Muito obrigado pelo seu feebdack,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com número de contribuinte da sua esposa e o email associado à Área de Cliente para o perfil
Obrigado
O mesmo problema de novo. Talvez porque o pacote de televisão está registado em nome da minha companheira de casa (que agora está no estrangeiro). Ela não se lembra do documento de identificação que usou para o registo há muitos anos e o documento de identificação que usou provavelmente já não existe.
Agradecemos o seu testemunho
Confirme, por favor, se consegue associar o seu serviço através da App NOS:
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos compreender esta tema, pedimos que o detalhe, por favor.
Tinha anteriormente os seus serviços já associados ao seu registo NOS ID, asism como acesso ao cartão NOS?
Obrigado
Não, acabei de criar uma nova conta.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos compreender esta tema, pedimos que o detalhe, por favor.
Tinha anteriormente os seus serviços já associados ao seu registo NOS ID, asism como acesso ao cartão NOS?
Obrigado
Wow. Com Firefox:

Com Chrome:

Que delicia este Cartão NOS. Realmente vale a pena. /s
Olá

Obrigada
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis com direito ao Cartão NOS. O Cartão NOS é enviado, em alguns pacotes, após 1 ano da adesão. A NOS poderá atribuir o Cartão NOS ao abrigo de campanhas ou promoções pontuais, no seu livre e exclusivo critério."
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.