Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Luís Filipe Martins Boto e a partilha do @dxnog.
Como partilhado, sim, é possível aceder tanto pela App NOS TV mobile como atavés da Android TV e Apple TV.
Confirme, por favor, que está a utilizar os mesmos dados de login NOS ID que utiliza na sua App NOS TV mobile.
Obrigado
Boa tarde. Aderi ao Android tv da Nos e assumi o custo dos €2,49/mês do NOS TV +,para a minha futura factura. Tendo isto tudo sido feito com a minha conta que utilizo na APP NOS TV do telemóvel,pergunto se na Android TV da NOS tenho os mesmos canais que sou subscritor , nomeadamente o pack motores. Faço esta pergunta por que ao tentar ver os canais SPORT TV3 ou 4, aparece a indicação de Activar o canal o que parece pressupor um custo adicional. Agradeço o respectivo esclarecimento.
Se é a mesma conta, deverá ter acesso aos mesmos canais em AndroidTV, pelo que será melhor contatar o apoio ou enviar uma mensagem privada aos moderadores do forum para verificarem o que se passa.
Boa tarde. Aderi ao Android tv da Nos e assumi o custo dos €2,49/mês do NOS TV +,para a minha futura factura. Tendo isto tudo sido feito com a minha conta que utilizo na APP NOS TV do telemóvel,pergunto se na Android TV da NOS tenho os mesmos canais que sou subscritor , nomeadamente o pack motores. Faço esta pergunta por que ao tentar ver os canais SPORT TV3 ou 4, aparece a indicação de Activar o canal o que parece pressupor um custo adicional. Agradeço o respectivo esclarecimento.
Boa tarde @P2msousa,
Pode resolver de forma não oficial, instalando a App NOS TV, adicionando um teclado e rato.
- Instale a App NOS TV conforme descrito aqui.
- Instale os periféricos via bluetooth.
A opção oficial está descrita no artigo em baixo.
Obrigado
Bom dia
Se estiveres disposto a pagar pela app NOSTV+ , basta arranjares o ficheiro de instalação e instalar directamente na TV atravez do explorador de ficheiros, que fica a trabalhar. Tenho uma Toshiba e está a funcionar perfeitamente desde Dezembro. É claro que acho um abuso da NOS cobrar por esse acesso mas a minha fidelização está quase a acabar e garantidamente vou mudar para a DIGI estou farto de pagar um balurdio por um serviço fraco
Obrigado
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
@ice, conforme indicado, para podermos ajudar, é necessário que coopere que nos envie uma mensagem privada com os dados solicitados, de outra forma infelizmente não o conseguiremos fazer.
@dxnog, a dificuldade ainda se mantém quando ao canal que refere?
@P2msousa, se surgirem novidades partilharemos.
Obrigado
A aplicação para, faz a box android reiniciar vezes e vezes sem conta... Eu fico incrédulo com estes serviços. E pago quase 80€ por mês... Enfim SportTV multiscreen para acabar por não ver nada... Nos+ para depois não conseguir utilizar....
Poderíamos ficar o resto do dia aqui a falar de problemas da televisão da nos..
A box IUMA ou colo se chama o software é lento que dói..
Muita coisa não está certa
A CNN não está a funcionar em Androidtv, abre mas poucos segundos depois para,.
Ja para nao falar nos eleven extra que continuam sem funcionar e desde a ultima atualização da app, ao selecionar o canal a app simplesmente crasha.
Agradecemos a sua sugestão, @P2msousa.
Caso existam novidades, partilharemos.
Obrigado
Bom dia Mário,
Obrigado pelo feedback.
Contudo, o que acho preocupante é que mesmo após, diria, todos os utilizadores desta funcionalidade se terem manifestado/queixado, ainda não existir uma solução prevista num futuro próximo, ou pelo menos promoção/divulgação de tal intenção.
E com a agravante de que não é nada de novo, antes pelo contrário!
Enquanto utilizador apenas me resta esperar que a NOS veja nesta comunidade uma boa fatia de, sejamos francos. receita e com isso percebam que esta funcionalidade é importante para a satisfação do cliente.
Aguardemos..
Cumprimentos
Agradecemos a sua sugestão, @P2msousa.
