Header

Atendimento e apoio ao Clinte



Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Estou a 25 minutos a ouvir música da linha de apoio ao cliente e não há maneira de falarem comigo.
O operador simplesmente pediu-me para esperar e já lá vão 26 minutos...

Provavelmente o operador esqueceu-se que o tinha deixado à espera, já foi atendido ?
Estou a 25 minutos a ouvir música da linha de apoio ao cliente e não há maneira de falarem comigo.
O operador simplesmente pediu-me para esperar e já lá vão 26 minutos...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @FABIO ALVES DE OLIVEIRA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Venho fazer uma reclamação neste Fórum por causa do Apoio ao Cliente, fiquei sem Internet e Televisão Ontem, liguei para o apoio ao cliente, permaneci 20’ ninguém atendeu, deixei meu contato telefónico, ninguém me ligou. Voltei a ligar hoje de manhã e tem a audácia de enviar uma equipa de apoio só amanhã. Quero que seja descontado na minha fatura os dias sem utilização.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @José Lima ,

Lamentamos o que nos conta 😥.
Não é de todo do nosso interesse que situações como a que expõe ocorram. Trabalhamos diariamente para melhorar não só os nossos serviços, como também obter uma maior satisfação por parte dos nossos clientes.
Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação, por favor.

Obrigada.

Comentário