Header

Área de Cliente - Saldo Dados Móveis Não Aparece


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Boa tarde,
Tenho 2 telemóveis associados ao meu serviço. Na área de cliente, na separata Telemóvel / Saldos, os dados disponíveis aparecem para um dos nºs mas deixaram de aparecer para o outro.
Obrigada

4 Comentários

Olá HASPT,
Neste caso não serve porque é um cartão que não está comigo. Só posso mesmo saber o saldo através da área de cliente.
Obrigada
Boa tarde,
Tenho 2 telemóveis associados ao meu serviço. Na área de cliente, na separata Telemóvel / Saldos, os dados disponíveis aparecem para um dos nºs mas deixaram de aparecer para o outro.
Obrigada


Há uma maneira mais rápida de verificar o saldo, clique no link e siga as instruções:

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/111.aspx
Olá M. Alexandre,
Obrigada pela resposta :-)
Cumprimentos,
Reputação 6
Crachá +1
Olá PCL,

É verdade por vezes acontece, mas no dia seguinte costuma normalizar, são situações temporárias. Caso a situação se prolongue recorra à Linha de Apoio.

Boa sorte.

Comentário