Pergunta

Cartão Nos Inactivo


Bom dia.

Instalei serviço a 7 de Março.

Primeira factura liquidada em 28 de Março.

Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.

Solicito e agradeço a vossa resposta.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Instalei serviço a 7 de Março.

Primeira factura liquidada em 28 de Março.

Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.

Solicito e agradeço a vossa resposta.


Bom dia, verifique na sua Área de Cliente NOS na opção PERFIL se está lá o seu cartão NOS Digital.  1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Rui.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Rui.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Boa tarde. Sim, sou.

Bom dia.

Instalei serviço a 7 de Março.

Primeira factura liquidada em 28 de Março.

Na app Nos surgem todos os serviços activos, menos o cartáo NOS.

Solicito e agradeço a vossa resposta.


Bom dia, verifique na sua Área de Cliente NOS na opção PERFIL se está lá o seu cartão NOS Digital.  1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.

Obrigado José. Por lapso náo referi que o cartão NOS aparece, mas no estado de inactivo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Francisco Rui,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário