Como aceder ao menu "Pedidos"


Como aceder ao menu

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Como aceder ao menu Boa tarde, na sua Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +2
E tens de ter os serviços registados.
Recebi a carta sobre a cessação contratual, no entanto, após meu login na Área de Cliente não encontro o menu "Pedidos" para introduzir o código de segurança.
Reputação 7
Crachá +2
Tens o pacote registado na área de cliente?
Eu tinha o pacote registrado e nenhum item "pedido" aparecia no menu. Creio que agora não tenho mais o pacote por lá.
Já tenho uma mensagem informando "associação removida".
Só não tenho certeza se vou receber mais uma cobrança ao fim do mês por "mais um mês" dos serviços que não utilizei.
Em "os meus serviços" não aparece a opção "pedidos"
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres mais que um serviço registado, tens que carregar em gerir serviço.

Comentário