Header
Destaque

NOS TV na Android TV

Mostre a primeira mensagem

162 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @atcrs
Agradecemos a sua questão. 
De facto, atualmente a NOS TV apenas se encontra na Loja Portuguesa. Diga-nos, por favor, se já seguiu as instruções indicadas no Support da Google
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @atcrs
Agradecemos a sua questão. 
De facto, atualmente a NOS TV apenas se encontra na Loja Portuguesa. Diga-nos, por favor, se já seguiu as instruções indicadas no Support da Google
Obrigado

Já e pura e simplesmente a opção não aparece.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos, @atcrs

Já experimentou alterar o pais nas definições do equipamento? 

Obrigado

Boa tarde @atcrs,

Tem de aguardar 12 meses após a criação inicial de um perfil de pagamentos antes de poder alterar o país do Google Play. Só pode alterar o país do Google Play uma vez por ano. Se alterar o país, não poderá voltar a alterá-lo durante um ano. 

Já tentou atualizar a versão da Google Play?

Boa sorte

Bom dia temho duas TV com Andorid TV e não emcontro a aplicação na Google Play os modelos são:

Philips 2020/2021 UHD Android TV

TCL Percee TV

como posso instalar a aplicação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @atcrs,

Tem de aguardar 12 meses após a criação inicial de um perfil de pagamentos antes de poder alterar o país do Google Play. Só pode alterar o país do Google Play uma vez por ano. Se alterar o país, não poderá voltar a alterá-lo durante um ano. 

Já tentou atualizar a versão da Goggle Play?

Boa sorte

Como escrevi criei outro mail e com dados diferentes e nada.

A minha questão era se já tentou atualizar a versão da Google Play? 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

É de hoje.

Reputação 4

Gostaria de deixar o meu testemunho. 

Tenho usado a App NOS Tv para Android TV desde o dia que foi lançada, numa box Mecool Km2 e posso afirmar que neste momento é uma boa alternativa à box UMA, com a vantagem de que apenas precisa de ter sinal de Internet na divisão, sem a necessidade de ter cabo coaxial, o que no meu caso é uma grande vantagem, visto a minha casa ser algo antiga. 

Talvez possa tentar o seguinte:

1. A limitação de mudar uma vez está ultrapassada ao criar um nome email.
  2. Supondo que está a selecionar o perfil correto, sugiro que limpe o cache  mais dados da Google Play Store e Google Play Services.
  3. Pode verificar se tem algum perfil https://pay.google.com no dispositivo e apagar.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +2

Está a tentar pela app da box? experimente pelo browser. pode ser que resolva Apps Android no Google Play

Reputação 7
Crachá +1

Talvez possa tentar o seguinte:

1. A limitação de mudar uma vez está ultrapassada ao criar um nome email.
  2. Supondo que está a selecionar o perfil correto, sugiro que limpe o cache  mais dados da Google Play Store e Google Play Services.
  3. Pode verificar se tem algum perfil https://pay.google.com no dispositivo e apagar.

Boa sorte

Limpa a cache mas não os dados

Reputação 7
Crachá +1

Está a tentar pela app da box? experimente pelo browser. pode ser que resolva Apps Android no Google Play

Tentei pela internet e a NOSTV aparece, pelo que tudo bem com a conta mas na tv Android diz-me que a app não está disponível. Limpei cache mas não me permite apagar dados.

Já desinstalei e reinstalei 12 vezes e cache limpinha!!!!de ontem para hoje já alteraram algo pois já não fica a roda típica Windows a rodar  que me põe Loco  ,pelo menos aparece a tabela dos canais ,mas quando clico sobre um canal qualquer o ecrã roda para a horizontal como é suposto fazer mas a app  fica só em metade do ecrã e tal como antes a APP encrava pois nem ata nem desata em bom português parada paradinha ....morta. .Na semana passada volto a frisar que a APP funcionava perfeitamente ....por favor voltem a repor ou a disponibilizar a versão anterior d e acredito que os problemas se resolvem. Será que sou o único no país com este problema ??? Este telemóvel tem todo tipo de apps que necessito até para visualização remota da produção solar dos meus clientes ,por isso não me venham com a ladainha que é do smartphone .Todas as apps funcionam a 100% menos a vossa!!!

