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Cessar contrato já sem fidelização


Olá.
Já terminei o meu período de fidelização e após entrar em contacto com a NOS, fizeram propostas que não me agradaram, contudo ficaram de ligar novamente para dar uma nova proposta, o que não aconteceu.
Assim, entrei em contacto com outras operadoras que me fizeram muito boas propostas, pelo que quero trocar.
Face a esta situação, peço ajuda para poder rescindir com a NOS, pois tentei pedir a rescisão através da área de clientes, mas não encontro lá nada para esse efeito.
Tenho de me dirigir a uma loja?
Obrigado.
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Melhor resposta por Ana P. 6 August 2019, 20:33

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45 Comentários

Boa tarde, eu tenho área de cliente, acontece que tenho um telefone fixo noutra morada e outro número de conta. Este telefone não faz parte dos meus artigos, mas pretendo cessar o contrato do mesmo. Como posso fazê-lo através da internet? obrigada

@cecilia Barrosinho , pretendendo efectuar o pedido de denúncia pela Área de Cliente, tem de associar primeiro o serviço ao qual pertence o telefone fixo.

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@cecilia Barrosinho Boa noite, tratando-se de telefone fixo, tem algum contrato com a NOS  e está a pagar aluguer ? Porque o telefone fixo não é preciso cancelar contrato, se não quer telefone apenas tem que desligar o mesmo no Router. A não ser que não se tenha explicado bem ou eu não tenha entendido o que pretende.

bom dia, tenho contrato sem fidelização, estou a pagar mensalidade porque nessa morada apenas tenho o telefone. O numero de contrato é outro, por isso não adicionei na minha área de cliente. Pretendo cessar esse contrato, mas , não sei como posso fazer atraves das plataformas. obrigada pelo interesse.

@cecilia Barrosinho , o número de contrato ser outro nao invalida que o possa associar a sua Area de Cliente.

Telefone fixo sem pacote?

Ja agora, o serviço tem suporte na rede e tecnologia GSM?

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bom dia, tenho contrato sem fidelização, estou a pagar mensalidade porque nessa morada apenas tenho o telefone. O numero de contrato é outro, por isso não adicionei na minha área de cliente. Pretendo cessar esse contrato, mas , não sei como posso fazer atraves das plataformas. obrigada pelo interesse.

Boa tarde, para que seja possível à moderação do Fórum ajudar nesse processo, deve enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador/a @Ana P. e aguardar ser contactada

.

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Olá @cecilia Barrosinho, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@cecilia Barrosinho, a comunidade deu uma boa ajuda! Ficamos a sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 

Olá @CHAVEIRO🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Boa noite ,pelo amor de Deusssssss fazem 3 meses que tento concluir a cessação contratual, já recebi três cartas cm códigos e nenhuma vez consigo concluir , sempre tem problema na App , no sistema porém na primeira ligação disseram que por telefone eu poderia fazer com o atendente pelo fone, mas nada já se foram 3 facturas!!!!!! Sem usar , já me mudei e estou tomando coragem de emigrar , graças a NOS!!!!!!  Quando serei atendido? 

 

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Olá @daniel Batista De Abreu Alves,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia,

pretendo cancelar contrato com a nos e já tenho agendada  com nova operadora instalação do serviço.

mas entretanto na area de cliente solicitei o codigo para cancelar, mas ainda nao recebi.

fui informada por telefone que terei de esperar 30 dias para desligar serviços.

caso, eu nao insira o codigo enviado terei de esperar os 30 dias?

agradecia uma resposta o mais breve possivel.

obrigada 

 

Patricia Ricardo

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@Patricia da Palma Ricardo Bom dia, essa situação deve ser verificada por um moderador do Fórum que através do seu numero de cliente NOS ou NIF, poderá tomar conhecimento do estado do seu processo de rescisão contratual e prestar-lhe toda a ajuda necessária. O pedido deve ser feito com alguma antecedência à data do seu ciclo de faturação. Assim, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum, @Tiago C., @Ana P. ou @Mário P. e aguardar o contacto.

