Header
Respondido

Atendimento NOS


Estou neste momento há 55 minutos ao telefone à espera que me atendam do apoio tecnico. Já falei com 4 operadores diferentes a quem expliquei a todos o que pretendia - devolver router satélite e telefone fixo pois anunciaram uma velocidade até 40 M e em média tenho 5 M. 

Só podem estar a gozar comigo…

58 minutos  

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 January 2023, 09:21

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tempo total da chamada 1h 6m 45s - segundo uma das opções marquei o 8 para ser contatado mais tarde. Espero…..

 

Bom dia @luis cardoso vaz, pode colocar a sua questão aqui no Fórum ou se preferir, diretamente à moderação enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

@luis cardoso vaz, bom dia. 
Pedimos desculpa pela situação. Não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Queremos ajudar, no entanto, para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada. Selecione em “@Fórum” (selecione sobre o nome com o link), de seguida, surge a página de perfil Fórum, escolha “Enviar Mensagem”. 

Quanto ao custo da chamada, depende do número que utilizou para entrar em contacto connosco. Mas vamos verificar e se necessário creditar o valor. 
Obrigado

Tempo total da chamada 1h 6m 45s - segundo uma das opções marquei o 8 para ser contatado mais tarde. Espero…..

 

Reputação 7
Crachá

Tempo total da chamada 1h 6m 45s - segundo uma das opções marquei o 8 para ser contatado mais tarde. Espero…..

 

Não está nada mal, já esperei 1h30m e a chamada caiu sem ninguém atender.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @luis cardoso vaz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que, pedimos que nos envie uma mensagem privada como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

Não sei se esta mensagem é privada, ou não (azelhice minha)

O que pretendia no contato, conforme referi na msg inicial era -  “devolver router satélite e telefone fixo pois anunciaram uma velocidade até 40 M e em média tenho 5 M”

Depois de falar com 4 operadores e ficar à espera do 5º e, porque ninguém atendia, .marquei o 8 para me ligarem depois. Não recebi nenhum contato… Mais ainda, a 4ª operadora com que falei comprometeu-se a ligar-me depois de acabar a chamada com o 5º, ainda estou à espera!

Ainda me falta saber o custo de uma chamada de 4006 segundos, sem resolver o meu problema.

Se tinha algumas dúvidas ainda sobre manter ou não o serviço net/satélite, deixei de ter. Se sempre que tivesse um problema entro nesta espiral de contatos, estava tramado, para não dizer pior….

Comentário