Bom dia.
Fiz o pedido de cessação por escrito, na loja, em 6.01.2020. Apesar disso, e de uma pessoa da minha confiança se ter deslocado à loja para proceder à entrega do equipamento, continuei a receber faturas. Fiz o pedido de cessação DUAS vezes na àrea de cliente. COmo estou fora de Portugal alguém recebeu o código na minha caixa de correio, e coloquei na Área de Cliente. DUAS vezes. HOJE, o contrato ainda aparece como válido.
estou fora de Portugal e quero submeter cópia do documento formalizado em 6.01.2020 -- nao encontro qualquer alternativa para o fazer.
NO meio desta novela parece-me que há, no mínimo, MUITA INCOMPETÊNCIA da parte da NOS -- o melhor cenário possível para descrever esta situação, já que a hipótese alternativa é a existência de MÁ-FÉ e vontade deliberada de prejudicar o Cliente.
Se a Área de Cliente não tem uma forma de submeter documentos, poderiam disponibilizar um endereço de email para o efeito?