Header
Respondido

Cancelamento contrato


Boa tarde.

Queria saber como posso cancelar o serviço dentro dos 14 dias (direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância)

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 August 2021, 22:25

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Pedi denuncia do meu dentro dos 14 dias, por não cumprirem com o prometido e o Sr. Assistente que me atendeu disse que teria de pagar 400 e tal euros referentes à activação do serviço. É lamentável porque quem instalou os equipamentos fui eu. E estas denuncias estão contempladas na lei. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Queria saber como posso cancelar o serviço dentro dos 14 dias (direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância)

Obrigado 

Boa noite,  “Se aceitou a ativação do serviço antes de terminar os 14 dias, já não poderá rescindir sem pagar um montante, que é proporcional ao serviço prestado até ao momento em que pediu o cancelamento. O serviço prestado engloba a instalação, a ativação e a utilização.

Esses custos não podem ser aplicados em 2 casos:

  • se a empresa não o avisou sobre as condições associadas à desistência no período dos 14 dias, não cumprindo o dever de informação pré-contratual;
  • se o consumidor não solicitou expressamente que o serviço iniciasse durante o prazo de 14 dias.”
  • Se o seu contrato estiver contemplado pelas condições exigidas, a moderação do Fórum poderá dar a sua ajuda, envie para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF manifestando a sua vontande de cessar o contrato.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio Manuel Viegas Martins, @CARLOS MANUEL CORREIA DE MELO e @Jose Rodrigues

Lamentamos o transtorno. 

@Sérgio Manuel Viegas Martins e @CARLOS MANUEL CORREIA DE MELO, para que nos seja possível ajudar, enviem-nos os vossos números por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Quais numeros?

Reputação 7
Crachá +5

Quais numeros?

Bom dia, de cliente NOS ou numero de identificação fiscal NIF.

Bom dia,

Queria saber se é possível cancelar o contrato pelo término do serviço do NOS Wi-fi no dia 13/8/2021?

É inadmissível “cortarem” um serviço que era gratuito para os clientes não proporem alternativas a não ser pagas e obrigarem a continuar o contrato como se esta alteração não fosse nada.

Caso não obtenha uma resposta satisfatória irei queixar ao regulador.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Queria saber se é possível cancelar o contrato pelo término do serviço do NOS Wi-fi no dia 13/8/2021?

É inadmissível “cortarem” um serviço que era gratuito para os clientes não proporem alternativas a não ser pagas e obrigarem a continuar o contrato como se esta alteração não fosse nada.

Caso não obtenha uma resposta satisfatória irei queixar ao regulador.

Boa tarde, não é motivo válido para pedir a cessação contratual, já que a Operadora nada estava a cobrar por esse serviço, tratava-se de uma cortesia. Para apresentar uma queixa ao provedor, faça aqui: https://provedor.nos.pt/provedoria/  pode também reclamar aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Bom dia,

Olá,
Eu gostaria de cancelar meu contrato com você em 1 de setembro de 2021 por motivos de mudança de residência no exterior. Que passos devo seguir? NIF XXXXXXX
Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mireia Llisterri Gil,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Ocultámos o seu número de contribuinte para proteger os seus dados pessoais.

Obrigada

Fui vitima De violencia domesstica e sai de casa com as criancas,me pediram para enviar via correios os autos da gnr,enviei no dia 16 De junho,e infelizmente NAO chegou ainda continuao a me cobrar todos os messes inclusive esta a ultilizar o telefone fixo da casa,pelo amor De deus, Voces estao a Fazer Uma coisa que seria simples de reaolver a virar um problema gigante,me dem um email pAra eu enviar Novamente os autos nao da tempo de ficar a espera De correios ate porque De onde Estou NAO e nada facil, Voces Sao Seres humanos ou maquinas que so vem dinheiro a frente.

Reputação 7
Crachá +5

Fui vitima De violencia domesstica e sai de casa com as criancas,me pediram para enviar via correios os autos da gnr,enviei no dia 16 De junho,e infelizmente NAO chegou ainda continuao a me cobrar todos os messes inclusive esta a ultilizar o telefone fixo da casa,pelo amor De deus, Voces estao a Fazer Uma coisa que seria simples de reaolver a virar um problema gigante,me dem um email pAra eu enviar Novamente os autos nao da tempo de ficar a espera De correios ate porque De onde Estou NAO e nada facil, Voces Sao Seres humanos ou maquinas que so vem dinheiro a frente.

Boa tarde, a moderação do Fórum pode ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento do estado do seu processo e assim poderem tomar as medidas necessárias.

xxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Para enviar uma mensagem privada clique aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. No seu interesse não deve nunca divulgar em sites públicos quaisquer dos seus dados pessoais. 

O forum ja tem todos os meus dados,ja me ligaram 3 vezes a dizer a mesma coisas,a primeira conversa foi a um mes atraz,estao so a Fazer tempo e gerando Uma fatura atraz da outra,isso e desulmano.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @gizelle,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema. Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Comentário