Como alterar os dados da minha conta?
Para mudar o nome do titular ou o número de contribuinte, siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar titular"
2. Preencha os dados atualizados do titular e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"
Para alterar o seu E-mail siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail"
2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar”
Se pretende alterar a morada onde recebe as suas faturas, siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar morada de faturação"
2. Preencha os dados atualizados da sua morada e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"
Caso tenha alguma dúvida, partilhe com a comunidade. 🙂
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
O
Como já existe no Fórum um tópico sobre este tema, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
O
Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já é esclarecido. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
O formulário é essencial para comprovar que existe um alteração de titular, um comprovativo em que um cliente passa o seu serviço a outro.
Quanto tempo demora a NOS até entrar em contacto com o (novo) cliente para proceder à alteração do TITULAR?
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta a sua questão. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS, assim como tornamos mais fácil a consulta de informação para todos os utilizadores.
Conseguiu pedir a alteração? Caso tenha dúvidas relacionadas com a sua conta, sugerimos que nos ligue de maneira a podermos esclarecer as suas questões. 🙂 Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Apenas é possível pedir a alteração da Morada de Faturação através da versão web da sua Área de Cliente. Para isso basta seguir estes passos:
• no menu lateral selecionar “Informação da conta”
• escolher “Dados de conta”
• clicar em “Alterar Morada Faturação”
• preencher o formulário
• clicar em “Enviar”
Entraremos em contacto com o novo titular com a maior brevidade possível.
Obrigada
Alguém sabe dizer como trocar o titular da conta para empresa? Fui numa loja da NOS mas disseram que tenho que terminar meu periodo de fidelidade para efectuar essa troca. Mas acho que isso não pode ser, afinal , não quero acabar com o plano, quero apenas trocar o titular da conta.
Como altero o número que recebe as mensagens sobre facturas a pagar?
Obrigado
Entraremos em contacto com o novo titular com a maior brevidade possível.
Obrigada
Os dados submetidos pelo FORMULÁRIO NÃO eram sequer do conhecimento do APOIO ao cliente!!! ( e o formulário foi correctamente submetido)
1) Deveria existir uma forma de CONSULTAR o estado do PEDIDO de ALTERAÇÃO de DADOS (titular, morada, etc) tal como acontece com o IBAN
2) Deveria ser indicado se a ALTERAÇÃO implica ou não a renegociação do contrato em termos de FIDELIZAÇÃO.
Acabei de ligar com a facturação... enfim...
Tive de repetir o processo todo por telefone... inclusive o DÉBITO DIRECTO, e, embora desta vez os dados tivessem ficado no sistema, um ERRO TÉCNICO impediu que o mesmo fosse concluído, tendo sido escalado para tratamento posterior...
Esperemos que agora a NOS entre em contacto...
Como faço para que alterem a minha morada.
É que está incorrecta.
Obrigado
tenho dois serviços associados ao meu numero de cliente e pretendo transferir apenas um dos serviços para outra pessoa. como devo proceder? pedi alteração de titular, mas fiquei com a ideia que vai alterar dois dois serviços e não pretendo.7
Obrigada
Descobri hoje que ainda não alteraram a morada nas facturas e que, quando consulto a minha área, a morada nova está errada. Não vejo em nenhum lugar como posso fazer a alteração na área cliente. Esta alteração já é de Março de 2018, altura em que tiveram de ir ligar o serviço, por isso estava convencida que estava tudo certo.
Qual o meu espanto quando vejo facturas com erro na morada fiscal.
Agradeço esclarecimento.
Se me conseguir orientar melhor, agradeço
Ao tentar ativar o nosplay na minha conta dei por mim a ativar na conta dos meus pais onde o meu mail tb está associado.
Ao verificar a minha area de cliente reparei que tinha os dois serviços associados mais um serviço de voz que não reconheço, para além de não ter metade do que aparece nas imagens explicativas nem conseguir adicionar serviços através da mesma.
Como faço para alterar esta situação?
Cumprimentos
Olá
Obrigada por partilhar o seu feedback connosco. Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Como posso alterar o número de telefone de contacto?
Já tentei escrevendo o número do telemóvel para o qual quero ser contactado, e já inseri o código que me enviam para o número que registei. Não consigo confirmar e o número que pretendo alterar continua presente como o número de contacto.
Desde já agradeço a vossa atenção para resolução deste problema.
Como posso alterar o número de telefone de contacto?
Já tentei escrevendo o número do telemóvel para o qual quero ser contactado, e já inseri o código que me enviam para o número que registei. Não consigo confirmar e o número que pretendo alterar continua presente como o número de contacto.
Desde já agradeço a vossa atenção para resolução deste problema.
Boa noite, para alterar o numero de contacto, entre na sua Área de Cliente:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
No lado direito carregue em Dados de conta
De novo no lado direito carregue em Alterar dados
Telefone de contacto
Numero de telemóvel
Confirmar
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