Destaque

Como associar o serviço de Telemóvel na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Associar o serviço de telemóvel na sua Área de Cliente é simples e rápido! 😊

A Área de Cliente permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de forma autónoma e gratuita, através de um registo único.

Assista neste video-tutorial como associar o serviço de telemóvel na Área de cliente:

 

 

Neste artigo, mostramos, passo a passo, como associar serviços de telemóvel à Área de Cliente. Saiba ainda como associar o telemóvel App NOS.

1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja neste artigo como o pode fazer.
 

2. Escolha “Associar outro serviço”;
 

3. De seguida, selecione “Apenas telemóvel” em “Associar um serviço”;

4. Insira o número de telemóvel que pretende associar e escolha “Enviar código”. É enviada uma mensagem com o código de seguida;
 

 

5. Introduza o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar”;

6. Por fim, recebe uma mensagem de confirmação.

 

Saiba como associar o telemóvel na App NOS neste artigo.

Ainda não tem a App NOS? Instale-a já! :wink:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


15 Comentários

Muito obrigado Joào

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Assista ao video-tutorial que adicionámos. 

Muito obrigado

Estou a tentar associar um novo cartão ao serviço (via browser) e surge sempre a mensagem:

“Não é possivel continuar este processo

Não foi possível aceder ao serviço. Por favor tente mais tarde”.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TiagoL
Agradecemos o seu comentário. 😊

Movemos o mesmo para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@TiagoL, diga-nos, por favor, quando tenta associar o serviço, em que passo surge a mensagem de erro. 

Obrigado

Escolho o tarifário ok, a mensagem surge no passo após confirmar o botão “Adicionar cartão”. Escolhi para pedir a portabilidade do número.

Escolho o tarifário ok, a mensagem surge no passo após confirmar o botão “Adicionar cartão”. Escolhi para pedir a portabilidade do número.

Há alguma novidade sobre este assunto? Não consigo alterar o serviço como pretendo!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TiagoL
O número que pretende associar já se encontra na NOS, certo?

Obrigado

Bom dia @TiagoL
O número que pretende associar já se encontra na NOS, certo?

Obrigado

Sim, pretendo adicionar um segundo cartão ao serviço, mantendo o seu número atual (selecionei que pretendo fazer portabilidade do número) e esse número é NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TiagoL
Sendo o número NOS, não é necessário selecionar a portabilidade. A portabilidade é apenas quando é necessário solicitar a outro operador o número para que este seja migrado para a NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado 

Boa tarde, o meu telemóvel está bloqueado e necessita do PUK para entrar, mas não sei qual é. Queria aceder ao PUK através da Área de Cliente, no entanto quando associo o telemóvel à conta precisa de um código de confirmação que envia para o telemóvel que está bloqueado. 

Não existe outra forma de aceder ao código?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @manuelnogueira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de contribuinte associado ao serviço.

Obrigado

Eu estou apprendendo Portugues,Não consigo adicionar serviço de internet ao meu INternet Movel.

O serviço pago anterior expirou e não posso adicionar extras, pois o seu site impede isso.

 

Não consigo estabelecer ligação por telefone porque o meu NIF e o número de telefone associado não são reconhecidos - embora estejam no meu perfil NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @A-H,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @A-H,

Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá! 

Saiba neste tópico como associar o serviço telemóvel na sua área de cliente.  :blush:

Comentário