Header
Destaque Tutorial

Como associar o serviço de internet móvel na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:

 

Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvel na sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:

 

Associar internet móvel

Para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão da internet móvel e o PIN original.

  1. Aceda à área de cliente my NOS, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”.
    De seguida, escolha “Adicionar serviços ou conta”;

     

  2. Selecione “Internet móvel”;

     

  3. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

     

  4. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

     

Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.

 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


157 Comentários

Quando tento associar o cartão net móvel na App da Nos a App volta sempre ao início e não deixa continuar 

Boa noite,

estou-me a deparar com o mesmo problema. Sempre que tento adicionar o número na minha página de cliente, volta ao inicio. Já experimentei com Chrome e Firefox, no computador e no telemóvel.

Tive exatamente o mesmo problema. A única solução foi ligar para a NOS e pedir para registar o serviço com o meu email (o email não estava associado por alguma razão).

 

Na prática o serviço foi registado com base no email e não através dessa página, que para mim não funcionou.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @delfrom

Recebemos a sua mensagem, vamos verificar e responder o mais breve possível. 

Fui contactado hoje pela pela NOS e a questão ficou resolvida. A ligação continua a oferecer boas velocidades para 4G na minha zona, da ordem dos 20 a 30Mbps. Espero que assim continue. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido! 😊

app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Obrigado,

Boa tarde @João Magina

Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum
Pode, por favor, reenviar? 
Muito obrigado

Enviada para o perfil correto. @Fórum 

Obrigado. 

Clico para adicionar o serviço móvel e volta à mesma página, tal como muitos outros utilizadores reportam aqui. Já experimentei Chrome, Firefox e Edge no PC, Chrome e navegador mii no smartphone, na app, com a NET da Nos e com uma outra e o resultado é sempre o mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Como posso saber o número de identificação internet móvel?

 

Tenho o número de cliente, o número de conta do cliente, mas nas facturas e na cópia de contrato que tenho não aparece o "N.º de identificação internet móvel" que me é pedido para associar na área de cliente.

 

Quero evitar ser obrigado a deslocar-me a uma loja NOS só para pedir este dado.

Boa tarde, não tem um cartão com um número ?

 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodriguestenho o cartão SIM mas o número não deve ser esse porque tentei inserir no campo da área de clientes e o sistema indicou erro em como esse número do SIM não é o dito “nº de identificação internet móvel”.

 

O número que está no SIM tem menos algarismos do que o cartão (do tamanho cartão de visita) de que destaquei o SIM mais pequeno. Mas nenhum desses dois números foi aceite pelo sistema, portanto não devem ser esses números que estão escritos no SIM.

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá

Olá, alguma questão ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana clara da costa martins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pode encontrar o PIN do cartão SIM, no cartão onde vinha o SIM.

Diga-nos, por favor, se ainda tem acesso a este cartão.

Obrigado 

Boa noite, eu tambem tenho o mesmo probelma.

Nao consigo adicionar a minha internet movel a minha area de cliente.
Quando carrago em adicionar não acontece nada.

 

A NOS diz que está resolvido o problema que existia:

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @CP001
Sim, a situação já se encontra resolvida. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana clara da costa martins,

Agradecemos o seu testemunho.

O “número de identificação banda larga móvel” é o número de móvel de 9 dígitos iniciado por 93*******.

Pode consultar este número no contrato ou fatura de serviço.

Diga-nos, por favor, se conseguiu identificar este número. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Meneses

Pedimos desculpa pelo transtorno. Existe uma indisponibilidade quanto à associação do serviço de internet móvel. 

Deste modo, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Não funciona. Ao clicar em "internet móvel" não acontece nada. Pf corrijam o bug.

Não estou a conseguir registar o meu serviço de internet móvel no site, da o seguinte erro:

« tem de estar a  usar o serviço de internet que quer registrar “ estou ligado ao router pelo telemóvel e não dá.

NO sei o meu número de cliente porque fiz o contrato a 2 dias e ainda não tenho fatura.

Como consigo resolver?

Reputação 7
Crachá +5

Não estou a conseguir registar o meu serviço de internet móvel no site, da o seguinte erro:

« tem de estar a  usar o serviço de internet que quer registrar “ estou ligado ao router pelo telemóvel e não dá.

NO sei o meu número de cliente porque fiz o contrato a 2 dias e ainda não tenho fatura.

Como consigo resolver?

Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que o operador o acompanhe e  ajude no registo dos seus serviços, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de contribuinte (NIF) para que os moderadores possam verificar  e ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sergio Filipe Moreira Silva a área de cliente está a apresentar esse erro, não há nada que possa ser feito, deverá ser uma dificuldade temporária, tem que tentar mais tarde.

Reputação 7

Boa noite, já fiz todos os passos descritos em cima por outros utilizadores e continuo a não conseguir registar o meu cartão net móvel na minha área de cliente.

Já inseri número de identificação e respetivo pin que vem com o cartão e nada fica a caixa de confirmar a cinza.

 

Em relação a estar conectado à internet móvel, sim estou ligado.

 

Boa noite @RubenSimoes96,

Por favor, informe se ultrapassou o problema que reportou anteriormente.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RubenSimoes96,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C.

Vamos ajudar a associar o serviço à sua Área de Cliente. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de Cliente NOS;
  • Número da internet móvel;
  • Email de registo na Área de Cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @RubenSimoes96,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, se a internet móvel se encontra associada ao serviço NOS de Televisão, Internet e Telefone fixo. Se sim, é necessário que escolha a opção “Associar serviço TV”. Caso não seja esse o caso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email associado à Área de Ciente e o número do cartão da internet móvel para o perfil @Fórum, @delfrom
Vamos ajudar. 

Comentário