Boa tarde,
estou à mais de um mês para ter esta questão resolvida. Um dos telemóveis que estão associados à minha conta recebeu uma chamada (dia 27 de Março) de um número começado com 21xxxx (tinha 10/11 dígitos). Pensando que era algum número do distrito de Lisboa efetuou se a retribuição dessa chamada, contudo não se ouviu sinal de chamada e em vez disso surgiu um ruído estranho...
No dia seguinte, recebo uma mensagem da NOS, indicando que foi feita uma chamada fora do pacote UMA e com um custo adicional de 91,84€! Obviamente liguei de pronto para o Apoio a Cliente reportando esta situação...
Após 3/4 contactos por mim efectuados para o serviço indicado, disseram me que a situação estava a ser tratada pelo departamento de fraudes, uma vez que se tratava de uma chamada fraudulenta. Mais adiantaram que se tratava de uma chamada para a Tunísia (???) durante um período superior a 2 horas (???). Também me indicaram que o assunto iria ser tratado e que ESSE VALOR NÃO IRIA SER COBRADO.
Para meu espanto, na fatura de Abril recebo o valor dessa chamada para liquidar, juntamente com a mensalidade que o meu pacote está associado.
Obviamente liquidei o valor da mensalidade e não paguei o valor dessa chamada. Daí para cá, tenho sido BRINDADO, com mails, chamadas de gravação automática e mensagens indicando que ainda se encontra por liquidar x valor da factura de Abril.
Esta situação, está longe de estar tratada, ainda ninguém da NOS me contactou e a único elemento que para esta empresa continua vinculado é o valor por liquidar ?!?
Em 3 anos e 3 meses de cliente NOS, nunca ficou uma factura por liquidar.
As empresas de telecomunicações apresentam todas elas preços bastante semelhantes e, o que faz a diferença, a meu ver, é a resolução de problemas. Situação essa que a NOS não tem acompanhado, muito menos resolvido.
Continuarei à espera que me resolvam esta questão, com a única certeza de que não pagarei este valor (conforme me indicaram no Apoio ao Cliente)
Cumprimentos
Ricardo Lousa