Header
Pergunta

aumento de capacidade do telemovel


Boa Tarde,

sendo assim não tendo preçário para mim dos 20gigas para o meu telemovel, irei ver outra operadora, ha menos dum mes o aumento era de 6€ e agora dizem me pela linha que se eu desejasse os 20 gigas iria para 0s 74 a 76 €

 

Assim irei estudar outras hipoteses em outras operadoras, que neste momento estão com excelentes promoçoes e andam atras de mim que nem caes 

 

 

 

Cprs.,

de AMSoares

Fone nº 9xxxxxxx

NIF 1xxxxx

www.amarra-ao-cais.pt


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Aguarde a nossa chamada, @First.Velho1964
Vamos verificar consigo a melhor solução. 
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Ainda aguardo que me liguem, mas penso que vou mudar de operadora ao cabo destes anos Todos, penso que mais de uma vintena, pois há 15 dias atrás o aumento da mensalidade era de 6€, ou seja iria spagar 70€ e picos centimos, pelo que tenho apenas me aumentava a capacidade do meu telefone que termiona em …….98 de 10 para 20 gb , mas agiora dizem me que o preço sobr para os 76€ e asendo assim tenho uma operadora que com estes serviços e promoçoes que me coloca a mesma coisa que possuo convosco e com 20gb de net no meu movel a um preço bem mais apetecivel que os vossos.

Não ofertam nada e ainda por cima ainda não eliminaram o debito que tenho na conta criado por voces, dai que estou a pensar enm rescindir por justa causa, como se precisasse disso, pois não estou fidelizado a ninguem, mas pelos vistos para voces será mais um menos um

Apenas 0s 20 gb  BOM PREÇO AONDE ESTA A NOS DO ANTIGAMENTE

 

Cpr

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @First.Velho1964
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não o partilhe publicamente para os proteger. 

Quanto à possibilidade de ter 20GB, endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Ok, não precisava de fazer um post sobre isso ..

Comentário