Caso existam novidades, partilharemos.
Obrigado
Boa tarde @P2msousa,
Pode resolver de forma não oficial, instalando a App NOS TV, adicionando um teclado e rato.
- Instale a App NOS TV conforme descrito aqui.
- Instale os periféricos via bluetooth.
A opção oficial está descrita no artigo em baixo.
Obrigado
Boas Jorge,
Já conheço, já instalei mas não é de todo prático porque é forçar uma app mobile num ecrã de TV.
Mas obrigado pela dica!
O problema só tem uma resolução: é a NOS fazer o que todos os outros fazem!
Boa noite @P2msousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
No entanto, o serviço NOS TV+ não se encontra disponível, de momento, nos equipamentos compatíveis. Atualmente, os equipamentos suportados são:
Boxes
- NVIDIA Shield TV e TV Pro
- Xiaomi Mi Box S
- Xiaomi Mi Box 3
- Xiaomi Mi TV Stick
- Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
- Xiaomi Mi TV
- Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
- TCL
- Hisense A5700FA
Assim, e devido ao equipamento que dispõe, sim, para transmitir a sessão da App NOS TV, de um smartphone ou tablet, é necessário utilizar a funcionalidade Chromecast.
Recordamos que o serviço NOS TV+ é uma solução à aquisição de equipamento acessórios e conseguir utilizar a NOS TV num equipamento próprio ao invés de um aluguer de equipamento.
Obrigado
Boa tarde @P2msousa,
Pode resolver de forma não oficial, instalando a App NOS TV, adicionando um teclado e rato.
- Instale a App NOS TV conforme descrito aqui.
- Instale os periféricos via bluetooth.
A opção oficial está descrita no artigo em baixo.
Obrigado
Bom dia!
Devido à configuração da minha casa, onde não existem pontos de antena em todas as divisões decidi optar por uma smart tv para conseguir ter o serviço em mais divisões.
Depois de pesquisar por (in)compatibilidades, e embora seja fã da Samsung, percebi que android tv seria o caminho, uma vez que era o único OS compativel.
Para isso, adquiro uma TV, uma tal de smartTech Android TV com a versão 11, chromecast built in, etc etc, (nem conhecia a marca, mas ok) quando para meu espanto, não há app NosTV disponivel para o meu equipamento. UAU!
NOTA: estou em casa, onde o serviço NOS está contratado e na rede (SSID) NOS. Não há aqui qualquer factor externo.
A minha pergunta é a mesma que a de tantos outros utilizadores: qual o motivo para não disponibilizar a app para todos as AndroidTV? Performance? Fiabilidade? Simplesmente não faz sentido!
Compreendo que não é possível assegurar a melhor experiência em todos os equipamentos, mas restringir na totalidade aos equipamentos não "aprovados" pela NOS (que por sinal estão sempre esgotados) é no mínimo falta de visão.
Basta pensar nos smartphones: é velho, não tem possibilidade de ser actualizado? Então o ónus passa para o utilizador.
Agora ter equipamentos que reúnem os requisitos e que na sua maioria são bem mais capazes do que os "aprovados" e não poder usar uma app..pois se a Netflix, HBO, Disney, entre outras que já vêm pré-instaladas é porque o equipamento é capaz.
Solução: fazer cast (só complica), comprar um equipamento "aprovado" ou então pagar por uma subscrição (NOSTV+) de algo que já é pago à cabeça.
Sendo que esta última faz-me levantar a questão: se não pagar não dá, mas se pagar já dá? Então na realidade não é uma limitação de hw mas sim uma imposição..de avareza!
Sugiro que avaliem a situação, pois irei ponderar continuar como cliente tendo em conta a oferta da concorrência.
Cumprimentos
Bom dia @Angela Alves e @ice,
Sim, @Angela Alves, pode utilizar o serviço NOS TV+ por Wi-Fi, desde que ligado ao seu Router. No entanto, sugerimos que a ligação seja feita por cabo de Ethernet ao invés de Wi-Fi.
@ice, conforme indicado neste artigo não foram identificadas dificuldades com o serviço e, por isso, é necessário endereçar o tema individualmente para que seja verificado. Assim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado
Até pagava 10€ meu amigo. Desde que fosse bem servido....
