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Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente



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122 Comentários

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sergio Filipe Moreira Silva.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde equipa NOS,

 

A mim aparece-me isto mesmo estando ligado ao serviço. Após verificar, volta ao mesmo.

 

 

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Boa tarde @SILVA107,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está ligada à rede da internet móvel que pretende registar.

Obrigado 

não consigo associado o serviço internet móvel na área de clientes.

Dá sempre "erro, serviço indisponível"

Também não consigo registar a minha internet Kanguru na Área de Cliente. Diz que tenho de estar ligado à mesma. Apesar de estar a usar o serviço para efetuar o registo, não tenho sucesso

 

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Boa noite @ManuelBrito1989 e @Luis Fernando Alves Pereira,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirmem, por favor, que estão ligados a rede móvel que pretendem associar à Área de Cliente NOS.

Obrigado

Boa noite. Da minha parte sim, ligado no telemóvel onde o cartão está inserido e nada. Tentei manter a internet ligada e registo via PC ou outro telefone e sem sucesso.

O erro que aparece e teima em persistir

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Olá @ManuelBrito1989,

Utiliza o cartão de Internet móvel num telemóvel?

Caso seja um equipamento dual SIM, sugerimos que desligue os dados móveis do outro cartão SIM, nas definições do equipamento e tente novamente.

Se a situação se mantiver, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de Internet móvel para o perfil @Fórum.

Obrigada

Estou a tentar associar o serviço de Internet móvel na área de cliente, mas está constantemente a indicar que não estou ligado à rede que pretendo associar, o que não corresponde à realidade. Esta situação verifica-se desde dia 15.01.2022.

Agradeco ajuda urgente, uma vez que esta Internet está nas ilhas e eu só cá estou até dia 22.01.2022.

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Olá @Danlou,

Quando está a associar o serviço, está ligado a essa mesma rede de Internet?
Obrigada

Sim, conforme indiquei na mensagem inicial.

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Olá @Danlou

Movemos os seus comentários para o artigo em que explicamos como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Quanto à questão que nos reporta, não temos conhecimento que existam dificuldades quanto à associação dos serviço, pelo que pedimos que experimente novamente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

 

Não se consegue associar a internet móvel na área de cliente o site da NOS

Já foram colocadas imagens sobre o que acontece. O problema está do vosso lado. Vão continuar a fazer perguntas ou resolver a situação? Ainda por cima não existe um número, gratuito que se possa ligar para esclarecer. É um absurdo nos dias de hoje existir esta dificuldade de comunicação. É o vosso site que não reconhece a internet. Aliás, num dos prints tem uma mensagem a indicar que estão a trabalhar para melhorar a experiência no site, mas isto já dura há uma semana.

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@Danlou

Agradecemos a partilha. Vamos endereçar este tema para que seja verificado. Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 

Obrigado 

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Boa tarde @FILIPE 23,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que explica como associar o serviço de internet móvel à Área de Cliente NOS.

Confirme, por favor, que está ligado à rede de internet móvel que pretende associar. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Está a aparecer o seguinte erro quando tento associar o serviço de Internet móvel sendo que o computador em questão ao qual tento associar já está conectado a esse serviço.

 

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Está a aparecer o seguinte erro quando tento associar o serviço de Internet móvel sendo que o computador em questão ao qual tento associar já está conectado a esse serviço.

 

Boa noite, se está ligado à internet móvel que pretende registar e não é detetada, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada da gratuita da rede NOS ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa dar a sua ajuda.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor manuel silva fontao
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Atualmente, para associar o seu serviço de internet móvel, deve aceder à Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Não consigo fazer o registo da banda larga no site da NOS o serviço da erro

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