Header
Pergunta

Cancelamento de serviço


Bom dia sou cliente NOS com o meu contrato a terminar em Novembro.

Pretendo o cancelamento do serviço. Quais os procedimentos? já liguei para a linha de apoio ao cliente e a senhora Catarina Rocha deixou-me á espera 40 minutos sem qualquer feedback após esse tempo a chamada caiu ( deve ter tido problemas técnicos não percebo porque não fui contactado a seguir...) na minha área de cliente a opção pedidos também está com problemas técnicos, (“de momento não é possível obter a informação solicitada, por favor tente mais tarde”.) Agradeço que me orientem num procedimento eficaz e no qual não me depare com problemas técnicos para o realizar.

Obrigado


2 Comentários

@Jose Rodrigues  agradeço a resposta, será esse o procedimento que irei realizar.

Os melhores cumprimentos,

Carlos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia sou cliente NOS com o meu contrato a terminar em Novembro.

Pretendo o cancelamento do serviço. Quais os procedimentos? já liguei para a linha de apoio ao cliente e a senhora Catarina Rocha deixou-me á espera 40 minutos sem qualquer feedback após esse tempo a chamada caiu ( deve ter tido problemas técnicos não percebo porque não fui contactado a seguir...) na minha área de cliente a opção pedidos também está com problemas técnicos, (“de momento não é possível obter a informação solicitada, por favor tente mais tarde”.) Agradeço que me orientem num procedimento eficaz e no qual não me depare com problemas técnicos para o realizar.

Obrigado

Bom dia, parece que a forma mais simples é entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS é conveniente não esquecer de levar para casa um justificativo da entrega.

Em alternativa pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS com o pedido de cessação contratual que pretende. 

Deve ter em consideração que o pedido deve ser feito com 30 dias de antecedência relativamente ao término do contrato. 

Comentário