Bom dia @Angela Alves e @ice,
Sim, @Angela Alves, pode utilizar o serviço NOS TV+ por Wi-Fi, desde que ligado ao seu Router. No entanto, sugerimos que a ligação seja feita por cabo de Ethernet ao invés de Wi-Fi.
@ice, conforme indicado neste artigo não foram identificadas dificuldades com o serviço e, por isso, é necessário endereçar o tema individualmente para que seja verificado. Assim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado
Bom dia @Azul,
Obrigado pela sua mensagem.
Qual é a ligação de Internet? Aconselhamos que seja através de cabo Ethernet para garantir uma melhor experiência. Se não for possível ligar o cabo Ethernet, experimente mudar a box para um local mais perto do router para apanhar melhor sinal de internet.
Obrigado.
Olá @Cabeff,
Confirme-nos, por favor, se subscreveu a NOS TV+.
Nas boxes e TVs que já são propriedade dos clientes, só é possível ter acesso aos canais subscrevendo a NOS TV+.
Se a situação se mantiver, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia @Azul,
Obrigado pela sua mensagem.
Qual é a ligação de Internet? Aconselhamos que seja através de cabo Ethernet para garantir uma melhor experiência. Se não for possível ligar o cabo Ethernet, experimente mudar a box para um local mais perto do router para apanhar melhor sinal de internet.
Obrigado.
Desde sempre esteve ligada por cabo ao Roteur.
Eu agradecia era que me resolvessem o problema,isto se não for pedie muito.
Boas
hoje decidi ativar a nos tv na android tv. Problema agora que não consigo ativar na outra box. Pede me para pagar para ativar. Como se resolve está situação.
Boa tarde @P2msousa,
Pode resolver de forma não oficial, instalando a App NOS TV, adicionando um teclado e rato.
- Instale a App NOS TV conforme descrito aqui.
- Instale os periféricos via bluetooth.
A opção oficial está descrita no artigo em baixo.
Obrigado
Bom dia
Se estiveres disposto a pagar pela app NOSTV+ , basta arranjares o ficheiro de instalação e instalar directamente na TV atravez do explorador de ficheiros, que fica a trabalhar. Tenho uma Toshiba e está a funcionar perfeitamente desde Dezembro. É claro que acho um abuso da NOS cobrar por esse acesso mas a minha fidelização está quase a acabar e garantidamente vou mudar para a DIGI estou farto de pagar um balurdio por um serviço fraco
Obrigado
Boa tarde @nelo pinheiro,
Agradecemos o seu testemunho.
Para conseguir aceder à NOS TV em equipamento Android TV próprios é necessária a subscrição do serviço NOS TV +.
Sabia mais através do nosso artigo:
Obrigado
Boa tarde @Azul e @Ouric0,
@Azul, pedimos também que verificasse se em simultâneo com a ligação por cabo não tem o Wi-Fi activo na box. Se sim, pedimos que inactive e que experimente. Contudo, vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. Agradecemos a compreensão.
@Ouric0, diga-nos, por favor, se tem o serviço NOS TV+ já subscrito. Se sim, por favor, experimente terminar a sessão na box android e experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa tarde @nelo pinheiro,
Agradecemos o seu testemunho.
Para conseguir aceder à NOS TV em equipamento Android TV próprios é necessária a subscrição do serviço NOS TV +.
Sabia mais através do nosso artigo:
Obrigado
Roubalheira, são um bocado mais avarentos que a concorrência. Porque não pode o cliente escolher em que dispositivos quer ver TV sem pagar mais por isso?
Porque não pagar um serviço?
Olá @Daniel Duro,
Atualmente a App NOS TV está desenhada apenas para os equipamentos mencionados.
Logo que tenhamos novidades sobre outros equipamentos, partilhamos com a comunidade.
Obrigada
Olá @AFPepper,
A App NOS TV na Android TV ou Apple TV está apenas disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+.
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC e tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Obrigada
Como ja tenho o serviço a funcionar na minha Apple TV quando comprei uma TV Xiaomi P1 instalei a app da NOS mas achei estranho que mesmo autenticado me indicava que precisava de subscrever o serviço. Não sei o que fiz (sei que não repeti a subscrição, vamos a ver qd vier a fatura).