Deixo uma sugestão não oficial.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@Diogo N., as plataformas poderão levar algum tempo a sincronizarem contudo, não será possível garantir a experiência de tv desejada em tais serviços. 

@nmfmcosta a App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento.

Os equipamentos suportados são: 

• Televisões
    • Xiaomi Mi TV
    • Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes)
    • TCL
    • HisenseA5700FA

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Já desinstalei e reinstalei 12 vezes e cache limpinha!!!!de ontem para hoje já alteraram algo pois já não fica a roda típica Windows a rodar  que me põe Loco  ,pelo menos aparece a tabela dos canais ,mas quando clico sobre um canal qualquer o ecrã roda para a horizontal como é suposto fazer mas a app  fica só em metade do ecrã e tal como antes a APP encrava pois nem ata nem desata em bom português parada paradinha ....morta. .Na semana passada volto a frisar que a APP funcionava perfeitamente ....por favor voltem a repor ou a disponibilizar a versão anterior d e acredito que os problemas se resolvem. Será que sou o único no país com este problema ??? Este telemóvel tem todo tipo de apps que necessito até para visualização remota da produção solar dos meus clientes ,por isso não me venham com a ladainha que é do smartphone .Todas as apps funcionam a 100% menos a vossa!!!

Aqui do lado da NOS eexiste um problema geral a decorrer mas á partida será outra situação á parte. Pode ser realmente do smartphone se continuar a persistir.

Quer me convencer que o POCO X3 Pro que foi compatível até a semana passada ,depois da vossa actualização deixou de ser compatível ???

É que nem pela geo localização,pois tenho uma VPN para poder estar na rede da minha casa e para aceder a equipamentos através do  homeassistant de qualquer lado .

Os sintomas são mesmo de um bug na versão da APP. 

Reputação 5
Crachá +1

O delay em direto em relação a uma box dita convencional como a box uma é impressionante. Algo que me deixaria imenso de pé atrás 

Disponibilizem um link para poder reinstalar a versão anterior e verá que lhe confirmo esta situação.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vera Maísa Pereira Mitra

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV e, de momento, está disponível para os seguintes equipamentos:

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs

Segundo o Support Google caso as opções sugeridas não resultarem, sugerem uma reposição de valores ao equipamento. 
Obrigado

Faz em outubro 2 anos que tiveram a feliz ideia que aceitei confiando na história de que o novo Router era melhor que o anterior. 

O que eu tinha nunca falhava o modo Bridge, o novo não se aguentava mais de 1 hora sem ter que ser reiniciado ,escusado será dizer que andei 1 mês sem ter acesso aos meus equipamentos e no final o problema era mesmo do vosso lado ,mudaram a versão de firmware e Pumba ...certinho e direitinho ,voltou o modo Bridge a funcionar sem ter que reiniciar o vosso router .

Vai dizer o que este tema tem a ver ??? 

Pois acho que a história se está a repetir em quer seja apps, software, firmware ou seja o que for.

Mudanças sem serem testadas exaustivamente ,resultam normalmente em grandes falhanços.

Reputação 7
Crachá +1

Meti as definições de fábrica, conta Google em Português e com meio de pagamento português mas continuo a ver que a nostv não está disponível no google play neste dispositivo. Philips 32PFS6906/12, definido para Portugal. O Google play e Store dizem claramente Portugal. Preciso de box Android?

Não vejo nada de nostv+

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Saiba tudo aqui:

Obrigada

mas quando é que vai estar disponível em Android TV sem pagar o valor extra de 2,49?

Comentário