@Jose Rodrigues obrigada

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Olá @Patricia da Palma Ricardo e @Jose Rodrigues

@Patricia da Palma Ricardo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Ficaremos aguardar a sua mensagem privada. 

Obrigada 

Olá @Ana P. 

Já  enviei mensagem privada ao @Tiago C. Com o NIF e estou s aguardar  resposta.

Mas de qualquer forma envio para si

Obrigada

Patrícia Ricardo 

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@Patricia da Palma Ricardo

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa noite,

No dia 15/6 através da minha área de cliente, solicitei o pedido de cessão do serviço de internet móvel. Há mais de 1 ano que não estou fidelizada.

Não fizeram caso do pedido, e hoje recebo a fatura com a totalidade, liguei para NOS hoje seguidamente da receção do email, indicaram-me que não o fiz de forma correta (não encontrei a opção cessação e fiz em alterar morada ou titular.

Após tentativa de me tentar inpijir melhor soluções, Indicaram-me que teria de pagar a fatura completa que são as condições do contrato, mas se eu já não tenho contrato é verídico esta informação? A operadora indicou existir essa informação no site, não encontro!

O serviço ficaria ativo se eu não reclama-se telefonicamente, e continuaria a receber faturas.

Indicou não me responderem por atenderem primeiramente as chamadas telefónicas, o que quase a 1 mês de espera por uma resposta na área de cliente, acho absurdo a resposta dada pela operadora, de não terem “tempo” de ler emails.

Indicou que teria cessado o serviço com data de 30 de Junho e não do dia 15 conforme solicitei na minha área de cliente, e que iria receber email com essa informação.

Não recebi nada ainda. Não deveria ser automático, se me indicou que iria receber por email essa confirmação?

Tenho bastantes duvidas sobre a veracidade da informação prestada por esta colaboradora, já que indica ser “normal” levarem quase 1 mês a responder aos clientes na área de cliente, onde dias antes fiz outro pedido e passado 1 a 2 dias ligaram-me logo, como não estavam interessados no cancelamento do serviço, era mais fácil continuar a “roubar” os clientes.

Obrigado.

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@carinaferrao Boa noite, dadas as circunstâncias, roubar pode ser uma palavra pesada, os contratos não terminam, renovam-se mensalmente desde que não haja uma denúncia de uma das partes, confundir um pedido de mudança de titular com um pedido de cessação contratual também não ajuda,  se já formalizou o seu pedido de cessação contratual e tem a certeza que o mesmo está aceite, então pode não haver mais problemas, se tem alguma dúvida, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço para o  @Fórum para que a moderação possa verificar o estado do seu processo.

Sr. @Jose Rodrigues 

 

Eu meti “roubar” entre “”, já para não ser mal interpretada. Mas darem-me por resposta que nunca obtive resposta porque atendem primeiramente as chamadas telefónicas penso também não ser uma resposta adequada a um cliente , à quase de espera 1 Mês!

Ainda mais após me indicarem que se não liga-se, o serviço continuaria ativo e eu todos os meses iria continuar a receber faturas por pagar. 

Se existe a área de cliente será para termos um atendimento mais pessoal e direto, penso eu, e não ser igual a não termos nada.

De qualquer forma, apenas escrevi o meu comentário na expectativa de esclarecer onde está escrito no site que todas as cessações de contratos mesmo já sem fidelidade, só podem ser concluidas no final do mês. O que me obriga a pagar o mês completo onde só usufrui do serviço antes do meio mês. 

Se me conseguir esclarecer agradeço!

Não sei se está aceite o cancelamento porque não recebi nenhum email, conforme a operadora me indicou. Por isso a minha duvida, pelas informações que fui lendo de outros clientes, sobre o mesmo assunto, que teriam de ter códigos, etc, e como não tive nenhuma dessas informações por parte da operadora, Apenas que iria receber um email!

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@carinaferrao O melhor que tem a fazer é aceitar a ajuda da moderação do Fórum. É necessário saber se efectivamente o seu contrato já está terminado. Envie por P/M o seu NIF ou nº de cliente ao @Fórum 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @carinaferrao:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha, por isso, vamos ajudar.

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, nos envie uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem 

Muito obrigado, 

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