Header
Pergunta

activação grátis disney plus


Bom dia, sou colaboradora e tenho a informação que posso aderir gratis ao canal disney plus. Fiz a adesão pela Área de cliente,  contudo o valor veio faturado. Liguei para o apoio e disseram que eu tinha razão mas que essas questões são com a linha dos colaboradores. Liguei para a dita linha e confirmaram que tenho direito, contudo que devia aderir pelo tab das vantagens.  Não tenho nenhuma campanha nas vantagens e a dita linha não faz o crédito da disney.  Podem ajudar? Quero aderir ao benefício a que tenho direito, e ver possibilidade do crédito efectuado. Obrigado 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

Lamento, @paulorocha

A alteração, de facto, pode demorar até 48h. No entanto, as marcações ou disponibilização da campanha para os clientes acontece todas as semanas às 5ª feiras, pode levar até 8 dias. 

Obrigado 

Boa tarde Mário, 

Ainda não mas liguei para a linha de apoio e o operador disse-me que volvidas 48H após a alteração deveria ser possível aceder gratuitamente à promoção.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @paulorocha,

Após a alteração contratual a oferta fica disponível na sua App NOS passado 8 dias após a alteração.

Diga-nos, por favor, se a alteração foi feita há mais de 8 dias.

Muito Obrigado

Reputação 5
Crachá

Eu recebi uma sms e segui as instruções da mesma. Agora se ativou de forma normal, é cobrado.

E como eu recebo essa SMS?

Não. 

Reputação 7
Crachá +2

Não aparece a oferta na app nos nem na área de cliente ?

Bom dia, 

 

Tenho a box UMA 4K e quando fiz a alteração do serviço foi-me dito que teria a oferta de três meses de disney +, no entanto, quando vou tentar ativar aparece o valor de 8,99€ e não faz qualquer mensagem a esta campanha. Qual a forma de usufruir desta campanha?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Kanido, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A oferta de 3 meses do Disney+ está disponível na App NOS ou Área de Cliente. 

Sigas os passos indicados no artigo indicado e, de seguida, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

soube que há uma campanha da Disney plus para todos clemente Nos durante 3 meses 

mas quando tento aceder diz que é não elegível 

quais os outros meios de activar

Boa tarde, siga os passos sugeridos nos Tópicos,

 

Boa tarde 

soube que há uma campanha da Disney plus para todos clemente Nos durante 3 meses 

mas quando tento aceder diz que é não elegível 

quais os outros meios de activar

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PASF82,

O @Guimas ajudou.

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Eu recebi uma sms e segui as instruções da mesma. Agora se ativou de forma normal, é cobrado.

Comentário