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A App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e, agora, pode fazer a gestão de equipamentos registados na App NOS TV.

 

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

Os canais SPORT TV permitem 2 acessos em simultâneo, uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV.
Para ter acesso à SPORT TV em telemóvel, tablet ou computador, é necessário que subscreva a um dos packs com multiscreen.

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.

 

Saiba neste artigo como gerir os equipamentos na App NOS TV:

  1. Aceda à App NOS TV e selecione “Definições”;

     

  2. De seguida, em NOS ID, escolha “Gerir equipamentos”;

     

  3. Escolha o equipamento que pretende remover.
    Os dispositivos que têm uma permanência há mais de 30 dias, surge com a possibilidade de substituir:

     

  4. Confirme a substituição e escolha “Substituir equipamento”.

 

Ao aceder à App NOS TV, caso surja a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados, selecione “Gerir equipamentos” e siga a partir do passo “3.” acima: 

 

 

Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos:

  1. Ao aceder à App NOS TV, surge a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados;

     

  2. Se não tiver equipamentos registados há mais de 30 dias, selecione “Consultar equipamentos” para confirmar em que data pode realizar a substituição.

     

 

Ficou com dúvidas sobre a gestão de equipamentos e sessões na App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantos acessos posso ter em simultâneo da App NOS TV?

    Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais SPORT TV, BTV e Eleven permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para SPORT TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV).

     

  2. Em quantos equipamentos posso aceder à App NOS TV?

    Pode aceder à App NOS TV, no máximo, em 5 equipamentos.
    Cada equipamento utilizado para aceder à App NOS TV fica registado na conta de cliente por um período mínimo de 30 dias. Pode consultar ou gerir a lista de equipamentos, diretamente, no NOSID, em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.
     

     

     

  3. Como funciona o registo de equipamentos?

    No acesso à App NOS TV o registo do equipamento é feito automaticamente. Este registo permanece, na sua conta NOS, durante um período de permanência de 30 dias. Durante este período não é possível remover ou substituir o equipamento por outro que queira utilizar.  

     

  4. Como remover um equipamento da lista?

    Caso tenha equipamentos registados há mais de 30 dias, pode remover, diretamente na App NOS TV, em “Gerir equipamentos” no menu “Definições”, ou no NOSID, em “Gestão de equipamentos”.
    Adicionalmente, ao tentar entrar com o 6.º equipamento, é notificado de imediato e diretamente na App NOS TV para a necessidade de remoção de um dos equipamentos registados para prosseguir.

     

  5. Que informação é guardada para cada registo?

    Para cada equipamento é guardada a seguinte informação:

    • Nome do equipamento (representado pelo tipo e/ou marca e modelo)
    • Data do último acesso à NOS TV
    • Opção de remover equipamento, ou informação de quando é possível removê-lo (passados 30 dias depois do primeiro acesso).

     

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.
 

Bom dia. Desde o dia 23/07/2024 que não dá para Gerir os Equipamentos da NOS TV na app nem na web. Em anexo envio o que aparece quando se tenta aceder a Gerir Equipamentos.  A partir daqui não dá para fazer a gestão. É um grande problema porque não sabemos como está a gestão dos equipamentos… Aguardo uma resposta e solução urgente… Obrigado

 


Bom dia, @Maximino Alves😊

Agradecemos a sua mensagem. Não replicamos a dificuldade que nos descreve.

Verifique, por favor, se no início da página surge a opção “Área TV”. Em seguida, selecione “Gestão de Equipamentos” e diga-nos se conseguiu.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


Não aparece. Aparece: Informação da conta; Segurança, alterar password; Apps Disponíveis, e mais nada. É o que vê na imagem que enviei. Antes na web no endereço: loginportal.nos.pt dava para fazer a gestão. Agora aparece o que lhe enviei


O @Olaf partilhou uma boa ajuda, @Maximino Alves.

Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração nas permissões de acesso recentemente.

Obrigado,


Não alterei nada. O gestor da conta sou eu. O perfil é o meu. Vou enviar um print do que aparece quando (no tablet) tento gerir os equipamentos na app NOS TV, o que antes dava para fazer na web. Entro na web pelo Edge e aparece o que lhe enviei na imagem anterior. Quero que resolvam isto rapidamente. Não dá para fazer a ngestão na Web, no Tablet, no iPhone, nem em lado nenhum

 


Agradecemos o seu feedback, @Maximino Alves
Sugerimos que, por favor, experimente o acesso através deste link

Em “Área de TV” selecione “Gestão de Equipamentos

Obrigado,


Não aparece Gestão de Equipamentos. Aparece o mesmo que lhe enviei na primeira mensagem.


@Maximino Alves, confirme, por favor, que na App my NOS ou em my.nos.pt, tem os serviços associados com o email que está a utilizar para aceder à my NOS. 
Obrigado, 

 


O e-mail que utilizo na NOS, desde sempre, é o mesmo . Nunca utilizei outro. Só entro na app NOS, na NOS TV e em todas as app NOS com esse email


@CP001, muito obrigado pelo seu feedback. 

@Maximino Alves, pode, por favor, experimentar o acesso?

Obrigado,


Já funciona. Já agora gostava de saber o que sde passou?


Não temos detalhe quanto ao motivo que possamos partilhar, @Maximino Alves

Lamentamos. 


APP nos TV diz que excedi o número de utilizadores e apenas eu tenho sessão ativa.


@jota1986, bom dia. 
Quanto à possibilidade de utilizar o chromecast, a situação encontra-se identificada e em fase de resolução. 
Quanto à mensagem de erro, mesmo que seja o único que esteja no momento a utilizador a App NOS TV não faz com que não existam outros equipamentos em que a sua conta foi utilizada e estão a ser utilizadas. 

Obrigado, 


Bom dia, quando entro da area de gestão de equipamentos aparece sempre erro id100, o que fazer?


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