Vamos spammar este fórum a ver se eles fazem alguma coisa.. senão um dia destes alguém no balcão da NOS aqui da terra vai ter de ouvir mesmo sem ter culpa de nada
Aserio parem de fazer animações bonitas para a abertura da APP como se estivéssemos numa sala de cinema... E arranjem o que realmente incomoda os clientes... Olhem que a MEO e a Vodafone ao que parece não tem esses problemas
PS: Este comentário disse tudo, marquem isto como melhor resposta!
a nos e aparencias em primeiro lugar em algumas coisas
Aserio parem de fazer animações bonitas para a abertura da APP como se estivéssemos numa sala de cinema... E arranjem o que realmente incomoda os clientes... Olhem que a MEO e a Vodafone ao que parece não tem esses problemas
Todos têm pontos positivos e negativos vá, isto ta otimizado para 2box’s Nvidia e Apple. É esperar que updates vão sendo rolados e isso melhore em outros equipamentos.
Quando a Google lançou a primeira versão de chromecast também era uma bela bosta e só funcionava como deve ser com 2 equipamentos, e pagavas 40€ por ela…
A realidade é pagas 2,5€ e experimentas, se não gostas deixas de pagar, ninguém te obriga.
Já agora, toda a gente adora compara vodafone com meo e nos, pelo menos aqui a nostv é gratuita em mobile dentro e fora de casa, se fores pra meo pagas 5€ pelo meogo pra usar dentro ou fora de casa, por isso… como disse, há coisas boas e más em todo o lado, é dever do consumidor escolher o que é mais importante para si.
um bem haja
Aserio parem de fazer animações bonitas para a abertura da APP como se estivéssemos numa sala de cinema... E arranjem o que realmente incomoda os clientes... Olhem que a MEO e a Vodafone ao que parece não tem esses problemas
Sinceramente acho um abuso o número de reinicio-os que a box Xiaomi mi TV tem... Mesmo pagando tudo certo, ainda assinar mais um valor para poder ver na android TV e ele reiniciar a cada 5 min as vezes é bastante frustrante... Uma pessoa quer ver um jogo de futebol de 90 min acaba por ver 60... Em qualquer outra aplicação isso não acontece. Só com a da NOS TV... Se estamos a pagar por um serviço que não está a funcionar como deve ser, das duas uma ou oferecem o serviço e não garantem que ele funcione na perfeição, ou então dão uma maneira de arranjar esse problema... esse é o problema que os meus pais tem em casa em Portugal
Já para não falar que é necessário estar ligada a um rede wireless NOS.…
Gente eu vivo em Espanha como eu vou ter wireless da NOS em casa alguém me explica?? É só a coisa mais ridícula que existe.. enquanto as concorrentes não precisam dessa "fidelidade"…
Em Espanha eu uso a marca "Orange", com esse wireless a aplicação simplesmente não funciona mesmo pagando.... Vergonha vergonha.....
Mas a minha maior questão é.... Não funciona por wireless? É necessário cabo? Na divisão em que uso (com a mi stick) bloqueia e da vários erros.... O próprio wireless também não é o melhor uma vez que tenho 1gb contratado e nem 500 mb chegam.....
Boa tarde @Ment0rPT,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
É necessário tratar a situação individualmente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde,
Também considero muito urgente a NOS de uma vez por todas resolver esta situação. Com muito uso (por exemplo, três horas de uso a navegar pelos menus) a app NOS na Xiaomi Mi box ou outra android acaba por ficar muito mais lenta até um ponto em que pára e reinicia.
Bom dia,
Tenho duas Mi BOX S e um MI TV Stick que funcionam sem problemas em todas as aplicações com exceção da NOS TV, em qualquer um dos equipamentos a aplicação reinicia com frequência, no MI TV Stick então estamos a falar reinícios constantes, ora tratando-se de equipamentos suportados, tem alguma sugestão para evitar os constantes reinícios?
Agradecemos o seu feedback, @atcrs.
Assim que existirem mais equipamentos certificados pela NOS para a utilização do serviço NOS TV+ partilharemos.
Obrigado