Header
Destaque

Como alterar os dados da minha conta?



Mostre a primeira mensagem

54 Comentários

Olá,
Descobri hoje que ainda não alteraram a morada nas facturas e que, quando consulto a minha área, a morada nova está errada. Não vejo em nenhum lugar como posso fazer a alteração na área cliente. Esta alteração já é de Março de 2018, altura em que tiveram de ir ligar o serviço, por isso estava convencida que estava tudo certo.
Qual o meu espanto quando vejo facturas com erro na morada fiscal.

Agradeço esclarecimento.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Forum NOS, @Nelson Portela.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Para alterar o seu número de contacto, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, é possível pedido por telefone ligando o 16990, opção telemóvel, ou deslocar-se a uma loja NOS.
Boa tarde,
Tentei seguir os passos descritos para alterar o número de contacto nos dados de conta, mas apenas vejo a opção de alterar o email. Como faço para alterar o número de telemóvel?

Obrigado
Muito obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @2012, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Apenas é possível pedir a alteração da Morada de Faturação através da versão web da sua Área de Cliente. Para isso basta seguir estes passos:

• no menu lateral selecionar “Informação da conta”
• escolher “Dados de conta”
• clicar em “Alterar Morada Faturação”
• preencher o formulário
• clicar em “Enviar”
Bom dia através da aplicação da nós consigo alterar o endereço de faturação?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ant1904, bem-vindo ao Fórum NOS.

Conseguiu pedir a alteração? Caso tenha dúvidas relacionadas com a sua conta, sugerimos que nos ligue de maneira a podermos esclarecer as suas questões. 🙂 Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, conforme está explicado mais acima é só entrar na área de cliente, Os meus Serviços/pedidos/Enviar pedido/Alterar titular, preencher os dados e, sendo titular de duas contas, identifique no campo "Descrição" qual a conta que quer mudar para o outro titular. Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar Email"
Boa Tarde,

tenho dois serviços associados ao meu numero de cliente e pretendo transferir apenas um dos serviços para outra pessoa. como devo proceder? pedi alteração de titular, mas fiquei com a ideia que vai alterar dois dois serviços e não pretendo.7
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Carina Lima, bem-vinda à comunidade. :)

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta a sua questão. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS, assim como tornamos mais fácil a consulta de informação para todos os utilizadores.
Como posso fazer para mudar o email de contacto wue aparece nos dados de conta
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Christophe Fernandes, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @HASPT deu a resposta certa. 🙂 Já alterou o seu email?
Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já é esclarecido. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Entre na área de cliente>facturas e pagamentos>factura electrónica e depois clique em alterar dados, depois no quadro seguinte coloque o mail correcto.

Tenho contrato com a nos a cerca de 2 meses mas nunca me enviaram um e-mail com faturas do meu contrato, só hoje é que reparei na minha área de cliente que se enganaram no meu e-mail, como posso proceder a troca de e-mail
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bret. :)

O @HASPT deu uma boa ajuda. Já conseguiu alterar a sua morada de faturação?
Como já existe no Fórum um tópico sobre este tema, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Entre na área de cliente>os meus serviços>informaçao da conta>dados da conta, e depois clique em alterar morada de facturaçao.

Devido a alteraçao da toponimia, pretendo alterar morada do serviço e d envio de faturaçao. Com fazer
Reputação 7
Crachá +2
Acho que só ligando para a linha.
Bom dia.
Como altero o número que recebe as mensagens sobre facturas a pagar?
Obrigado
Reputação 4
Crachá
ola gonçalo.

Podes ver essa informação aqui:
https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-alterar-os-dados-da-minha-conta-21
Bom dia !!
Alguém sabe dizer como trocar o titular da conta para empresa? Fui numa loja da NOS mas disseram que tenho que terminar meu periodo de fidelidade para efectuar essa troca. Mas acho que isso não pode ser, afinal , não quero acabar com o plano, quero apenas trocar o titular da conta.
Reputação 7
Crachá +1
Olá, Luisa Santos. já tentaste alterar a morada na área de cliente?
Boa tarde. Na minha conta, aparece uma morada de facturação, que este associada a outro numero de contrato que já não existe, como faço para eliminar? Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Na Área de Cliente também podes pedir a mudança de titular.

Vais a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail", "alteração de dados de conta", "alterar titular". Depois é preencher os dados e enviar 😉

Comentário