Header

alteração de morada do serviço


Boa tarde,

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento +pela a situação pela qual eu e a minha família estamos a passar por uma irresponsabilidade tremenda por parte dos serviços da NOS.

eu e a minha família mudamos de casa, e como tínhamos o serviço TV, NET e telemóveis NOS (em nome do meu marido, conste-se)  na nossa morada anterior, no dia 12 de Dezembro requeremos a alteração do serviço para a nova morada.

Estamos as dia 06 de Janeiro e  depois de dezenas de contatos ainda ninguém nos apontou uma data de mudança de equipamento para a nova morada. Vergonhoso!!! com 3 crianças em casa, um serviço sempre pago sem nenhuma falha e só sabem responder que estão à espera de marcação para a equipa técnica!! No primeiro contato também diziam que era até dia 28 de Dezembro a VISITA do técnico e não cumpriram! e sim, a parte das chamadas gravadas não servem só para a adesão a serviços e para prova contra o cliente!

Ainda tentamos cancelar o contrato porque assim mais ninguém quer ser vosso cliente mas vieram com a conversa da conta de 280 Euros de indeminização. Vocês estão neste momento a desrespeitar uma serie de clausulas desse mesmo contrato.

Que me interessa os anúncios de publicidade carregados de emoção se na prática não têm tato para lidar com a realidade das famílias?!

Mais uma vez, aguardo resposta!

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jacinta da Conceicao,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Jacinta da Conceicao, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Jacinta da Conceicao Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda  no sentido de tomar conhecimento da situação e  resolução do problema que reporta, deve remeter por mensagem privada o  numero de cliente NOS ou NIF do Titular dos serviços para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Comentário