Header

Abrir e/ou imprimir a fatura do mês corrente, antes de a pagar


Propositadamente (ou não) as facturas em papel começaram a chegar a minha casa a 1 dia do fim da data de pagamento e, no mês passado, após a data de pagamento. Por coincidência a NOS passou a cobrar multa por atrasos de pagamento. Tento aceder à factura na área de cliente (volto a referir, antes de a pagar) e não é possível abri. Pois, realmente depois de a pagar já aparece o PDF disponível, porque será?
Agradeço uma explicação por parte da NOS (da NOS não de "amigos da NOS") já que me dirijo à empresa e não a qualquer outra pessoa. Se voltar a acontecer a factura chegar em atraso a minha casa, e com já serão duas vezes, irei expor publicamente e à ANACOM a tentativa de cobrar multas por culpa da própria empresa. Claro que posso pedir factura electrónica, claro que posso aderir ao pagamento por débito (este não porque a vez que assim estive cobraram-me um valor astronómico por "erro" contabilístico e que queriam que eu suportasse por 6 meses). Ficarei a aguardar que a empresa com a qual tenho contrato me responda. Obrigado. Paulo Polido

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Polido.

A fatura fica disponível na Área de Cliente alguns dias após emissão, sendo sempre expectável que chegue a sua casa antes da data limite de pagamento.

Já confirmou se a sua morada está correta na fatura?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo Polido,

Caso a fatura continue indisponível através da sua Área de Cliente, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia, como referi no meu texto (é só ler) as faturas sempre chegaram à minha morada. Que acha? está correta ou não? O que referi também é que antes chegavam com vários dias de antecedência face à data limite, agora que a NOS cobra "multa" passaram a chegar em cima do prazo ou depois do prazo. Acha que é a morada? acha que a sua pergunta tem algum cabimento? Seja sincero se faz favor.
Quanto à disponibilidade da fatura online:
http://prntscr.com/kw55od
Pode-se ver aqui que ainda não está disponivel... mas só passaram 7 dias!!!
Terei o prazer de ir atualizando a informação aqui no forúm.
Paulo Polido
Boa tarde, gostei da não resposta sobre os comentários que fez sobre a morada... o expectável.
Vou esperar mais uns dias e colocando aqui informação atualizada da questão das faturas.

Paulo Polido

Comentário