Header
Pergunta

Anulação de novas condições


Crachá

Estimados, sou o vosso cliente ….., e durante o dia de hoje, 16 de Junho de 2022, recebi uma chamada de um vosso colaborador, pelas 12:41 h com o número 933003568. Propondo uma alteração de condições, em que uma delas, aliás a única que me interessava, era a adesão por parte do número do meu filho ao Spotify Premium e ao Youtube Premium. Ora isso não se verificou, para além de que o aumento da fatura foi bastante acima do relatado via telefone. Quando recebi o vosso e-mail, pensei que o link que me foi enviado para confirmar ou não a nova adesão me levasse à escolha de uma resposta positiva ou negativa, no entanto não se verificou qualquer opção, sendo a resposta positiva por defeito.

Perante isto, venho por este meio solicitar a reposição imediata das condições anteriores, quer a nível do pacote quer a nível do montante da mensalidade. Venho assim exercer o meu direito de reclamação, no próprio dia da referida adesão.

Cumprimentos

Cliente ….

António Carlos Galhano


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estimados, sou o vosso cliente C649792702, e durante o dia de hoje, 16 de Junho de 2022, recebi uma chamada de um vosso colaborador, pelas 12:41 h com o número 933003568. Propondo uma alteração de condições, em que uma delas, aliás a única que me interessava, era a adesão por parte do número do meu filho ao Spotify Premium e ao Youtube Premium. Ora isso não se verificou, para além de que o aumento da fatura foi bastante acima do relatado via telefone. Quando recebi o vosso e-mail, pensei que o link que me foi enviado para confirmar ou não a nova adesão me levasse à escolha de uma resposta positiva ou negativa, no entanto não se verificou qualquer opção, sendo a resposta positiva por defeito.

Perante isto, venho por este meio solicitar a reposição imediata das condições anteriores, quer a nível do pacote quer a nível do montante da mensalidade. Venho assim exercer o meu direito de reclamação, no próprio dia da referida adesão.

Cumprimentos

Cliente C649792702

António Carlos Galhano

Boa tarde, a moderação quer ajudar, no entanto torna-se necessário que o envio do seu numero de cliente seja feito por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Isto, porque não é de todo do seu interesse a divulgação de dados privados na esfera pública, e também porque vai contra as regras do Fórum.

Deve editar a sua mensagem e remover do domínio público o seu número de cliente (nos 3 pontinhos à sua direita).

Crachá

Olá José Obrigado. Creio que já enviei mensagem para o @Jose Rodrigues 

Reputação 7
Crachá +5

Olá José Obrigado. Creio que já enviei mensagem para o @Jose Rodrigues 

Não enviou. E não é para mim que o deve fazer, mas sim para a moderação do Fórum. Carregue aqui: @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M com o número de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Geogalhano

Lamentamos a situação. 
Vamos verificar o sucedido. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado

Crachá

Olá José Obrigado. Creio que já enviei mensagem para o @Jose Rodrigues 

Não enviou. E não é para mim que o deve fazer, mas sim para a moderação do Fórum. Carregue aqui: @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M com o número de cliente.

Crei que já foi...

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Geogalhano

Sim, confirmamos a recepção da mesma. Vamos responder o mais rápido possível. 

Crachá

Infelizmente continuam a não me enviar as condições corretas do contrato, continuam com a fidelização de 24 meses quando deveria ser de 18 meses, continuam a enviar apenas com uma box quando são duas, e não me referem nada sobre a net móvel. Creio que terei de recorrer a outra entidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Geogalhano. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

 

Comentário