Pode pedir a alteração, de forma simples e rápida, dos dados da sua conta como, por exemplo: informações do titular, contactos ou a morada onde recebe a fatura, através da sua Área de Cliente.
Para mudar o nome do titular ou o número de contribuinte, siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar titular"
2. Preencha os dados atualizados do titular e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"
Para alterar o seu E-mail siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail"
2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar”
Se pretende alterar a morada onde recebe as suas faturas, siga os seguintes passos:
1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar morada de faturação"
2. Preencha os dados atualizados da sua morada e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"
Caso tenha alguma dúvida, partilhe com a comunidade. 🙂
Como alterar os dados da minha conta?
Página 2 / 3
Olá,
Descobri hoje que ainda não alteraram a morada nas facturas e que, quando consulto a minha área, a morada nova está errada. Não vejo em nenhum lugar como posso fazer a alteração na área cliente. Esta alteração já é de Março de 2018, altura em que tiveram de ir ligar o serviço, por isso estava convencida que estava tudo certo.
Qual o meu espanto quando vejo facturas com erro na morada fiscal.
Agradeço esclarecimento.
Descobri hoje que ainda não alteraram a morada nas facturas e que, quando consulto a minha área, a morada nova está errada. Não vejo em nenhum lugar como posso fazer a alteração na área cliente. Esta alteração já é de Março de 2018, altura em que tiveram de ir ligar o serviço, por isso estava convencida que estava tudo certo.
Qual o meu espanto quando vejo facturas com erro na morada fiscal.
Agradeço esclarecimento.
Bem-vindo ao Forum NOS, @Nelson Portela .
O@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.
Para alterar o seu número de contacto, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
O
Para alterar o seu número de contacto, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite, é possível pedido por telefone ligando o 16990, opção telemóvel, ou deslocar-se a uma loja NOS.
Boa tarde,
Tentei seguir os passos descritos para alterar o número de contacto nos dados de conta, mas apenas vejo a opção de alterar o email. Como faço para alterar o número de telemóvel?
Obrigado
Tentei seguir os passos descritos para alterar o número de contacto nos dados de conta, mas apenas vejo a opção de alterar o email. Como faço para alterar o número de telemóvel?
Obrigado
Muito obrigado
Olá, @2012 , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Apenas é possível pedir a alteração da Morada de Faturação através da versão web da sua Área de Cliente. Para isso basta seguir estes passos:
• no menu lateral selecionar “Informação da conta”
• escolher “Dados de conta”
• clicar em “Alterar Morada Faturação”
• preencher o formulário
• clicar em “Enviar”
Apenas é possível pedir a alteração da Morada de Faturação através da versão web da sua Área de Cliente. Para isso basta seguir estes passos:
• no menu lateral selecionar “Informação da conta”
• escolher “Dados de conta”
• clicar em “Alterar Morada Faturação”
• preencher o formulário
• clicar em “Enviar”
Bom dia através da aplicação da nós consigo alterar o endereço de faturação?
Olá, @Ant1904 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Conseguiu pedir a alteração? Caso tenha dúvidas relacionadas com a sua conta, sugerimos que nos ligue de maneira a podermos esclarecer as suas questões. 🙂 Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Conseguiu pedir a alteração? Caso tenha dúvidas relacionadas com a sua conta, sugerimos que nos ligue de maneira a podermos esclarecer as suas questões. 🙂 Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite, conforme está explicado mais acima é só entrar na área de cliente, Os meus Serviços/pedidos/Enviar pedido/Alterar titular, preencher os dados e, sendo titular de duas contas, identifique no campo "Descrição" qual a conta que quer mudar para o outro titular. Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar Email"
Boa Tarde,
tenho dois serviços associados ao meu numero de cliente e pretendo transferir apenas um dos serviços para outra pessoa. como devo proceder? pedi alteração de titular, mas fiquei com a ideia que vai alterar dois dois serviços e não pretendo.7
Obrigada
tenho dois serviços associados ao meu numero de cliente e pretendo transferir apenas um dos serviços para outra pessoa. como devo proceder? pedi alteração de titular, mas fiquei com a ideia que vai alterar dois dois serviços e não pretendo.7
Obrigada
Olá, @Carina Lima , bem-vinda à comunidade. :)
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta a sua questão. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS, assim como tornamos mais fácil a consulta de informação para todos os utilizadores.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta a sua questão. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS, assim como tornamos mais fácil a consulta de informação para todos os utilizadores.
Como posso fazer para mudar o email de contacto wue aparece nos dados de conta
Olá, @Christophe Fernandes , bem-vindo ao Fórum NOS.
O@HASPT deu a resposta certa. 🙂 Já alterou o seu email?
Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já é esclarecido. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
O
Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já é esclarecido. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
A
Tenho contrato com a nos a cerca de 2 meses mas nunca me enviaram um e-mail com faturas do meu contrato, só hoje é que reparei na minha área de cliente que se enganaram no meu e-mail, como posso proceder a troca de e-mail
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bret . :)
O@HASPT deu uma boa ajuda. Já conseguiu alterar a sua morada de faturação?
Como já existe no Fórum um tópico sobre este tema, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
O
Como já existe no Fórum um tópico sobre este tema, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
A
Devido a alteraçao da toponimia, pretendo alterar morada do serviço e d envio de faturaçao. Com fazer
Bom dia.
Como altero o número que recebe as mensagens sobre facturas a pagar?
Obrigado
Como altero o número que recebe as mensagens sobre facturas a pagar?
Obrigado
ola gonçalo.
Podes ver essa informação aqui:
https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-alterar-os-dados-da-minha-conta-21
Podes ver essa informação aqui:
https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-alterar-os-dados-da-minha-conta-21
Bom dia !!
Alguém sabe dizer como trocar o titular da conta para empresa? Fui numa loja da NOS mas disseram que tenho que terminar meu periodo de fidelidade para efectuar essa troca. Mas acho que isso não pode ser, afinal , não quero acabar com o plano, quero apenas trocar o titular da conta.
Alguém sabe dizer como trocar o titular da conta para empresa? Fui numa loja da NOS mas disseram que tenho que terminar meu periodo de fidelidade para efectuar essa troca. Mas acho que isso não pode ser, afinal , não quero acabar com o plano, quero apenas trocar o titular da conta.
Olá, Luisa Santos. já tentaste alterar a morada na área de cliente?
Boa tarde. Na minha conta, aparece uma morada de facturação, que este associada a outro numero de contrato que já não existe, como faço para eliminar? Obrigada
Na Área de Cliente também podes pedir a mudança de titular.
Vais a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail", "alteração de dados de conta", "alterar titular". Depois é preencher os dados e enviar 😉
Vais a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail", "alteração de dados de conta", "alterar titular". Depois é preencher os dados e enviar 😉
Página 2 / 3
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.