Header

Carreguei o número de telemóvel errado


Boa noite, 

Venho reportar uma situação, que após três tentativas ainda não está resolvido. 

No dia 24/07 efetuei um carregamento de 20€. Posteriormente, apercebi-me que tinha-me enganado num número. 

Remeti e-mail a 09/08 para a Nós a reportar o problema, ao qual me responderam a 11/08 que aquele e-mail destina-se a temas de comunicação corporativa e enumeram outros meios para recorrer para resolver o problema. 

No mesmo dia dirigi-me a uma loja Nos que ao consultar o número de telemóvel disseram que o problema estava resolvido, que o dinheiro ia voltar para o número que era suposto ter recebido se não me engana-se num número. 

Dias passaram e o dinheiro nunca entrou, pelo que liguei para a linha de apoio cliente 16993 no dia 22/08. Disseram-me que iriam resolver o problema até dia 27/08. 

Até hoje dia 10/09 o problema ainda não foi resolvido, embora ao consultar na aplicação Nos diz que está resolvido. 

Para mais cómico é a dia 02/09 receber chamada automática de inquérito de satisfação da resolução do problema. Como devem imaginar, estou bastante insatisfeita visto que nem foi resolvido. 

A solução da minha parte, passa em deixar de contribuir para a Nos e pedir a portabilidade dos números telefónicos que possuo na rede Nos para outra rede. 

Cumprimentos .


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Natália F

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Sou Wtf, carreguei o telemóvel errado e agora não sei o que fazer 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Nuélia Barros
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o sue número WTF e o PIN original. Vamos ajudar a resolver. A mensagem tem de ser enviada para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa noite 

Acabei realizando uma recarga em outro número de telemóvel, seria possível algum cancelamento?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

Acabei realizando uma recarga em outro número de telemóvel, seria possível algum cancelamento?

Bom dia, proceda conforme é sugerido neste Tópico,

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alex Saraiva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Fiz uma compra on line, mas introduzi número de telemóvel errado. Gostaria de conseguir fazer o pagamento utilizando o número correto, mas não tenho essa opção no site.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MAURO DSAMPAIO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra e o número de telemóvel para envio dos dados de pagamento.

Obrigado

Ola, boa tarde.

Ao efetuar o carregamento de net móvel enganei me no numero, o que posso eu fazer agora?

Reputação 7

Bom dia @Serena Vittoria,

 

Sugiro que siga as instruções facultadas neste tópico.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como indicado pelo o @Jorge C

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário