Header
Destaque

App NOS TV disponível na Huawei AppGallery

Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Reputação 1

Está como Portugal, desinstalar a playstore não posso porque nunca a tive, não funciona no meu tlm, o meu tlm não tem serviços da Google 

Reputação 7
Crachá

Esse link pede me para instalar a Appgallery apesar de eu ter a ultima versão, mesmo assim reinstalei e depois o link de instalar continua indisponível. 

Acabei de ler no "público" que os americanos fizeram um ultimato a Portugal, ou seja " Portugal tem que optar ou pelos USA ou pela China".

Ao que nós chegámos, país pequeno e de joelhos. 

Entretanto, pode ser que um dia eu consiga instalar. 

Olá, 

O download está disponível em Portugal, tem a região definida como Portugal? 

Eu desinstalei a app da PLAY STORE e fiz a instalação pela Appgallery sem qualquer entrave. 

Reputação 1

Esse link pede me para instalar a Appgallery apesar de eu ter a ultima versão, mesmo assim reinstalei e depois o link de instalar continua indisponível. 

Acabei de ler no "público" que os americanos fizeram um ultimato a Portugal, ou seja " Portugal tem que optar ou pelos USA ou pela China".

Ao que nós chegámos, país pequeno e de joelhos. 

Entretanto, pode ser que um dia eu consiga instalar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jrosado
Para podermos ajudar, sugerimos que utilize este link

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde

É verdade, peço desculpa, não consigo entender porque razão nas páginas da NOS só aparecem a Apple e a Google, facilitava colocar tbm a Appgallery, é só uma sugestão.

Em relação à app, devo ter um problema porque consigo ver na Appgallery mas a opção instalar não fica ativa, se me puder ajudar, agradeço 

Obrigado

É verdade, deveria aparecer também mencionado na página.

Quanto à dificuldade, certifique se que tem a última versão da AppGallery

Eu testei a instalação da App e aparece me disponível, a si não aparece igual? 

Infelizmente não, o link de transferir não fica disponível, se me puder dar uma dica, agradeço 

Reputação 1

Não, infelizmente não consigo, tenho a última versão da Appgallery mas o link de instalar não fica disponível. 

Se alguém conseguiu é me puder ajudar, agradeço 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todo, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

@Pedro Rios e @jrosado, movemos os vossos comentários para um tópico onde existe a resposta à questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@jrosado, já conseguiu realizar o download da App NOS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde

É verdade, peço desculpa, não consigo entender porque razão nas páginas da NOS só aparecem a Apple e a Google, facilitava colocar tbm a Appgallery, é só uma sugestão.

Em relação à app, devo ter um problema porque consigo ver na Appgallery mas a opção instalar não fica ativa, se me puder ajudar, agradeço 

Obrigado

É verdade, deveria aparecer também mencionado na página.

Quanto à dificuldade, certifique se que tem a última versão da AppGallery

Eu testei a instalação da App e aparece me disponível, a si não aparece igual? 

Reputação 1

Boa tarde

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Deverá ser uma prioridade e obrigação  da NOS inserir todas as aplicações na AppGallery da Huawei.

Afinal vendem smartphones da Huawei e essa resposta do Sr. Tiago C. já foi há 2 meses e os clientes ficam à espera.

Se é por “politiqices” estrangeiras então não vendam os smartphones dessa marca.

O Huawei foi o smartphone mais vendido no mundo em 2019, em 2020 vai pelo mesmo caminho.

Agora é só saber se a NOS pretende perder clientes, se quer está no bom caminho.

Obrigado

Olá,

As Apps NOS já se encontram disponíveis na AppGallery, conforme pode verificar o anúncio oficial aqui.

Cumprimentos 

Reputação 1

Deverá ser uma prioridade e obrigação  da NOS inserir todas as aplicações na AppGallery da Huawei.

Afinal vendem smartphones da Huawei e essa resposta do Sr. Tiago C. já foi há 2 meses e os clientes ficam à espera.

Se é por “politiqices” estrangeiras então não vendam os smartphones dessa marca.

O Huawei foi o smartphone mais vendido no mundo em 2019, em 2020 vai pelo mesmo caminho.

Agora é só saber se a NOS pretende perder clientes, se quer está no bom caminho.

Obrigado

Boa noite,

vivo na Holanda e desde 2 semanas não consigo ver a app Nostv no meu IPad. Está sempre a aparece a notificação para consultar ntv201! Já tentei tudo, mas não resolve o problema.

Estranho é que a app funciona bem no meu IPhone e tem as mesmas divinações que o meu IPad.

Comentário