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Como alterar os dados da minha conta?



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54 Comentários

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Crachá +2

Olá @António Santos Almeida,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

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Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bret. :)

O @HASPT deu uma boa ajuda. Já conseguiu alterar a sua morada de faturação?
Como já existe no Fórum um tópico sobre este tema, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
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Crachá +5
Olá, @Christophe Fernandes, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @HASPT deu a resposta certa. 🙂 Já alterou o seu email?
Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já é esclarecido. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
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Crachá +2
Olá @marcolopes,

O formulário é essencial para comprovar que existe um alteração de titular, um comprovativo em que um cliente passa o seu serviço a outro.


Quanto tempo demora a NOS até entrar em contacto com o (novo) cliente para proceder à alteração do TITULAR?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Carina Lima, bem-vinda à comunidade. :)

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta a sua questão. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS, assim como tornamos mais fácil a consulta de informação para todos os utilizadores.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ant1904, bem-vindo ao Fórum NOS.

Conseguiu pedir a alteração? Caso tenha dúvidas relacionadas com a sua conta, sugerimos que nos ligue de maneira a podermos esclarecer as suas questões. 🙂 Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @2012, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Apenas é possível pedir a alteração da Morada de Faturação através da versão web da sua Área de Cliente. Para isso basta seguir estes passos:

• no menu lateral selecionar “Informação da conta”
• escolher “Dados de conta”
• clicar em “Alterar Morada Faturação”
• preencher o formulário
• clicar em “Enviar”
Existe possibilidade de transferir a mensalidade de um telemovel para outro titular NOS?
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Crachá +6
Olá @marcolopes 🙂 ,

Entraremos em contacto com o novo titular com a maior brevidade possível.

Obrigada
Boa tarde. Na minha conta, aparece uma morada de facturação, que este associada a outro numero de contrato que já não existe, como faço para eliminar? Obrigada
Bom dia !!
Alguém sabe dizer como trocar o titular da conta para empresa? Fui numa loja da NOS mas disseram que tenho que terminar meu periodo de fidelidade para efectuar essa troca. Mas acho que isso não pode ser, afinal , não quero acabar com o plano, quero apenas trocar o titular da conta.
Bom dia.
Como altero o número que recebe as mensagens sobre facturas a pagar?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Olá @marcolopes 🙂 ,

Entraremos em contacto com o novo titular com a maior brevidade possível.

Obrigada


Os dados submetidos pelo FORMULÁRIO NÃO eram sequer do conhecimento do APOIO ao cliente!!! ( e o formulário foi correctamente submetido)

1) Deveria existir uma forma de CONSULTAR o estado do PEDIDO de ALTERAÇÃO de DADOS (titular, morada, etc) tal como acontece com o IBAN

2) Deveria ser indicado se a ALTERAÇÃO implica ou não a renegociação do contrato em termos de FIDELIZAÇÃO.

Acabei de ligar com a facturação... enfim...

Tive de repetir o processo todo por telefone... inclusive o DÉBITO DIRECTO, e, embora desta vez os dados tivessem ficado no sistema, um ERRO TÉCNICO impediu que o mesmo fosse concluído, tendo sido escalado para tratamento posterior...

Esperemos que agora a NOS entre em contacto...
Devido a alteraçao da toponimia, pretendo alterar morada do serviço e d envio de faturaçao. Com fazer
Tenho contrato com a nos a cerca de 2 meses mas nunca me enviaram um e-mail com faturas do meu contrato, só hoje é que reparei na minha área de cliente que se enganaram no meu e-mail, como posso proceder a troca de e-mail
Como posso fazer para mudar o email de contacto wue aparece nos dados de conta
Bom dia.
Como faço para que alterem a minha morada.
É que está incorrecta.

Obrigado
Boa Tarde,

tenho dois serviços associados ao meu numero de cliente e pretendo transferir apenas um dos serviços para outra pessoa. como devo proceder? pedi alteração de titular, mas fiquei com a ideia que vai alterar dois dois serviços e não pretendo.7
Obrigada
Bom dia através da aplicação da nós consigo alterar o endereço de faturação?
Olá,
Descobri hoje que ainda não alteraram a morada nas facturas e que, quando consulto a minha área, a morada nova está errada. Não vejo em nenhum lugar como posso fazer a alteração na área cliente. Esta alteração já é de Março de 2018, altura em que tiveram de ir ligar o serviço, por isso estava convencida que estava tudo certo.
Qual o meu espanto quando vejo facturas com erro na morada fiscal.

Agradeço esclarecimento.
Não encontro, na área de Cliente, Pedidos.
Se me conseguir orientar melhor, agradeço
Boa noite

Ao tentar ativar o nosplay na minha conta dei por mim a ativar na conta dos meus pais onde o meu mail tb está associado.
Ao verificar a minha area de cliente reparei que tinha os dois serviços associados mais um serviço de voz que não reconheço, para além de não ter metade do que aparece nas imagens explicativas nem conseguir adicionar serviços através da mesma.
Como faço para alterar esta situação?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2

Olá @António Santos Almeida,

Obrigada por partilhar o seu feedback connosco. Ainda bem que a situação ficou resolvida. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Como posso alterar o número de telefone de contacto? 

Já tentei escrevendo o número do telemóvel para o qual quero ser contactado, e já inseri o código que me enviam para o número que registei. Não consigo confirmar e o número que pretendo alterar continua presente como o número de contacto. 

Desde já agradeço a vossa atenção para resolução deste problema.

Reputação 7
Crachá +5

Como posso alterar o número de telefone de contacto? 

Já tentei escrevendo o número do telemóvel para o qual quero ser contactado, e já inseri o código que me enviam para o número que registei. Não consigo confirmar e o número que pretendo alterar continua presente como o número de contacto. 

Desde já agradeço a vossa atenção para resolução deste problema.

Boa noite, para alterar o numero de contacto, entre na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

No lado direito carregue em Dados de conta

De novo no lado direito carregue em Alterar dados

Telefone de contacto

Numero de telemóvel

Confirmar

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