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Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente



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Olá @Miguel Bessa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Acabei de passar mais de meia hora ao telefone com o suporte técnico, e o problema não foi resolvido. Não tinham conhecimento dos contactos anteriores, nem de pedidos pendentes. Ficaram de me ligar de volta em menos de 24, mas como compreenderão, não deposito muitas esperanças.  

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Crachá +6

Bom dia @Miguel Bessa
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado ao registo da Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Miguel Bessa

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Boa tarde, a minha filha tem internet móvel NOS da escola, deste ultimo programa do governo. Pretendo saber como posso controlar o trafego usado, bem como a possibilidade de adicionar mais plafond se ultrapassar os 12GBytes/mensais. Já tentei adicionar o serviço (pelo nº telemovel) ao meu serviço NOS e não foi possível e também já criei uma conta com o email da minha filha e não me foi possível associar. Queria saber como o fazer.

Obrigada.

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Boa noite @MarinhaRocha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, pro favor, qual o erro que surge ao tentar associar o serviço.

Obrigado 

 

Boas, sou novo no Fórum adquiri o Kanguru XL não consigo fazer o registo nem pelo site nem pela app  gostaria de ter alguma ajuda, pois gostaria de saber o saldo e os dias até fazer novo carregamento

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Boa tarde @JF106,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se ao tentar registar o serviço na Área de Cliente NOS, está ligado à rede de internet que está a tentar registar (Kanguru).

Obrigado

Boa tarde,

não consigo fazer o registo da minha banda larga.

Apesar de validar com sucesso que estou ligado pela mesma, volto sempre para o ecra de associar serviços.

 

Ajuda pf!

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Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga

Mas se não quiser esperar, penso que o moderador pode ajudar. Envie mensagem para a moderação 

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Boa tarde @vrmoreira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Bom dia @Olaf e @FILIPE 23

Sim, @FILIPE 23, podemos ajudar a associar o serviço de internet móvel. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente. 

Fale connosco se surgir questões. 

Obrigado

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente. 

Fale connosco se surgir questões. 

Obrigado

Mas o problema de associar internet móvel não está resolvido, certo?

Tentei adicionar a minha IM na área de cliente e quer por “associar telemóvel “, quer por “associar internet móvel” e não é possível!

Sem conseguir associar, como consigo consultar os consumos de dados?

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Bem-vindo ao Fórum NOS @João Magina

Não, de momento, e até conseguirmos resolver, é necessário ajudarmos com a associação desse serviço. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Obrigado.

Mensagem enviada.

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Crachá +6

Boa tarde @João Magina

Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum
Pode, por favor, reenviar? 
Muito obrigado

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Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Magina
Vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Mutio obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre: 

Agora, para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão da internet móvel e o PIN. 😎

Falem connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Também eu não consigo registrar o meu hotspot NOS na minha área de cliente.

O que é que se passa???

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Boa tarde @Joaquim Raimundo Nunes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, que está ligado à rede móvel que pretende associar à Área de Cliente NOS, quando a estiver a registar.

Obrigado 

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Crachá +2

Boa tarde @jmepinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajduar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá

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Bom dia @plapa
Pedimos desculpa pela situação. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

A banda larga continua a mandar para a sociedade no sei

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