Boa tarde,
Tenho estado em contacto com a NOS há mais de uma semana para mudar os serviços de Lisboa para Arraiolos. Telefonicamente dizem não ser possível instalar Fibra (nota: no site diz que há fibra nesta morada e há pessoas na mesma rua com Fibra NOS). Inclusivamente há cabo de fibra na casa onde me encontro (em Arraiolos), que era dos antigos inquilinos.
O apoio ao cliente da NOS continua a insistir para que eu instale satéite ou cabo. Uma vez que quero manter o contrato que tinha (FIBRA) e não quero ter um downgrade dos serviços, pergunto qual a solução?
Só vejo uma destas 2 hipóteses:
- Eu rescindo o contrato com a NOS e adiro à MEO que tem Fibra, não pagando qualquer indemnização por estar no período de fidelização uma vez que a NOS não consegue manter o meu pacote atual.
- A NOS instala a fibra na minha nova morada e continuo a ser cliente NOS.
Agradeço a vossa ajuda neste tópico.
Obrigada,
- Martins