Boa noite,
Venho reportar uma situação, que após três tentativas ainda não está resolvido.
No dia 24/07 efetuei um carregamento de 20€. Posteriormente, apercebi-me que tinha-me enganado num número.
Remeti e-mail a 09/08 para a Nós a reportar o problema, ao qual me responderam a 11/08 que aquele e-mail destina-se a temas de comunicação corporativa e enumeram outros meios para recorrer para resolver o problema.
No mesmo dia dirigi-me a uma loja Nos que ao consultar o número de telemóvel disseram que o problema estava resolvido, que o dinheiro ia voltar para o número que era suposto ter recebido se não me engana-se num número.
Dias passaram e o dinheiro nunca entrou, pelo que liguei para a linha de apoio cliente 16993 no dia 22/08. Disseram-me que iriam resolver o problema até dia 27/08.
Até hoje dia 10/09 o problema ainda não foi resolvido, embora ao consultar na aplicação Nos diz que está resolvido.
Para mais cómico é a dia 02/09 receber chamada automática de inquérito de satisfação da resolução do problema. Como devem imaginar, estou bastante insatisfeita visto que nem foi resolvido.
A solução da minha parte, passa em deixar de contribuir para a Nos e pedir a portabilidade dos números telefónicos que possuo na rede Nos para outra rede.
Cumprimentos .