Respondido

Como alterar dados de conta na Área de Cliente?

  • 4 February 2017
  • 1 comentário
  • 1132 visualizações

boas
como faço para inserir o meu numero telemovel nos dados da minha conta?
entro para alterar contato e so me pede o mail e não o numero de telemovel
icon

Melhor resposta por Joao F. 7 February 2017, 19:22

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Filipe Matias. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Atualmente não é possível fazer essa alteração na Área de Cliente, mas é uma excelente sugestão para incluirmos futuramente. Obrigado por tê-la partilhado connosco. :)

Em alternativa, pode enviar-nos um e-mail através da Área de Cliente, pedindo a atualização dos dados. Só tem que seguir estes passos:

  1. Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. Escolher a opção "Alterar Dados de Conta"
  3. Clicar em "Criar e-mail"
  4. Escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

Comentário