Mas a parte que desilude é a qualidade da imagem, em especial em canais de filmes em HD. Não aparecem artefactos estranhos na imagem, mas a imagem fica lenta como que a perder frames. Estou ligado por WiFI mas não é falta de sinal, nas Apps da Netflix e Amazon Prime estou a ver conteudo em 4K sem problemas nenhuns.
Faltará as equipas activar descodificação por Hardware nesta TV?
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem @gfelisberto.
A App NOS TV apenas está disponível, numa versão estável, em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Atualmente a lista de equipamentos TV compatíveis é:
- Xiaomi Mi TV
- Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
- TCL
- Hisense A5700FA
Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,então quer dizer que já não funciona no telemóvel,nem num computador portátil!Pois desde alguns dias que deixei de conseguir usar no meu telemóvel ,coisa que funcionou sempre bem.
Vocês fizeram de propósito para acabar com a possibilidade de ter televisão quando se está fora de casa ,pois quando a minha fidelização terminar vou mudar para a meo mesmo tendo que pagar pela app deles ao menos funciona.
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
@ice, conforme indicado, para podermos ajudar, é necessário que coopere que nos envie uma mensagem privada com os dados solicitados, de outra forma infelizmente não o conseguiremos fazer.
@dxnog, a dificuldade ainda se mantém quando ao canal que refere?
@P2msousa, se surgirem novidades partilharemos.
Obrigado
Se não foi de propósito ,vejam o que os vossos informáticos andam a fazer e a ver se os metem na linha para não estragarem o que está a funcionar.
Já tive a quase 2 anos a desagradável surpresa de o modo Bridge não funcionar quase durante um mês no novo router,só depois de me queixar e quase terminar o contrato é que se aperceberam que o firmware tinha um bug.Parece que precisam de pessoal informático mais qualificado.
Mais uma nota: veja se faz como a sua colega de a 2 anos a trás que nem se deu ao trabalho de responder em tempo útil,teve que ser outro cliente a dizer o estado da vossa situação interna.
Boa noite,
Tenho uma tv Philips 43PUS7354 com android tv 9 e a aplicação não está disponível para instalar.
Não faz sentido, uma televisão recente 4k é mais do que capaz de correr a vossa aplicação digo eu...
Pois sentai expliquem porque a APP da nostv deixou de funcionar ????
Quis dizer então expliquem
Boa tarde,
O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Helder Silva.
Neste artigo abordamos o acesso à NOS TV em Android TV, através do serviço NOS TV +, saiba mais através do nosso artigo:
Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge quando tenta aceder à NOS TV através do smartphone ou tablet.
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem @gfelisberto.
A App NOS TV apenas está disponível, numa versão estável, em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Atualmente a lista de equipamentos TV compatíveis é:
- Xiaomi Mi TV
- Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
- TCL
- Hisense A5700FA
Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não percebi a resposta. A TV que eu indiquei não é suportada? A App não está disponível, em versões estáveis, para equipamentos fora da lista? A App não é compatível com equipamentos fora da lista?
Caro Joao a sua resposta é demasiado vaga e não ajuda a compreender grande coisa.
Boa noite,mais uma vez vou repetir o que disse anteriormente...A APP nos TV não está a FUNCIONAR de forma nenhuma ,no meu smartphone Poço x3 pro funcionou desde que mudei ,para este telefone no anterior um Huawei y5 também funcionava perfeitamente ,portanto não fiz nada ,pura e simplesmente vocês fizeram uma actualização na semana passada e estragaram a aplicação, é difícil de entender??? .
Eu desinstalei ,voltei a instalar e nada ,mostra o símbolo da nos com o botão play e começa o círculo a rodar rodar rodar até ao infinito e posso deixar o smartphone horas assim sem que inicie a aplicação.Ja entenderam o que se passa ou será necessário enviar um vídeo ????
Isto da nostv Android só estar disponível na casa do cliente leva à pergunta, para que precisamos de caixas, UMA, ÍRIS ou descodificadora? Se temos as caixas ainda temos de pagar 2,5€? Para quê senhores? Ponham os olhos na Sporttv, App em todas as Android e só pagar uma vez, não 4 ou 5. Ridículo e irreal.