Recebi um mail, com a indicação de que teria aderido à factura electrónica NOS telefone.
Sem o meu consentimento!
Gostaria de saber se é possível cancelar essa adesão através de algum email da NOS, ou através daqui do site, ma área de cliente.
Atentamente
Página 2 / 2
Reputação 1
Aconteceu exatamente o mesmo comigo.
Respondi ao sms dizendo que não pretendo alteração ao contrato.
Na área de cliente percebi que está já alteraram para fatura eletrónica, se assim for rescindirei o contrato.
Respondi ao sms dizendo que não pretendo alteração ao contrato.
Na área de cliente percebi que está já alteraram para fatura eletrónica, se assim for rescindirei o contrato.
Reputação 1
Aconteceu exatamente o mesmo comigo.
Eu respondi que não procedi a qualquer alteração e não estou interessada em fatura eletrónica.
Espero que seja suficiente.
Eu respondi que não procedi a qualquer alteração e não estou interessada em fatura eletrónica.
Espero que seja suficiente.
De facto isto é mesmo grande, fazem o que querem e lhes da na bolha.
Recebi um email a dizer que tinha aderido a fatura eletrónica.
Isto aconteceu sem a minha autorização.
Como proceder para voltar as condições anteriores?
Obrigado
Isto aconteceu sem a minha autorização.
Como proceder para voltar as condições anteriores?
Obrigado
Página 2 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.