Um atendimento medíocre com alguns dos intervenientes sem saberem sequer falar Português correto!
Vendedores que mais passam por Políticos de tanta mentira que vendem! E um Serviço com um pagamento para lá de exorbitante tendo em conta a prestação dos mesmos e dos que ficam pelas promessas...
5 contactos e mais de 30€ depois, os mesmos e vários problemas estão estagnados no memo nível deficitário que já se encontravam! Obrigado Nos pelo mau serviço e atendimento.
-Agradeço irônicamente a vossa desatenção, e aqui fica nota 1 em 10...
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O operador simplesmente pediu-me para esperar e já lá vão 26 minutos...
Provavelmente o operador esqueceu-se que o tinha deixado à espera, já foi atendido ?
Estou a 25 minutos a ouvir música da linha de apoio ao cliente e não há maneira de falarem comigo.
O operador simplesmente pediu-me para esperar e já lá vão 26 minutos...
O operador simplesmente pediu-me para esperar e já lá vão 26 minutos...
Bem-vindo ao Fórum NOS, @FABIO ALVES DE OLIVEIRA .
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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Venho fazer uma reclamação neste Fórum por causa do Apoio ao Cliente, fiquei sem Internet e Televisão Ontem, liguei para o apoio ao cliente, permaneci 20’ ninguém atendeu, deixei meu contato telefónico, ninguém me ligou. Voltei a ligar hoje de manhã e tem a audácia de enviar uma equipa de apoio só amanhã. Quero que seja descontado na minha fatura os dias sem utilização.
Olá @José Lima ,
Lamentamos o que nos conta 😥.
Não é de todo do nosso interesse que situações como a que expõe ocorram. Trabalhamos diariamente para melhorar não só os nossos serviços, como também obter uma maior satisfação por parte dos nossos clientes.
Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação, por favor.
Obrigada.
Lamentamos o que nos conta 😥.
Não é de todo do nosso interesse que situações como a que expõe ocorram. Trabalhamos diariamente para melhorar não só os nossos serviços, como também obter uma maior satisfação por parte dos nossos clientes.
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Obrigada.
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