de forma autónoma e gratuita, através de um registo único.

Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

Neste artigo, mostramos, passo a passo, como associar serviços de telemóvel à Área de Cliente. Saiba ainda como associar o telemóvel App NOS.

1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja neste artigo como o pode fazer.
 

2. Escolha “Associar outro serviço”;
 

3. De seguida, selecione “Apenas telemóvel” em “Associar um serviço”;

4. Insira o número de telemóvel que pretende associar e escolha “Enviar código”. É enviada uma mensagem com o código de seguida;
 

 

5. Introduza o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar”;

6. Por fim, recebe uma mensagem de confirmação.

 

Saiba como associar o telemóvel na App NOS neste artigo.

Ainda não tem a App NOS? Instale-a já! :wink:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá! 

Saiba neste tópico como associar o serviço telemóvel na sua área de cliente.  :blush:

Comentário