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Resposta

App NOS na apple tv

  • October 8, 2025
  • 7 comentários
  • 64 visualizações

Estando a visualizar um canal o swipe deixou de funcionar. Neste caso para mudar de canal é necessário fazer aparecer a barra inferior e ir ao menu de canais para mudar de canal. O swipe funciona nos menus, percorrer os diferentes menus, em em cada menu também funciona. Esta situação acontece já há algumas semanas.

Podem ajudar? Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

@PedroJSv, boa tarde. 

Esta situação apenas ocorre na versão OS 26. A situação encontra-se endereçada. 
Obrigado,

7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 8, 2025

Boa noite, ​@Jorge Valpaços 

Agradecemos o alerta. A situação encontra-se já identificada e em fase de resolução.

Estamos a trabalhar para disponibilizar uma nova versão da app NOS TV em breve.

Enquanto a nova versão não está disponível, sugerimos que utilizem a área de canais onde é possível ver os programas em direto de todos os canais e selecionar o que pretendem.

Para fazer zapping, com esta situação é necessário:

  • Deslizar o dedo sobre a superfície touch para ativar os controlos do player;
  • Premir a tecla "back" para ocultar os controlos (ou aguardar que desapareçam automaticamente);
  • Efetuar o zapping.

Importa referir que, nesta versão, o processo só funciona uma vez, sendo necessário repeti-lo para cada mudança de canal.

Agradecemos a vossa compreensão enquanto trabalhamos para melhorar a experiência de utilização.
Obrigado,


  • Byte
  • October 11, 2025

Acontece o mesmo com a minha Apple TV  desde o novo o novo update tvOS 26.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 12, 2025

@PedroJSv, boa tarde. 

Esta situação apenas ocorre na versão OS 26. A situação encontra-se endereçada. 
Obrigado,


  • Megabyte
  • November 24, 2025

Este problema é mesmo irritante e é urgente e é incompreensível que ainda nao o tenham eliminado.

Tenciono voltar á box deixando de pagar para usar a NOS na Apple TV, porque é mesmo desagradável.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2025

Compreendemos e lamentamos o transtorno, ​@tofixe 

A situação encontra-se já endereçada e ainda em análise. Assim que tenhamos novidades partilharemos.

Obrigado,


  • Megabyte
  • November 25, 2025

A situação é inadmissível porque a equipa responsável teve tempo suficiente para preparar a app para a chegada do tvOS 26. Todos os developers tiveram acesso às ferramentas necessárias, disponibilizadas pela Apple, desde junho. 
A NOS simplesmente não fez qualquer preparação, não testou a sua app com a nova versão e não identificou os possíveis problemas. Uma atitude completamente amadora da equipa responsável pelo desenvolvimento   


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • November 25, 2025

A situação é inadmissível porque a equipa responsável teve tempo suficiente para preparar a app para a chegada do tvOS 26. Todos os developers tiveram acesso às ferramentas necessárias, disponibilizadas pela Apple, desde junho. 
A NOS simplesmente não fez qualquer preparação, não testou a sua app com a nova versão e não identificou os possíveis problemas. Uma atitude completamente amadora da equipa responsável pelo desenvolvimento   

Bem vindo a portugal 😆